Discussão Mundo 73

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Janela

Membro
Pontuação de reação
48
Foi um bom mundo! Para a próxima começo a jogar a sério. Tive aqui a brincar e mesmo assim ainda aqui ando
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Tem muito mal educado por estás bandas, uma coisa é provocar outra faltar ao respeito. Tem que ser assim mesmo. Se esticas apanhas.

Vat venceu o resto perdeu. Aproveitam para brincar as casinhas que isto daqui um mês e meio fecha. E aguardo por um pedido desculpas como fizeram no alemão. 73 foi uma palhaçada. v1 acabar em menos de 8 meses...

o m68 acabou em 6 meses mas tínhamos 3/4 do mundo. é universidade, é cerco, o que vão inventar a seguir? O primeiro a ter minas 30 vence?
Ver anexo 7930

Conseguiram 3/4 do mundo em 6 meses como? Falta dizer, como se viu no 73 não foi á guerra decerteza, foi ao mass
A condição de vitória inicial era clara Deus gorka: “Dominância do cerco”, foi pra todos igual génio.
 
Pontuação de reação
15
A murder a deitar foguetes por um mundo que tambem perdeu...

So a que dar os parabens a Vat e a justa vencedora do mundo sem muito mimimi e ganharam muito bem.


Um aparte, brincar acho que todos podemos pegar uns com os outros faz parte, o que nao faz parte e insultos e esse proferidos atravez de um ecran de computador isso e que nao devia ser tolerado.


pice in love '-'
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Santos,

Onde é que viste foguetes de alguma coisa companheiro?

Não estejas estão chateado homem. Relaxa.

*peace
 

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124
LER ATÉ AO FIM

Foi um mundo muito bom, diria que só nao foi melhor porque não foi tão bom. Mas devido a ser tão bom perdeu a piada, deveria ter sido pior para poder ter sido melhor. Claro que temos de ter em conta que são coisas que acontecem, ás vezes sim outras vezes não. Mas foi um mundo razoável, não foi péssimo. Podia ter sido melhor se não fosse ali aquilo, mas claro que sem isso iria ser estranho. Também dizer que o cadelas é grande, principalmente o nariz. Perder mundos faz parte ... nem todos ganham, é igual a ganhar ... nem todos perdem. Outra coisa que me vem à cabeça é que tenho aulas amanha e, estou aqui a escrever isto porque quero que percam tempo a ler. Mas é a minha opinião do mundo. Deu para ver coisas muitos esquisitas, soraka a ganhar de rammus foi um dos pontos altos. Só não percebo é uma coisa, como que ainda estás a ler isto? A minha opinião do mundo não vale nada :( Segue para o comentário abaixo, é mais interessante! Mas vou escrever mais um pouco só para quem vir este comentário não olhar para o final e veja que só está a perder tempo. Então, vou deixar o mapa mundo atual, meramente ilustrativa sem objetivo nenhum, só para pensarem que escrevi algo interessante. Foi um mundo díficil, ativei gestor tarde, tive de upar muita aldeia à mão. Que feche em paz!


1603326597635.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo