Discussão mundo 62

DeletedUser55160

Guest
Na minha opinião a liderança da Terror está a demonstrar a sua qualidade diplomaticamente, estou a adorar. Alianças só com a mulher 8)
 

DeletedUser55061

Guest
Eu a isso chamo ajudar na primeira conquista mas se queres ver as coisas por esse lado tudo bem,nada contra
 

DeletedUser55650

Guest
Eu a isso chamo ajudar na primeira conquista mas se queres ver as coisas por esse lado tudo bem,nada contra

Amigo, talvez tenhas interpretado mal,
Está toda a gente a espera de uma boa guerra nesta zona, independentemente de estarmos ou não, todos temos olhos para ver que a disputa já começou.

E não publiquei de alguma forma para "rebaixar" ninguém, mas sim para mostrar que já começou algumas conquistas de ambas as partes.

E também para desejar um bom jogo aos restantes.
 

DeletedUser55061

Guest
Amigo, talvez tenhas interpretado mal,
Está toda a gente a espera de uma boa guerra nesta zona, independentemente de estarmos ou não, todos temos olhos para ver que a disputa já começou.

E não publiquei de alguma forma para "rebaixar" ninguém, mas sim para mostrar que já começou algumas conquistas de ambas as partes.

E também para desejar um bom jogo aos restantes.


Tranquilo ninguém se sentiu rebaixado pq ate metes-te as estatiscas de forma a mostrar um empate, poderias ter introduzido a popcorn uma vez que teem aliança com a Last e aí já estaria a Hor a perder, bom jogo para toda a gente qql coisa já sabem apareçam no k55 está quente por aqui xD
 

DeletedUser55469

Guest
Tranquilo ninguém se sentiu rebaixado pq ate metes-te as estatiscas de forma a mostrar um empate, poderias ter introduzido a popcorn uma vez que teem aliança com a Last e aí já estaria a Hor a perder, bom jogo para toda a gente qql coisa já sabem apareçam no k55 está quente por aqui xD

Para incluir as pipocas teríamos de fazer algum silêncio, senão era injusto. Se é que me entendes ;)
 

DeletedUser55061

Guest
Perfeitamente vodu, sou bom a ler nas entrelinhas, mas nem sabes da missa a metade :)
 

DeletedUser49648

Guest
Tranquilo ninguém se sentiu rebaixado pq ate metes-te as estatiscas de forma a mostrar um empate, poderias ter introduzido a popcorn uma vez que teem aliança com a Last e aí já estaria a Hor a perder, bom jogo para toda a gente qql coisa já sabem apareçam no k55 está quente por aqui xD

Também podíamos adicionar a academia da HOR e aí a diferença ainda aumentava mais. Mas tudo bem, tem sido uma boa guerra , sem jogadas de bastidores, com snipes e antisnipes ao barulho.. Que sejam todas assim.
Cumprimentos.
 

DeletedUser55469

Guest
A metade? Não digas uma coisa dessas.
Logo agora que vou ter de comer um arrozinho de pato, getting busy here. :p
 

DeletedUser46548

Guest
Independentemente de haver guerras declaradas ou não há sempres estatísticas pessoal :D

Desde o inicio do mundo há estatisticas quer seja de OD, nº ataques, etc etc...
 

DeletedUser55655

Guest
vejo muito barulho ... isto é um jogo de estratégia não é uma taberna para discutir durante 1 ano o mesmo assunto, uma boa discussão é falar de todas as tribos... jogadores ... jogadas ... parecem meninas a discutir quem tem a saia a mais bonita ...

Eu venho aqui ao forum ver se aparece algo digno de se ver , e não ... estão aqui a deitar foguetes e a meter fogo em coisas e jogadas fáceis ... meus amigos o mundo ainda é uma criança !

Não quero nem aceito , vir aqui e estar aqui uma mixórdia de temas de porcaria á volta de uma cena fácil ...

Quero ver jogadas de topo meus amigos ...

Joguem mais e falem menos.
 

DeletedUser54458

Guest
vejo muito barulho ... isto é um jogo de estratégia não é uma taberna para discutir durante 1 ano o mesmo assunto, uma boa discussão é falar de todas as tribos... jogadores ... jogadas ... parecem meninas a discutir quem tem a saia a mais bonita ...

Eu venho aqui ao forum ver se aparece algo digno de se ver , e não ... estão aqui a deitar foguetes e a meter fogo em coisas e jogadas fáceis ... meus amigos o mundo ainda é uma criança !

Não quero nem aceito , vir aqui e estar aqui uma mixórdia de temas de porcaria á volta de uma cena fácil ...

Quero ver jogadas de topo meus amigos ...

Joguem mais e falem menos.


Falaste é falaste bem mas numa coisa estás errado, falo em nome da terror e ninguém deitou foguetes por conquistar umas aldeias simplesmente fomos atiçados por parte de um membro da S que mesmo antes de tudo começar disse que íamos perder aldeias.
Nós queremos um mundo competitivo e respeitamos toda gente!
Vejo um mundo bastante competitivo e vamos fazer deste mundo um mundo histórico!
Bom jogo a todos e muita guerra pessoal porque assim é que vale a pena.
 

DeletedUser19743

Guest
Pelo que vejo estão aqui a comentar os jogadores das Tribos que investem bem no jogo... Que tal falarem das Tribos que não investem?
Por exemplo comentar ou discutir quais serão as que poderão chegar a uma discussão neste mundo.
 

DeletedUser54844

Guest
Prevejo me em top 20 talvez daqui 1 mes maximo 2 sem compra de nobres ou recursos :rolleyes:

Dangerkill66
 

DeletedUser55655

Guest
Isto está deveras muito engraçado, vocês só me fazem rir ! A-D-O-R-O :rolleyes: Vocês puxam por mim ! AHAHAH

Querem falar de Snipes, Anti-Snipes e BT's? Aiai ainda agora começou e já estão a meter cartas em cima da mesa tão fáceis de jogar, quero é jogadas com "50" ataques e fazerem snips e fugirem a anti snipes e fazerem BT's de alta qualidade, diferenças de 050 ms isso sim é jogo, M-A-T-E-M-Á-T-I-C-A, pps? usem-nos á vontade! há quem sabia derreter os meninos dos pps, para além dos pps tem de haver cabeça!

Querem que eu seja mesmo sincero?

Tenho sérias dúvidas sobre a LD e a PCorN ... a HOR tem um plantel a meu ver capaz de arrebentar esses meninos.

A BoVe está a surpreender-me, desculpem a falta de humildade, mas não conhecia ... e a meu ver estão a fazer um bom trabalho, não digo excelente porque não estou a para das jogadas deles... tenho mais que fazer xD

A WildS está a fazer uma caminhada bonita de se ver para os mais atentos ;)
A Hypnotic dou-lhe mais 1 semana ou 2 para começar a partir tudo!

A Terror sinceramente é uma tribo interessante, não estou a par das jogadas, mas o crescimento deles é algo de lhes bater palmas, apesar de ja ter ouvido uns boatos de jogo sujo, espero estar errado amigos, gosto de jogo limpo e bonito, para já estou a gostar !

Agora por fim duas tribos que estão a trabalhar muito a olhos vistos e digam se tiver errado!

VT@ e AP! - Duas tribos que jogam pela calada , personalidades , bons jogadores, muitas jogadas, tem sido um começo "duro" mas bonito no centro do mundo! Como sabem, é, e sempre será a zona do mapa mais dificil, mas as duas estão a ter um desempenho interessante, a AP! até pode estar a perder a guerra, mas para os mais atentos e quem podem ter voto na matéria sabem muito bem o que se está a passar ! Ótimos jogadores dos dois lados !

Isto é a minha maneira de ver este mundo! Desculpem se não toquei em tudo, mas a meu ver toquei nos pontos mais importantes!

Continuação de um bom mundo ! Estamos num bom caminho de tornar este mundo, um mundo histórico!
 

DeletedUser54408

Guest
Querem que eu seja mesmo sincero?

Tenho sérias dúvidas sobre a LD e a PCorN ... a HOR tem um plantel a meu ver capaz de arrebentar esses meninos.

Meu, depois dessa secalhar não logo mais na conta mais vale apagar, já que vamos ser "arrebentados".
Colega, é muito cedo para dizeres sequer isso aposto que não conheces metade do Plantel da Ld Ou da PoPcorn , Contudo estás ai a falar so porque sim.
Referindo a minha tribo, ainda bem que somos menosprezados e nao estamos no centro das atenções, é disto que eu gosto :)
 
Topo