Discussão Mundo 63

DeletedUser54701

Guest
Que engraçado que falas nisso porque pelo que sei tinhas um spy na Wisdom chamado Frankan. Tens aquele que dava informação da Caico ao Avero ao qual não vou pronunciar o nome já que ele está aí perdido numa tribo qualquer. Oh e esqueci-me daquele que têm aqui na QC mas vamos lá fazer de santinhos agora...E a QC é que só jogam com spies… E não queres falar dessa tentativa de recrutamento ao nosso jogador também oh Grande Fábio ?

Frankan meu spy?:D Informaçoes da CAICO ao Avero? o_O espião na QC :D:D? fds tens cada INFO.
Tentativa de recrutamento :D:D ?
Se quisesse ir ai recrutar já tinha ido ;) xD
 

DeletedUser54701

Guest
Lol Fabio, sentes te orgulhoso disso?
O que demora mais a repor? um full de ataque ou um full de defesa?

Ficas todo contente porque mataste uns quantos fulls da -QC-, sendo que apoiaram um castanho. Essa falta de humildade fica vos mal. Nao se esqueçam que pediram a ajuda da -QC- contra a Wisdom, ja que 1vs1 voces a unica coisa que faziam era defender e mesmo assim nao estava facil.

E nem vou falar da Caico que pouco ou nada fizeram para a derrubar, tanto medo que para ai havia. Sem tirar merito a VA, a QC fez dois grandes coordenados na caico, um em que levou aldeias no cerco outro em que derrubou jogadores do top25 e muita defesa queimada por parte deles. Ficou tudo de cadeirinha sentado a assistir.

Agora veem para aqui de peito cheio só porque fizeram uns recrutamentos e ganharam uns metros nas linhas dos continentes, pondo em causa uma ALIANÇA que ja vinha desde muito cedo neste mundo.

E a falar de jogos de bastidores, pergunta ao teu líder Avero, os joguinhos que ele anda a fazer. Desse lado é sempre tudo Santo, nos é que somos o Diabo.

Mas a QC esta cá para tudo. Seja contra 1 seja contra 20, vamos a luta sem medo de nada nem ninguem.

Ahhh outra coisa, quando se joga em mar azul é tambem sempre mais facil mandar umas postas ;)

Posso estar a ser incoerente em pedir te mais humildade e depois ter este discurso, mas foram tudo verdades.

Continuaçao de bom jogo
BossNB
Sim um full de ataque demora menos tempo mas será que houve sequer 1 full defesa perdido ;) ?
Já reparaste que nos vossos cereberos, voçes é que são bons, e se nao fossem voçes wisdom nao caia se não fossem voçes CAICO não caia voçes é que são bons '-' não haja duvidas não se trata de falta de humildade :D
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Frankan meu spy?:D Informaçoes da CAICO ao Avero? o_O espião na QC :D:D? fds tens cada INFO.
Tentativa de recrutamento :D:D ?
Se quisesse ir ai recrutar já tinha ido ;) xD

Frankan spy da insane na Wisdom na altura… Eu não estou a falar de espiões pessoais meu caro mas sim da Insane. E do recrutamento não tiveste a falar com o Jfsn que ele ia a tempo de mudar de ares? Ou é preciso prints?

Cumprimentos

Free
 

DeletedUser54701

Guest
Frankan spy da insane na Wisdom na altura… Eu não estou a falar de espiões pessoais meu caro mas sim da Insane. E do recrutamento não tiveste a falar com o Jfsn que ele ia a tempo de mudar de ares? Ou é preciso prints?

Cumprimentos

Free

Estás tão enganadinho free :)
Frankan nunca foi espião na wisdom LoL
Conversa com Jfsn se nessa conversa vires eu a dizer se ele quer cá entrar fala comigo porque garanto que não encontras eu tenho permissoes para convidar se quisesse ele ja teria convite nao ? :)
Cumps
 

DeletedUser55963

Guest
Frankan meu spy?:D Informaçoes da CAICO ao Avero? o_O espião na QC :D:D? fds tens cada INFO.
Tentativa de recrutamento :D:D ?
Se quisesse ir ai recrutar já tinha ido ;) xD

Free, cuidado ao invocares o meu nome...o Frankan acabou com lider da wisdow quando o camueca e o lenda desapareceram, a QC nao levou mais aldeias ao Mr. BBC, porque o frankan defendeu a conta mesmo sem ataques renomeados!
Podem me chamar de tudo, mas de spy nao admito, nunca fiz jogo duplo, enquanto estive na wisdow nunca passei infos a nng e tentei manter aquilo em pe, quando sai os fieis vieram comigo, aqueles que sabem o quanto sou como pessoa.

Spys ha em todo o lado, e sim temos spys na QC, assim como voces tem na INSANE....

Bom jogo a todos
 

C A D E L A S

Membro
Pontuação de reação
35
Sim um full de ataque demora menos tempo mas será que houve sequer 1 full defesa perdido ;) ?
Já reparaste que nos vossos cereberos, voçes é que são bons, e se nao fossem voçes wisdom nao caia se não fossem voçes CAICO não caia voçes é que são bons '-' não haja duvidas não se trata de falta de humildade :D


Sinceramente , sim , se não fosse mos nós a CAICO nao cairia ( pq vcs não iriam atacar los tao cedo ) , se não fosse mos nós a wisdom nao cairia tao cedo ( pq vcs nao iriam atacar los , quem sabe podiam ser aliados como vcs são , ainda nao atacaram ninguem desde o inicio do mundo xd )
 

DeletedUser54701

Guest
Sinceramente , sim , se não fosse mos nós a CAICO nao cairia ( pq vcs não iriam atacar los tao cedo ) , se não fosse mos nós a wisdom nao cairia tao cedo ( pq vcs nao iriam atacar los , quem sabe podiam ser aliados como vcs são , ainda nao atacaram ninguem desde o inicio do mundo xd )

Já viste que privelégio :O ?
Vão ser os primeiros não é para todos :D
 

DeletedUser47348

Guest
a QC nao levou mais aldeias ao Mr. BBC, porque o frankan defendeu a conta mesmo sem ataques renomeados!

Ok calma. Existe aqui um equívoco.
download (2).png
Como assim a -QC- não levou mais aldeias ao bbc? Quando o watch parou de o violar, ele ficou com 3 ou 4 aldeias que nem 3K tinham.
Ainda bem que estavas lá a defender ou pegaste na conta só para cunhar moedas? Era para terem outra medalha de prata?

Abraço
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Free, cuidado ao invocares o meu nome...o Frankan acabou com lider da wisdow quando o camueca e o lenda desapareceram, a QC nao levou mais aldeias ao Mr. BBC, porque o frankan defendeu a conta mesmo sem ataques renomeados!
Podem me chamar de tudo, mas de spy nao admito, nunca fiz jogo duplo, enquanto estive na wisdow nunca passei infos a nng e tentei manter aquilo em pe, quando sai os fieis vieram comigo, aqueles que sabem o quanto sou como pessoa.

Spys ha em todo o lado, e sim temos spys na QC, assim como voces tem na INSANE....

Bom jogo a todos

Cuidado com o que mesmo? Tenho conversas contigo da altura do BBC que tu próprio disseste infos dessa conta e de pessoas da insane a dizer que te iam perguntar a ti? Se isso não é ser espião então não sei o que eras… E em relação ao p.t.Fábio, sim disseste ao jogador que não era tarde demais e que a decisão não dependia só de ti. Tu metes muitos smiles ai nos teus argumentos mas não retira aquilo que escreveste mas enfim ... E só comentei porque quando falam que a QC só joga com espiões e depois todos os têm é no mínimo ridículo… E peço ainda ao pessoal da QC que deixe de comentar aqui até há guerra estar em vigor.

Cumprimentos,

Free
 

DeletedUser55963

Guest
oh free pensa la o que quizeres e mostra as conversas que quizeres, o que é certo e que eu nao disse nada

Gpinho, o watch viola-lo?que gozo meu deus. Enquanto la tive esse MAIOR nabo do tribos mandava fulls sem arietes :O
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
oh free pensa la o que quizeres e mostra as conversas que quizeres, o que é certo e que eu nao disse nada

Gpinho, o watch viola-lo?que gozo meu deus. Enquanto la tive esse MAIOR nabo do tribos mandava fulls sem arietes :O

Frankan tu estás a dizer que tu não me disseste que estiveste na conta do BBC por MP?
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Espiões à parte..

Verdade seja dita.. QC e INSANE tem bons jogadores, mas no fim quem vai ganhar é a VA (pelo menos é o q eu quero ahah)
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Sinceramente esta história toda com a INSANE faz me lembrar uma outra tribo ( no pt60 a FKRZ).


Com a queda da Caico, um líder passou de inativo para super ativo e autoritário, que até então não o tinha sido.
Espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com a FKRZ, os líderes mostrarem arrependimento de terem quebrado a aliança que tinham desde o início do mundo, por causa de impulsos.

E Caetano, cá estaremos para impedir ou dificultar a vossa conquista.
Abraço
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Sinceramente esta história toda com a INSANE faz me lembrar uma outra tribo ( no pt60 a FKRZ).


Com a queda da Caico, um líder passou de inativo para super ativo e autoritário, que até então não o tinha sido.
Espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com a FKRZ, os líderes mostrarem arrependimento de terem quebrado a aliança que tinham desde o início do mundo, por causa de impulsos.

E Caetano, cá estaremos para impedir ou dificultar a vossa conquista.
Abraço


Espero esse pensamento das 3 grandes tribos :)
 

DeletedUser55992

Guest
Frakan não queria dizer nada mas o que falaste sobre o mr.bbc, ele não concorda nem um pouco.
Ele diz que foste aquele pato que em 35 aldeias, perdeste 10 aldeias que podiam ser snipadas e não fizeste nd de especial na conta dele.

Caetano da minha parte, do círculo da QC (principal), nng faz esses atos.
Espero que recuperes a conta.
 

DeletedUser55729

Guest
oh free pensa la o que quizeres e mostra as conversas que quizeres, o que é certo e que eu nao disse nada

Gpinho, o watch viola-lo?que gozo meu deus. Enquanto la tive esse MAIOR nabo do tribos mandava fulls sem arietes :O

Só uma cena Frankan
O bbc joga comigo noutro mundo e em conversa privada ele disse não renomeaste os ataques, que falhaste snipes e que perdeste 10 aldeias. Mas também disse que foste o único que tentou ajudá-lo e isso ninguém te tira!
Não estejas a falar de papo cheio de que defendeste ou diminuiste o número de aldeias perdidas do bbc porque o jogador disse que teres estado lá ou não foi dar ao mesmo.


Mas well, eu acho que acredito em ti que sempre foste honesto, nem acabaste de mentir a dizer que não eras spy nem nada, em vez de acreditar no dono da conta que sempre foi sincero comigo.
 
Topo