Discussão Mundo 71

- WannaCrY.?

Novo Membro
Pontuação de reação
10
Acho engraçado desde que a auth fez fusão ser criticada que é não sei quantas tribos juntas, principalmente criticada pela wp, mas junta se a cdm quando não conseguem avançar mais hipócritas? Falam do amnésia conquistar bbs, vejam o que o ninja e o resto da front estão a fazer, hipócritas? Não entendo nada disto
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Acho engraçado desde que a auth fez fusão ser criticada que é não sei quantas tribos juntas, principalmente criticada pela wp, mas junta se a cdm quando não conseguem avançar mais hipócritas? Falam do amnésia conquistar bbs, vejam o que o ninja e o resto da front estão a fazer, hipócritas? Não entendo nada disto
Numa coisa acertaste, não entendes nada disto mesmo... Nós não nos juntámos a ninguem para já, nem metade dos membros da CDM entrou cá, quanto mais, e não conseguíamos avançar? Não deves ver conquistas em guerra, só pode.
 

XrdmrX97

Membro
Pontuação de reação
33
Numa coisa acertaste, não entendes nada disto mesmo... Nós não nos juntámos a ninguem para já, nem metade dos membros da CDM entrou cá, quanto mais, e não conseguíamos avançar? Não deves ver conquistas em guerra, só pode.
Gostei especialmente da parte "nem metade". :p
Continuação de um bom mundo.
 

TheAwesomeDevil

Novo Membro
Pontuação de reação
14
Só acho triste haver tribos a usar o recrutamento como forma de dominar continentes e mais triste ainda é os jogadores convidados compactuarem com esta forma de jogar TW.

Se tudo o que uma tribo tem que fazer para ganhar mundos é ficar em primeiro no early game e aproveitar a posição para convidar os inimigos para as academias para depois serem conquistados na mesma mas de forma "interna" percebe-se porque é que cada vez menos gente joga isto.

Burros são os que aceitam os convites, dando continentes de graça aos adversários, porque pensam que vão ganhar o mundo. Nem lhes passa pela cabeça que só ganham 40 e eles são só meios para atingir um objetivo
 

DeletedUser54041

Guest
Só acho triste haver tribos a usar o recrutamento como forma de dominar continentes e mais triste ainda é os jogadores convidados compactuarem com esta forma de jogar TW.

Se tudo o que uma tribo tem que fazer para ganhar mundos é ficar em primeiro no early game e aproveitar a posição para convidar os inimigos para as academias para depois serem conquistados na mesma mas de forma "interna" percebe-se porque é que cada vez menos gente joga isto.

Burros são os que aceitam os convites, dando continentes de graça aos adversários, porque pensam que vão ganhar o mundo. Nem lhes passa pela cabeça que só ganham 40 e eles são só meios para atingir um objetivo
e tribos de hoje em dia infelizmente e tendência a pior
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Prevejo que continuem a nascer aldeias no meio da WP passados 4 meses...
Honestamente, acho que não existia necessidade disto.
Capturar.png
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Prevejo que continuem a nascer aldeias no meio da WP passados 4 meses...
Honestamente, acho que não existia necessidade disto.
Capturar.png


De momento podemos observar aldeias a surgir no meio da wP, VM e Authority, utilizem o sistema de tickets para reportar a situação.
 

Traquinas

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Anda tudo muito calado!
Esta Páscoa está a trazer muitas amêndoas para os gulosos!
Há um certo jogador que parece ter reencarnado a história de Jesus Cristo. Traído por Judas, renasceu ao 3º dia!
Aguardo pela actualização das estatísticas de guerra pelos fanáticos que ainda devem estar a comer o cabrito!

Boa Páscoa a todos!
 

smoke20

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Mas que mal tem os jogadores do suporte do forum jogarem? Eles não podem fazer nada relativo ao jogo so ao forum...
 
Topo