Discussão Mundo 72

Estado
Não está aberto para novas respostas.

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Comunidade,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 72. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 72 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 72 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 72.


Usem-no com bom senso.
 

Deleted User - 2813593

Guest
tadinhos :(

se eram fullataque pq é q o vosso od começou apenas a subir depois de sairem? Deve ter havido um esforço imenso da vossa parte para demonstrar tamanho empenho com certeza xD
 

Deleted User - 2255062

Guest
Txe, la vou eu ter de me repetir e ja esqueci metade do que disse.


Gostava de saber também onde viste essa tao fraca progressao da TiP, é que eu era dos jogadores mais a sul desde inicio do mundo tendo começado a meio do K45 e ja estou no k55 com o nucleo todo compacto, não com 1 aldeia ou 2 isoladas, e com tudo azul entre esses 2 pontos, (onde comecei e onde tenho a fronteira a sul).

Quanto aos ataques, essa grande potencia chamada gorka atacou quantas vezes com a tribo desde inicio do mundo? e agora é incompetencia do general de ataq o gorka nao levar nada, se ele tinha tanto ataque, defesa e skills como nao sacou mais e aguentou? eu mandei 13 ataqs entre fulls e semi-fulls ( sim, eu nao sou como voces que com fazenda a 22 consideram ter full ataq...) para essa zona com 3 NTs ( e houve mais como eu), mas mesmo assim disseram que vos enganaram e atacaram sozinhos e mais nao sei o que, sendo que era no vosso front, tinham mais aldeias que eu e atacaram bem menos que eu.

O desespero é tanto que mandaram PMs a pessoal para destabilizar a dizer que eu ia sair da tribo e mais nao sei o que, quando nem sequer tenho historico de conversa com voces e o que falei com o gorka ja depois de ele ter saido e dizer lhe o que ele devia ter ou nao feito, portanto falarem de mim e dizerem que por exemplo eu te convidei para ingressar mos noutro projeto lololol

Depois de tudo o que vi neste pouco tempo de mundo, certamente que o que mais quero sera participar num projeto em que voces estejam inseridos, por favor.


Boa guerra ai com as bbs, aproveita enquanto ainda nao apanhas jogadores e te eclipsas e desapareces do mapa, como o gorka
 
Última edição por um moderador:

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
727
Grande mundo e excelentes tribos, ansioso por ver tudo a desenrolar, que ganhe a melhor!
Quanto a Gorkas e assim, burro é quem os recruta, não eles que simplesmente são assim.
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Caros jogadores de certo que estavam a ter uma boa discussão e com assuntos a meu ver interessantes, no entanto, lembro que estamos no tópico para discutir o mundo 72!

Agradeço que se mantenham no tema e que usem outros locais deste mesmo fórum para esse tipo de debates.

Cumprimentos,
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Vejo a Fkrz a consolidar-se no mundo com cerca de 30-35% de Dominância.
É pena não haver mais resistência, mais adversários a causar realmente dificuldade à Fkrz que neste momento é a candidata à vitória.

Não sei ao certo a diplomacia do mundo é um facto mas se alguém me puder dizer agradeço. Suponho que a NT e a Tip sejam inimigos da Fkrz.
 

kijo

Membro
Pontuação de reação
67
Vejo a Fkrz a consolidar-se no mundo com cerca de 30-35% de Dominância.
É pena não haver mais resistência, mais adversários a causar realmente dificuldade à Fkrz que neste momento é a candidata à vitória.

Não sei ao certo a diplomacia do mundo é um facto mas se alguém me puder dizer agradeço. Suponho que a NT e a Tip sejam inimigos da Fkrz.
Eu estou a jogar no mundo mas também não estou a par, suponho que seja NT X FKRZ + TIP
 

Elite ilheus

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Vejo a Fkrz a consolidar-se no mundo com cerca de 30-35% de Dominância.
É pena não haver mais resistência, mais adversários a causar realmente dificuldade à Fkrz que neste momento é a candidata à vitória.

Não sei ao certo a diplomacia do mundo é um facto mas se alguém me puder dizer agradeço. Suponho que a NT e a Tip sejam inimigos da Fkrz.
Prevê muito bem
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo