Discussão mundo 62

DeletedUser51800

Guest
Tamos a falar do inicio de um mundo ...
Ninguem tem 10 aldeias com quartel a 25 e estábulo a 20.
 

DeletedUser54629

Guest
Para além que a busca de recursos é muito mais eficiente com lanceiros do que leves... abrindo caminho a que as pessoas façam uma grande quantidade de lanceiros no principio do jogo aumentando a sua eficiência e tendo tropas para snipar/apoiar, mas isso já é outra história ;)
 

DeletedUser53671

Guest
Tamos a falar do inicio de um mundo ...
Ninguem tem 10 aldeias com quartel a 25 e estábulo a 20.

Sim mas basta duas neste momento a ser investidos os pps para fazer a diferença, o Minifix tem aldeias há dias já com mais tropa que a maioria do mundo, é ridiculo.
Os pps fazem diferença sim o Jones falou bem, teres um quartel a 20 a recrutar não é o mesmo que um a 10, não me venham com tempos de recrutas.
Ninguém vos tira o mérito de jogo de equipa, mas sem compra de nobres e pps ao barulho muitos do que vemos no top nem sequer estavam no mundo por não terem perninhas para acompanhar, os tops de hoje em dia não são os verdadeiros tops é assim a vida.

Pode ser que as coisas mudem, mas é dificil lutar contra ordenados.
 

DeletedUser55160

Guest
SOLTA TE
LIBERTA TE
NÃO HA NADA MELHOR DEPOIS DE UM PESADELO DEPOIS ACORDARRR

VOU DANÇAR , VOU BEIJAR
VOU CONQUISTAR ATÉ ME CANSAR
TODA A NOITEEE TODA A NOITEEE

PS: A mim nem com 1 milhão de pps me noblavam :v
 

DeletedUser43952

Guest
Sei que não começas-te a jogar ontem, mas de certeza não estamos a falar do mesmo jogo.
A defesa sempre se fez mais rápido que o ataque, se me disseres que com defesa não se farma, aí sim.
E suponho que não faças um full vikings claro.
4085de2a60f4ee3d9573086f67ab66e2.png

21890d0d8461c0a4db1e8e526afe1de7.png

Que estupidez...

Recrutares no quartel 6000 Vikings é igual a recrutar 6000 lanceiros / 6000 espadas / 6000 arcos??

As filas de recrutamento são muito maiores.

Ao passo que no ataque, só tens Vikings a recrutar no quartel, e as cls a recrutar no estábulo, e aríetes a recrutar na oficina, na defesa tens imensas filas de recrutamento de arcos, lanças e espadas.

A menos que claro, os teus fulls sejam com lanceiros e pesados apenas.

Mas se quiseres envia me MP e mando te um tutorial com o tempo de recrutamento dos fulls ofensivos e dos defensivos e a eficiência de cada um.
 

DeletedUser55628

Guest
Veremos dentro de semanas.
Falam pq comeram 5 aldeias, se fosse contrario nem comentavam.
Essa vossa ally com BoVe foi bem jogado até mas a parte de porem pessoal BoVe tentar recrutar nossas não foi grande ideia.


Se tiver errado digam.

Boas,
Não costumo vir aqui porque acho que é escusado mandar papaias para o ar, mas acho que estás errado no que dizes existiram dois ou tres jogadores que tentei trazer para a tribo devido a qualidade que lhes é reconhecida antes de aceitarem o convite da «S!» na altura optaram pela «S!» em vez da BoVE, mais tarde pelos vistos sabendo do meu interesse anteriormente demonstrado preferiram vir para a BoVE em vez de continuarem na «S!», provavelmente têm as suas razões, acho que deviam dedicar mais tempo aos problemas que têm na vossa tribo e passar menos tempo a tentar supor o que se passa nas outras.
Abraço
 

Deleted User - 3160839

Guest
Mas tipo uns estão-se a gabar de quê?
Outros estão-se a desculpar de quê?

Um jogador com meio full a acabar a proteção de iniciante OBVIAMENTE elimina todos os outros, eu pergunto é porque ainda nao conquistou mais, é q so mesmo pelos tempos de distancia se não...
Em relação ao jogo de equipa da terror ainda nao percebi do que falam, so vi o minifix a estoirar a carteira e tudo a volta vai ao fundo naturalmente.

Quanto ao planeamento da S! sim deveriam ter pensado melhor pq sabiam de antemão que iriam ter a terror a norte. Mas nada fazia antever um estoiro de pps tal naquela zona no entanto, culpa deles.

Quanto ao slow, pergunto: Jogas tribos a quanto tempo mesmo???
 

DeletedUser55160

Guest
Mas tipo uns estão-se a gabar de quê?
Outros estão-se a desculpar de quê?

Um jogador com meio full a acabar a proteção de iniciante OBVIAMENTE elimina todos os outros, eu pergunto é porque ainda nao conquistou mais, é q so mesmo pelos tempos de distancia se não...
Em relação ao jogo de equipa da terror ainda nao percebi do que falam, so vi o minifix a estoirar a carteira e tudo a volta vai ao fundo naturalmente.

Quanto ao planeamento da S! sim deveriam ter pensado melhor pq sabiam de antemão que iriam ter a terror a norte. Mas nada fazia antever um estoiro de pps tal naquela zona no entanto, culpa deles.

Quanto ao slow, pergunto: Jogas tribos a quanto tempo mesmo???

Volto a repetir, alguem que gaste 1M de pps e me tente noblar, eu devolvo se conseguirem :)
 

-Tuga97- o.O

Membro Ativo
Pontuação de reação
148
Bem, dos varios comentarios que vi e analisei nesta aba a unica pessoa que disse alguma coisa de jeito e com knowhow do jogo foi sem duvida o Gravediggerman.

Claro que a Terror tem um bom plantel e jogadores que no inicio investem pps, mas qual a razao desse mérito todo mesmo?

O killer era um jogador que investia pps, acham que o gajo ia fazer defesa investindo pps? LOOOL

Com 5x mais tropa do que o killer é normal que o minifix o tenha conquistado, nem eu consegueria ter-me aguentado com a diferenca de tropas. Estamos no inicio do mundo, agora é mais o jogo individual e daqui a uns meses que comeca o jogo a sério.

Deixem-se de Terror e S e facam vénias para a HYPNOT mazé.

Para que tanta discussao mesmo?

Sem mais,

El Pretjinho

PS: Slow, vai ao forum e procura uns tutoriais de recrutamento kakakakakakakaka

Edit: Até eu que ja gastei bué pps, qual é o meu mérito crl? Nao tenho mérito nenhum, gastei pps e estou como estou gracas aos pps. Conquistei gajos com 15x mais tropa do que eles, sou agora o que? O Rei do tribos? Come on malta.

Acordem pà vida noobixas
 
Última edição:

DeletedUser53471

Guest
Acho que o pessoal não tem noção da realidade em inícios de mundos.
Nem precisa de farmar, isto sendo um v2 atrevo-me a dizer que o minifix tem pelo menos a aldeia principal com minas a 30. 4800recs NO Mínimo a cada hora, com estábulo e quartel no máximo? Não há como competir com isso neste momento.

Esta discrepância só começa a diminuir com o passar do tempo, não me atrevo a dar um intervalo de tempo exato mas talvez umas semaninhas - 1 mês.

E não se esqueçam, quartel + estábulo + oficina bastante bem evoluídos sempre com filas de produção em espera (suponho que seja isto que o minifix esteja a fazer), se estivermos a falar de ataque, não tem competição. Defesa é mais rápida a recrutar que ataque? Mentira meus caros, sim os tempos de recrutamento podem ser um bocado menores, mas não se esqueçam que focam-se num único edifício (à parte do estábulo para cps). Dando o exemplo anteriormente referido, 6000l 6000e e 6000a? Não se esqueçam que é tudo no mesmo edifício, enquanto que no ataque tens 6000 vikings no quartel enquanto 2000 e tal cls no estábulo ao mesmo tempo que tens oficina a bombar.
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Ainda não tinha comentado aqui porque é ridiculo o que se lê aqui.
Em 1° lugar ao campeão que diz que gastem 1 milhão de pps e não me conquistam e tem uma conta que nem é dele. Sem duvida belo jogador pena e nem palavra teres quanto mais dignidade :)

Em relação ao lado direito do mundo será muito mais interessante pois tem varias tribos que se destacam no lado esquerdo tirando a zona mais central sera a terror e a silence.

Em relação ao início do mundo eu fui um dos jogadores que entrou para a liderança da s! No entanto já fui tarde e fui dos primeiros a dizer aos membros que iriamos perder as aldeias que perdemos e que o melhor seria recomeçar. Por dois motivos a tribo era super ofensiva e a tropa defensiva rara na altura e porque estavam com o minifix que torra pps e sprintou como tal esta em vantagem em comparação a todos os outros que estavam lá da silence.

O mundo começou agora nos em desvantagem porque perdemos 4 aldeias por falta de preparação que felizmente ja esta a ser feita e como tal este assunto ficou encerrado pra mim querem falar falem porque já vou mais à frente.

Em relação a brincar com diplomacias pois digo que é mentira pois das diplomacias sou eu que estou a tratar claro que com a ajuda dos meus colegas mas fiquei responsável por isso e com quem falei nunca brinquei com nenhum. Agora quando faço uma aliança não é de qualquer maneira nem para usar ninguem. Erro cometido por um colega com a soa foi resolvido entre nos conselho rapidamente. Com a peltas obviamente que fiz uma proposta ao lider deles nao de aliança mas de algo um pouco diferente e por um atrito com outras pessoas envolvidas relativamente ao 59 ele é que foi mal educado e como tal nos deixamos para tras esse assunto e seguimos o nosso caminho.

Como tal e resumindo a S! Esta a entrar nos eixos e não brincamos com ninguem embora existam alguns que tentem brincar connosco mas isto cabe a cada um fazer o que quer porque não sou pai de ninguem e um jogador neste caso varios que sairam pra bove posso vos dizer que agradeço porque jogadores que saiem à mínima dificuldade não são bem vindos. Continuem o vosso jogo e visto estarem varios conhecidos do 56, não façam como a dunk que cantou de galo que fazia isto e aquilo e no fim nos wp é que estamos lá em cima.

O dificil não é estar no TOP mas sim manter se lá. Preferi eu e os meus colegas dar mos um passo atrás para agora andar dois para a frente

Bom mundo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21577

Guest
Boa tarde, não sou de comentar nem no jogo, muito menos no FE, mas acho que esta discussão está a ficar no mínimo ridícula.
Tanto se fala no minifix, que já enjoa.... tanto se fala em pps, e só o minifix que os usa?? que eu saiba, não sou eu que tenho 10 aldeias... que eu saiba não e a minha aldeia a mais evoluída neste mundo... antes de falarem pesquisem mais um bocado sobre o que vão comentar!
Em relação aos Make Silence não comento nada, são aldeias perdidas, são tropas perdidas, são coisas que decorrem ingame, o que vai ficar serão as estatísticas só e apenas.
Ainda muita água irá correr, ainda se vai conquistar muitas aldeias, assim como as perder também!

Bom jogo a todos
 

-Tuga97- o.O

Membro Ativo
Pontuação de reação
148
Boa tarde, não sou de comentar nem no jogo, muito menos no FE, mas acho que esta discussão está a ficar no mínimo ridícula.
Tanto se fala no minifix, que já enjoa.... tanto se fala em pps, e só o minifix que os usa?? que eu saiba, não sou eu que tenho 10 aldeias... que eu saiba não e a minha aldeia a mais evoluída neste mundo... antes de falarem pesquisem mais um bocado sobre o que vão comentar!
Em relação aos Make Silence não comento nada, são aldeias perdidas, são tropas perdidas, são coisas que decorrem ingame, o que vai ficar serão as estatísticas só e apenas.
Ainda muita água irá correr, ainda se vai conquistar muitas aldeias, assim como as perder também!

Bom jogo a todos

Tuga rumo ao TOP 1 , CHORA MINI <3
 

DeletedUser55400

Guest
Acho que há algum mal entendido, pois quem começou a cantar de galo foi a Make Silence ao dizer que perderíamos aldeias brevemente.

E se já estavam a contar em perder aldeias qual a razão de dizerem que nós é que íamos perder sabendo que era ao contrário? Não consigo encontrar o sentido mas tudo bem ...

Segundo, dizem que não brincam com alianças, então não brincam e falam com uma tribo que o acordo era bunkar uma aldeia e em troca era aliança ou pna não sei bem nem me interessa, o acordo por parte de uns foi cumprido (bunkaram a aldeia) e a vossa parte? Pois vejo que conquistaram aldeias deles pouco tempo depois.... Será que eles com a defesa que perderam no Killer se conseguiriam defender melhor?

Esses que vocês tanto falam que tem carteira funda etc e falam do farm e então o Rei Shakal já tinha academia já foram ver o farm dele?

E também alguns dizem que não entendem o trabalho de equipa, mas houve vários jogadores a gastarem muita tropa naquela aldeia e não só o que o conquistou a aldeia, também houve pessoas que não a conquistaram a ficar até as 5 da manha para os ataques serem lançados tudo para o bem da tribo por isso falam do trabalho de equipa.

Mas nem vamos falar das outras aldeia perdidas pois isso foi via verde.

Mas uma coisa é verdade como vocês dizem daqui a umas semaninhas as coisas e que vão aquecer e ai falamos melhor, tanto seja para vos "dar razão" como seja para nos "darem razão".

Cumprimentos, o entrevistador
 

DeletedUser46548

Guest
Estou só a ver... e estou a gostar ahaha

Que venha o K55 e 45!!
 

DeletedUser51800

Guest
Bem, dos varios comentarios que vi e analisei nesta aba a unica pessoa que disse alguma coisa de jeito e com knowhow do jogo foi sem duvida o Gravediggerman.

Claro que a Terror tem um bom plantel e jogadores que no inicio investem pps, mas qual a razao desse mérito todo mesmo?

O killer era um jogador que investia pps, acham que o gajo ia fazer defesa investindo pps? LOOOL

Com 5x mais tropa do que o killer é normal que o minifix o tenha conquistado, nem eu consegueria ter-me aguentado com a diferenca de tropas. Estamos no inicio do mundo, agora é mais o jogo individual e daqui a uns meses que comeca o jogo a sério.

Deixem-se de Terror e S e facam vénias para a HYPNOT mazé.

Para que tanta discussao mesmo?

Sem mais,

El Pretjinho

PS: Slow, vai ao forum e procura uns tutoriais de recrutamento kakakakakakakaka

Edit: Até eu que ja gastei bué pps, qual é o meu mérito crl? Nao tenho mérito nenhum, gastei pps e estou como estou gracas aos pps. Conquistei gajos com 15x mais tropa do que eles, sou agora o que? O Rei do tribos? Come on malta.

Acordem pà vida noobixas

Pensei que só fazias lanças e pesados, enganei-me então.
Desculpa lá.

Ps: E eu sou noob pensei que já sabias, prefiro umas damas.
 

DeletedUser55070

Guest
Se isto continuar assim. 20 posts no forum por 4 aldeias como e q vai ser daqui a 1 mes?
 

DeletedUser54580

Guest
Esses que vocês tanto falam que tem carteira funda etc e falam do farm e então o Rei Shakal já tinha academia já foram ver o farm dele?
Tanto comentário tanto tópico criado sobre o uso de pps e continuam a fazer quase como comparações entre carteira funda e skill.
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Olha que uns tutoriais faziam falta a muito boa gente. Mas foram precisos 62 mundos para a defesa ser mais rápida a fazer que o ataque, chegamos ao ponto rebuçado do tribos.
Se a VT@ ainda chamar o peks ficam invencíveis. No vietname não se brinca à defesa, é guerrilha matemática.

Tuga faz aí aliança comigo, prometo não dar facada.
 
Última edição:

DeletedUser51800

Guest
Em "late game", se souberes jogar, defesa é feita muita mais rapidamente.

Mas quem sou eu para dizer isto, sou pato e pouco mais.
 
Última edição por um moderador:
Topo