Discussão mundo 62

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Neste momento , os pp's são diretamente proporcionais ao sucesso das tribos nas respetivas guerras.
Temos o caso da Silence vs Terror na qual vemos claramente vantangem da Terror, devido aos pp's ( so nao ve quem nao quer)

Penso que daqui a 1 mes as coisas estarão mais equilibradas entre pp's e skill mas por agora ficamos todos à mercê do sistema de jogo que todos nos adoramos :rolleyes::rolleyes:

Dude metade da silence é pessoal recusado daqui neste momento vez player da silence c nobres a conquistar e a ser conquistados, também vez membros como o hircine a defender, aí tá a diferença.
Só vejo desculpas da utilização de pps.
Olha o Killer tanto pp para nada :rolleyes:

Foi erro da Silence não equilibrar os players no k54.
Será um mundo engraçado, mas com a liderança da The terror, prevejo a terror a cair em menos de 2 meses:eek:
 

DeletedUser53260

Guest
Dude metade da silence é pessoal recusado daqui neste momento vez player da silence c nobres a conquistar e a ser conquistados, também vez membros como o hircine a defender, aí tá a diferença.
Só vejo desculpas da utilização de pps.
Olha o Killer tanto pp para nada :rolleyes:

Foi erro da Silence não equilibrar os players no k54.
Será um mundo engraçado, mas com a liderança da The terror, prevejo a terror a cair em menos de 2 meses:eek:

se metade do pessoal e recusado dai ( terror suponho) , a mim nao me diz respeito. Se o pessoal que foi conquistado tinha nobres, novamente respondo... nao me diz respeito.

Quanto ao equilibrio dos players no k54, é completamente ridiculo o que estas a dizer porque quando entras no mundo escolhes em que quadrante queres estar e nao as coordenadas exatas.

Pelo que estive a analisar a maior parte das conquistas da terror sao perto da fronteira com a silence , enquanto que a maior parte da silence sao em" mar azul" por isso vê-se claramente que os investidores das respetivas tribos calharam em sitios completamente diferentes , salvo a excepçao de como disseste , e muito bem , o killer. Mas ai de facto é um erro crasso por parte da silence que se preparou, mas nao devidamente.

Turtle
 

DeletedUser54629

Guest
Tens vários jogadores da S em front quantos e que bunkaram? 1, o killer, e foi conquistado... ficaram dias sem se mexerem sem fazer absolutamente nada... bastou um pequeno “coordenado” a 3 jogadores que perderam logo mais 2 aldeias.

Vocês falam muito de nós mas fazem pouco, podiam facilmente ter bunkado esses jogadores, podiam se ter organizado e enviado ataques mas nada.

Tens vários jogadores da S que nós conquistamos que tinham nobres e academia e outros na front que têm academia, mas mesmo assim nada.

Nós vamos continuar a jogar o nosso jogo como temos feito, vocês pelo contrário andam a correr atras de nós - podemos falar do PNA com a SOA para bunkar o killer (durou umas horas pq depois foi cancelado por ele ser conquistado) ou podemos falar da tentativa de virar a Bove contra nós e tentar fazer diplomacia com eles (que foi recusado porque apesar de tudo ainda há tribos com lideres decentes por aí). No final de contas é nestas situações que se vê quem está a jogar a sério e quem anda a brincar às casinhas nos bastidores.

Bom jogo a todos e lembrem-se do que o PoLiTiC disse:”prevejo a terror a perder aldeias”
 
Última edição por um moderador:

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
se metade do pessoal e recusado dai ( terror suponho) , a mim nao me diz respeito. Se o pessoal que foi conquistado tinha nobres, novamente respondo... nao me diz respeito.

Quanto ao equilibrio dos players no k54, é completamente ridiculo o que estas a dizer porque quando entras no mundo escolhes em que quadrante queres estar e nao as coordenadas exatas.

Pelo que estive a analisar a maior parte das conquistas da terror sao perto da fronteira com a silence , enquanto que a maior parte da silence sao em" mar azul" por isso vê-se claramente que os investidores das respetivas tribos calharam em sitios completamente diferentes , salvo a excepçao de como disseste , e muito bem , o killer. Mas ai de facto é um erro crasso por parte da silence que se preparou, mas nao devidamente.

Turtle

Existe um item que vem logo no início do mundo, para reposicionar a aldeia exceção se entrares em pré registo.
Adicionas um colega teu que estejas mais ou menos na zona onde queres ir e siga é só mover a aldeia.
O troll king nasceu lá em cima no início ;)
Vai lá fazer mais um PNA com alguém que nós estamos no nosso cantinho.
Volta para a casca ou para a casota como preferires.

Beijinho,

não tenho conta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53671

Guest
Não é bem assim Troll, eu conheco-te e tenho respeito por ti, mas diz-me lá como é que ias bunkar 3/4 jogadores em fronteira com os vossos investidores? Vocês bem sabem dos pps que vocês mesmo investiram, se é legal? claro que sim ninguém diz o contrário, mas é basicamente impossivel bunkares 3/4 jogadores tendo em conta as fazendas de ataque que os vossos investidores têm, chega a ser ridiculo a diferença de tropas/aldeias que começam a ter, mas aí já começa a moral a jogar em nosso favor (assim o espero).

Verdade seja dita que a Silence errou a primeira e errou a segunda vez, mas quem nunca errou?

Os meus parabéns à Terror, porque não são só os pps que fazem o trabalho e vocês estão a mostrar que têm um bom colectivo, quando digo colectivo não é plantel, é mesmo por haver entre ajuda e é isso que faz uma tribo.

Parabéns mas confio nos meus e acredito que por daqui a uns tempos a "guerra" muda de figura.
 

DeletedUser53260

Guest
Existe um item que vem logo no início do mundo, para reposicionar a aldeia exceção se entrares em pré registo.
Adicionas um colega teu que estejas mais ou menos na zona onde queres ir e siga é só mover a aldeia.
O troll king nasceu lá em cima no início ;)
Vai lá fazer mais um PNA com alguém que nós estamos no nosso cantinho.
Volta para a casca ou para a casota como preferires.

Beijinho,

não tenho conta
ja nao esta ca quem falou :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54629

Guest
Claro que não podes bunkar tudo, mas podes sempre tentar fazer alguma coisa... Se fosse eu tinha feito de maneira diferente. Mas sim, tens razão, ainda é cedo espero que deem o vosso melhor, porque têm jogadores para isso, como tu por exemplo. É pena estes joguinhos da liderança, faz me lembrar o pedido do Carreiras para não sujarem o nome da tribo...

Bem vamos jogando vamos vendo, como digo aqui continuamos a fazer o nosso jogo :cool: e esperemos e temos confiança que sejam certamente bons rivais :D( tirando certas atitudes de certos jogadores que sabem quem são XD)
 

DeletedUser54041

Guest
Ainda a muito jogo, mas claro, quem tem poder para investir pps parte com vantagem no inicio do Mundo como e notório nesta fase do jogo ;)
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Como alguém que só está no mundo para fazer pps vou dar a minha opinião. Quando um mundo está aberto à 9 dias e o top1 tem uma aldeia com 9.5k pontos e nem no top100 de farm está, acho que não há muito mais a explicar. Isto sprintar quando se tem pps é fácil, vamos ver para a frente, até agora 3 conquistas não provam nada, só que têm mais carteira que os outros.

Na minha opinião, veremos o lado esquerdo do mundo a mudar muito, Silence e Terror não têm lideranças ao nível de outras no mundo, no caso de se safarem será muito quanto à qualidade individual de alguns jogadores. PopCorN, VT@ e HOR são neste momento as tribos que considero mais fortes.
 

DeletedUser53379

Guest
Grandes plantéis vejo muita tribo com muito potencial! As minhas preferidas são sem duvida a Silence e a VT@. Vai haver muitas coisas ainda a acontecerem neste mundo por isso veremos como é que isto vai decorrer ao longo do tempo! Inicialmente destacam-se os sprinters onde tem a carteira funda mas os maratonistas começam a aparecer e começas a ver grandes tribos a chegar ao top 10 do mundo! Aguardo com grande expectativa este mundo :) Espero que ganhem os melhores e que seja com o minimo de trafulhice possivel :D
CDOPower
 

DeletedUser39911

Guest
Na minha opinião, em relação às tribos, a VT@ tem uma vantagem em relação a outras por ser premade/jogadores que já venceram juntos.
A Make Silence está a mostrar bons níveis (individuais) que se destacam no top de farm.
A Terror estão a top 1, tem bons jogadores e tem um superMinifix que toda a gente conhece.
A hor tem muito jogador endurace
De resto pouco conheço :D
Tem tudo para ser um mundo interessante se não começaram a fazer fusões a torto e a direito
Boa sorte a todos :p
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
As questões do mundo estão em quem se vai fundir com a VT@ e de que forma vai ser feita a fusão no K55.
 

DeletedUser55074

Guest
Hmmm... Vê se chegas lá

Fadili, és o contador do tribos ? ouvi dizer que só fazes os contra relógios do mundo, a ver se te dou um dicionário português-inglês para saberes o que "endurance" significa, já que te metes com quem sabe e tu nunca te vi lá, quanto à last, vê-se em jogo, vê mas é se aguentas a pressão :D
 

DeletedUser53330

Guest
Boa Tarde,
Vejo grandes comentários parece uma guerra campal.

Como disse a terror dentro dias vai perder aldeias e digo novamente sem problemas.
Nós ainda não atacamos logo e mais que óbvio que não comemos aldeias no front com Terror.

Nós ainda não mostramos o que podemos fazer mas só a Silence sabe qual e estratégia estabelecida, temos mar azul a sul com 6/7 players no front com vocês. Um deles foi bunkado e não conseguimos segurar aldeia devido muitas horas para apoiar.

Mundo ainda está começar não cantem vitoria.

PPS ganham no inicio mas o endurance ganha o mundo!


Deixo aqui também palavra para toda Tribo Terror pela forma tem jogado colectivamente.

Abraços, e principalmente isto e um jogo.
 

DeletedUser54458

Guest
Boa Tarde,
Vejo grandes comentários parece uma guerra campal.

Como disse a terror dentro dias vai perder aldeias e digo novamente sem problemas.
Nós ainda não atacamos logo e mais que óbvio que não comemos aldeias no front com Terror.

Nós ainda não mostramos o que podemos fazer mas só a Silence sabe qual e estratégia estabelecida, temos mar azul a sul com 6/7 players no front com vocês. Um deles foi bunkado e não conseguimos segurar aldeia devido muitas horas para apoiar.

Mundo ainda está começar não cantem vitoria.

PPS ganham no inicio mas o endurance ganha o mundo!


Deixo aqui também palavra para toda Tribo Terror pela forma tem jogado colectivamente.

Abraços, e principalmente isto e um jogo.

Amigo quem cantou vitória não fomos nós, vieste foi de peito cheio a dizer que íamos perder aldeias o que eu acho ridículo da tua parte!
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Gosto muito da Tribo Make Silence, tribo com T grande, parabéns aos meus grandes amigos que se encontram naquela tribo, parabéns á tribo que não usa pp´s, grandes amigos, grande tribo, grande estratégia vencedora e excelente recrutamento, carrega amigos que seja uma grande batalha, é realmente puro acaso termos tido um grupo de jogadores naquela zona foi algo completamente aleatório e calhamos mesmo alí por azar, e os vossos jogadores pré made também ficaram lá, esses killers e ect realmente eram pré-made vossos e não jogadores recrutados in-game, grande trabalho
 

DeletedUser55655

Guest
Eu acho engraçado... Vocês só falam das vossas quintas! Vocês já repararam o que se anda a passar no k45?

Falemos de previsões gerais e deixem-se de focar em coisas banais, ainda estamos no inicio, pp's? amigos os pp's falam mas não ganham mundos, até porque a estratégia domina o TW!

Acalmem-se não acham que já andam a comer pipocas demais e o terror ainda só agora começou?

Já querem deitar tudo abaixo e ainda só andam com jogadas simples...

Para mim o K que vai dar mais luta é o k45!
 

DeletedUser55400

Guest
Opah, eu só digo uma coisa? Quem querem que entreviste?

ps: falo de jogadores não de tribos.
 

DeletedUser51556

Guest
Fadili, és o contador do tribos ? ouvi dizer que só fazes os contra relógios do mundo, a ver se te dou um dicionário português-inglês para saberes o que "endurance" significa, já que te metes com quem sabe e tu nunca te vi lá, quanto à last, vê-se em jogo, vê mas é se aguentas a pressão :D

Só apontei o obvio meu caro, não me meti com nng nem sequer falei de endurance.
Mas mano, não te esqueças que isto é um jogo!!!!
E não me respondas mais, que és Ganda urso
 
Topo