Discussão Mundo 71

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124
Nível sprint este mundo está muito fraco, por um lado é bom, espero que seja 3 meses o sem compra de nobres,, isso de papar bbs qualquer pato o faz

Bom jogo a todos, escrita > skill

Dificil é ficar com elas depois :/
 

Mastigador

Membro
Pontuação de reação
15
Eu acho, que est mundo. Vai muito engracado vamos ver quem leva, a melhor será uma tribo ouu.
a outra?

Bom jogo a todos, if (escrita != skill){print "I don't remember askin'";}
 

1. Smasher

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Bom mundo para acompanhar por fora, só lá estou para os pps. Nunca irei jogar um mundo de cerco, apesar das configurações até estarem óptimas, tirando a condição de vitória.

A minha aposta é na Wp, conheço-os e tenho pessoal do 66 lá.

Um abraço e bom jogo,

smasher
 

- Don Gula

Novo Membro
Pontuação de reação
14
Mundo sem muita piada ... muitos jogadores em ilhas -.-
E tribo a recrutar tudo o que mexe -.-

Mas pronto , bom jogo :D
 

Ton12345

Membro Notável
Pontuação de reação
648
Que tens contra a CM? Fogo amigo... A malta não pode minerar em paz que começa tudo a mandar vir...
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
O facto de não haver grandes sprinters acho que apenas beneficia o mundo em si, mais calmo e sem grandes abusos de papas bbs logo nos primeiros dias xD

em relação ao recrutamento é sempre normal nesta altura no entanto no final apenas 40 ganham no máximo cada um acaba com mais uma academia com alguns jogadores por isso até lá muita coisa muda :D
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
A seguir à GS, vem a |WL| outra vez, play não falha ;)
unknown.png

Mais valia ter posto nas previsões :$
 
Pontuação de reação
51
Bem hoje foi um dia cheio de revelações e por sua vez, ainda não vamos a meio ! :D
Começa com o charutinho a revelar como se encontra o top 2, e literalmente foi uma comédia de fato ver o relatório.
Mais engraçado ainda é ver o próprio charutinho a receber um fake e a entrar em pánico a ativar todos os bonus de defesa e a colocar bandeira de defesa... entre um e outro venha o diabo... :p
engraçado ver os tops deste mundo que não tem od nenhum ao final do segundo dia que acabou a proteção de iniciantes, sem farm, e sem a medalha de 100 aldeias pilhadas.
dou os parabéns às excepções do top 10:
Luffy o Pirata (sempre a farmar e a dar o exemplo)
Hopkins (2 lugar de OD e 2 melhor saqueador de ontem)
YraelOnTheWay (constante e recolheu grande quantidade)

queria meter mais, mas acho que todos conseguimos perceber como chegaram ao top ;)
 

- Don Gula

Novo Membro
Pontuação de reação
14
Cheio de medo de fazendas a 15
É melhor começar a cair os apoios la no ReiDragone com a fazenda a 17 e 2k kkkk
Mas vá que seja um bom mundo. Ahhh e pfv não se esqueçam de criar as 3 tribos por K
E fazer as internas depois , como o Play me disse
Abraço ✌
 
Topo