Discussão mundo 62

cavador10

Membro
Pontuação de reação
94
Amigalhaço WAZAPPP, aahahahahhahahaha, essas estatísticas são enganadoras.
A VT@ nunca teve guerra declarada com a HYPNOT, e quando o teve foi declarada pela Terror, quando eles já estavam em queda após meses na luta, essas estatísticas representam apenas a conquista de inativos no mar, agora se fores buscar as estatísticas reais da guerra desde o início do mundo, claramente os números vão ser muito mais esclarecedores, e aí sim verás quem teve o impacto maior, claro que sem a "vossa ajuda", entre "" porque foram apenas 4 ou 5 membros não teríamos acabados com eles tão rápidos, de vincar que, quando vocês entraram na guerra já o carocho tinha passado noites e noites sem deixar os inimigos dormir em paz.

Eu como Ex Hyp e com muito orgulho, tenho a dizer que o beast falou , foi acertado

Declarar guerra qd as contas estao as aranhas nao conta ok? e foi isso que aconteceu, a guerra so foi declarada qd o mick10, amnesia e afins começaram apagar a conta, e isso é de certeza aldeias comidas a esses mesmos, nas quais eu fartei de mandar fulls para vos limpar as aldeias.

E o beast pode provar isto, pois foi nessa altura que começamos a ter contacto .


#biboPorto
 

DeletedUser56274

Guest
Boas

Primeiro que tudo concordo com o grave numas coisas e discordo noutras. Verdade que fomos peças muito importantes na queda da hyp, apesar de todos os problemas internos que tinham acelaramos o processo de Rutura. Agora se a vt@ fez mais que nós, óbvio! Começaram a malhar muito antes de nós, mas não se podem esquecer que fomos nos que entramos pelo k35 a dentro que era completamente dominado pela hypnot na altura. Tenho muita consideração pela vt@, sem dúvida um grande plantel, grandes jogadores muito unidos. Acho que não tivesse acabado a aliança tínhamos varrido o mundo 62 muito rápido. Concordo plenamente que foi muito importante a vossa ajuda contra a Silence, estávamos a perder a guerra e demos a volta com a vossa ajuda. Mas ninguém fala do que também fizemos por vocês. Quando precisaram de costas para fazer defesa oferecemos grande parte das bárbaras no k34 mas quando nos pedimos aldeias no vosso meio foi o aí jesus não pode ser. Essa parte não vi ninguém falar mas eu lembro me bem pq nessa altura, fui eu e o wazap os jogadores mais afectados com isso, perdemos imenso espaço no k34 e depois tivemos umas dores de cabeça gigante quando a aliança terminou e tivemos a conta toda em front mas isso já são outras histórias. Para terminar, tenho muita pena pelas mas decisões da liderança da vt@ que acabou por levar ao fim da mesma, a decisão de acabar a aliança connosco foi no mínimo arrogante, tomaram a contra contra nos como ganha de partida e acharam que conseguiam ganhar o mundo sozinhos. Tenho pena de jogadores que ficaram com mapas horríveis do dia para a noite por causa destas decisões e acabaram por desmotivar.


Com os melhores cumprimentos aguia500
 
Topo