Discussão Mundo 71

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 71. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 71 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 71 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 71.


Usem-no com bom senso.
 

DeletedUser54659

Guest
Alguém me explica o que é aquela grande vila no tribos? A tipografia
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
uau. levaram tanta tareia em mundos passados, que neste mundo, no 1º dia de jogo já têm 6 tribos :rolleyes:
 

DeletedUser46255

Guest
Viva a corporação mineira!!! no mínimo teem de ter 10 tribos, menos que isso é derrota
 

DeletedUser56678

Guest
Que mundo maravilha, 1 continente e meio de aldeias..... Isto é server privado de certeza, só pode ser tribos em lan.
Screenshot-1.png
 

DeletedUser56678

Guest
Espero efetivamente que seja este o exemplo de um bom mundo de guerra é novo tem tudo para o ser.

Boa sorte a todos e acima de tudo divirtam se!

WP ;) <3

Eu estava a ser irónico... A condição de vitória é grande cerco podes andar a porrada o q quiseres, podes ter 99% de aldeias(exagero) q nao ganhas o mundo certo(pelo menos acho q é assim)?
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Nível sprint este mundo está muito fraco, por um lado é bom, espero que seja 3 meses o sem compra de nobres,, isso de papar bbs qualquer pato o faz

Bom jogo a todos, escrita > skill
 
Topo