Discussão Mundo 73

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser57354

Guest
Este jogador pode dizer que a R*Pro virou mass recruit, mas a própria R*PRO não se pode vir defender a dizer que não são pois os comentários são logo apagados pelos administradores?

Mas alguém está a falar mal? Nesse caso apaguem o comentário do Burg0s97 !

opa esse burg0s97 é quem faz mais mass recruuit, sou lider e fundador dos PCP e ele ja entrou em contacto connosco para nos juntarmos a eles para destruirimos os new deal antigos anonymos
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Em relaçao ao K45, que é so o que eu posso falar, vejo a MURDER a distinguir se das restantes tribos, uma vez que se restringiu ao plantel inical e que a nivel de estatisticas de "guerra" teem um saldo bastante positivo.

Vejo a fear a crescerem de forma muito uniforme e coesa e arrisco me a dizer que este mes de junho sera o mes de explusao da tribo a nivel de conquistas.

Todas as outras tribos, teem algo em comum: Mass recruit. Primeio a GT, que tinha 3 tribos, depois a RIP ao absorver alguns jogadores da mete nojo e agora por fim, a purity a recrutar jogadores da GT, da RS e quase todo o que apanha no mapa.
Resta saber se as engordas sao todas para o mesmo jogador ( o lider paradise ) uma vez que ja conquistou uma aldeia de 2k do Sam Q sem qualquer tipo de OD ganho.


As outras tribos nao referenciadas, nao menosprezando, mas para ja ainda teem que se afirmar no K


Nos restantes K's desejo apenas muita porrada :D


Nao percam os proximos episodios, porque nos tambem nao...
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Parece que de mundo para mundo cada vez se joga menos tw. Mass ridículo. Até uma tribo como a Purity já sucumbiu à peste. Nem um mês de mundo, e já há famílias de 3 e 4 tribos? Sem contar com os aliados. Relativamente ao mundo, o que se esperava para um vel1, nenhuma tribo com plantel que se destaque. R*Noobs tribo c bons rapazes agarrada a uma liderança mais que fraca.
Horde e Murder tribos a ter em conta num futuro próximo.
 

viperus

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Parece que de mundo para mundo cada vez se joga menos tw. Mass ridículo. Até uma tribo como a Purity já sucumbiu à peste. Nem um mês de mundo, e já há famílias de 3 e 4 tribos? Sem contar com os aliados. Relativamente ao mundo, o que se esperava para um vel1, nenhuma tribo com plantel que se destaque. R*Noobs tribo c bons rapazes agarrada a uma liderança mais que fraca.
Horde e Murder tribos a ter em conta num futuro próximo.

Mas este jogo é de estratégia de qualquer das formas já o meu avô dizia os eles falam mas a caravana passa...

Além do mais o mundo ainda está no começo e só agora se começam a defenir os k e mesmo depois de defenir há muita coisa que muda...

quanto a R*Noobs como lhes chamaste que tem bons rapazes e uma liderança fraca só o futuro dirá se tens razão ou se só falas isso da boca para fora para ver se alguem te responde se era para isso tens a resposta a cima, a caravana vai passando amigo
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Mas este jogo é de estratégia de qualquer das formas já o meu avô dizia os eles falam mas a caravana passa...

Além do mais o mundo ainda está no começo e só agora se começam a defenir os k e mesmo depois de defenir há muita coisa que muda...

quanto a R*Noobs como lhes chamaste que tem bons rapazes e uma liderança fraca só o futuro dirá se tens razão ou se só falas isso da boca para fora para ver se alguem te responde se era para isso tens a resposta a cima, a caravana vai passando amigo

é uma mera opinião, e que se vai verificar no futuro
 

DeletedUser57390

Guest
Em relaçao ao K45, que é so o que eu posso falar, vejo a MURDER a distinguir se das restantes tribos, uma vez que se restringiu ao plantel inical e que a nivel de estatisticas de "guerra" teem um saldo bastante positivo.

Vejo a fear a crescerem de forma muito uniforme e coesa e arrisco me a dizer que este mes de junho sera o mes de explusao da tribo a nivel de conquistas.

Todas as outras tribos, teem algo em comum: Mass recruit. Primeio a GT, que tinha 3 tribos, depois a RIP ao absorver alguns jogadores da mete nojo e agora por fim, a purity a recrutar jogadores da GT, da RS e quase todo o que apanha no mapa.
Resta saber se as engordas sao todas para o mesmo jogador ( o lider paradise ) uma vez que ja conquistou uma aldeia de 2k do Sam Q sem qualquer tipo de OD ganho.


As outras tribos nao referenciadas, nao menosprezando, mas para ja ainda teem que se afirmar no K


Nos restantes K's desejo apenas muita porrada :D


Nao percam os proximos episodios, porque nos tambem nao...

Boss, isto vale o que vale, mas o Parad1se é o líder mais correto que conheço. Por outro lado isto é um jogo de estratégia e guerra e muitas vezes a honra é só uma palavra bonita para designar estupidez ;)
 

paradise

Membro
Pontuação de reação
34
Em relaçao ao K45, que é so o que eu posso falar, vejo a MURDER a distinguir se das restantes tribos, uma vez que se restringiu ao plantel inical e que a nivel de estatisticas de "guerra" teem um saldo bastante positivo.
Vejo a fear a crescerem de forma muito uniforme e coesa e arrisco me a dizer que este mes de junho sera o mes de explusao da tribo a nivel de conquistas.
Todas as outras tribos, teem algo em comum: Mass recruit. Primeio a GT, que tinha 3 tribos, depois a RIP ao absorver alguns jogadores da mete nojo e agora por fim, a purity a recrutar jogadores da GT, da RS e quase todo o que apanha no mapa.
Resta saber se as engordas sao todas para o mesmo jogador ( o lider paradise ) uma vez que ja conquistou uma aldeia de 2k do Sam Q sem qualquer tipo de OD ganho.
As outras tribos nao referenciadas, nao menosprezando, mas para ja ainda teem que se afirmar no K
Nos restantes K's desejo apenas muita porrada :D
Nao percam os proximos episodios, porque nos tambem nao...

Parece que de mundo para mundo cada vez se joga menos tw. Mass ridículo. Até uma tribo como a Purity já sucumbiu à peste. Nem um mês de mundo, e já há famílias de 3 e 4 tribos? Sem contar com os aliados. Relativamente ao mundo, o que se esperava para um vel1, nenhuma tribo com plantel que se destaque. R*Noobs tribo c bons rapazes agarrada a uma liderança mais que fraca.
Horde e Murder tribos a ter em conta num futuro próximo.

Caros amigos, o tribos é um jogo de estratégia e é esta que estamos a adotar de momento.

Em resposta ao @BossNB , o San Q estava inactivo, razão pela qual foi limpo e conquistado por mim, portanto o teu comentário não faz qualquer sentido.

FC1UbHe.png


Mas tu fazes do teu tempo o que queres, queres vir para o fórum externo de um jogo fazer comentários desse tipo sem sentido, força !

Estou a gostar do rumo que o mundo está a tomar e tenho a certeza que será um mundo interessante.

Enfim, falem bem ou falem mal, falem !

Abraço.
 

paradise

Membro
Pontuação de reação
34
Espero que o continente 45 continue com esta actividade ;)

Porém ... parem de suicidar nobres !

Deixo-vos com alguns relatórios interessantes dos últimos dias...muitos NTS snipados pela PuriTy esta semana.

Bom coordenado por parte dos aliados FEAR e Murder ... a MURDER é o que já se sabe porém a FEAR conseguiu levar 4 ou 5 aldeias ... dou-lhes mérito, bem organizados e com garra ! É isso que se quer neste mundo.


Resultado:
PuriTy TOP1 ODD
parad1se TOP1 OD + TOP1 ODD
parad1se Meta alcançada: 1x Melhor defensor do dia
PinheiroGod Meta alcançada: 1x Melhor apoiante do dia


Estes são apenas os meus...faltam os outros NTS mortos em outras contas.














 
Última edição:

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Podes ficar com todo o OD do mundo, se no fim continuar assim...
Fora aldeias de jogadores que recomeçaram antes de serem conquistados :rolleyes:


Lado 1:
Tribos: MURD3R, MURDER
Lado 2:
Tribos: PuriTy, P~ [2], P~ [3]

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
21
Lado 2: 0
Diferença: 21


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
53,350
Lado 2: 0
Diferença: 53,350
 
Pontuação de reação
64
Espero que o continente 45 continue com esta actividade ;)

Porém ... parem de suicidar nobres !

Deixo-vos com alguns relatórios interessantes dos últimos dias...muitos NTS snipados pela PuriTy esta semana.

Bom coordenado por parte dos aliados FEAR e Murder ... a MURDER é o que já se sabe porém a FEAR conseguiu levar 4 ou 5 aldeias ... dou-lhes mérito, bem organizados e com garra ! É isso que se quer neste mundo.


Resultado:
PuriTy TOP1 ODD
parad1se TOP1 OD + TOP1 ODD
parad1se Meta alcançada: 1x Melhor defensor do dia
PinheiroGod Meta alcançada: 1x Melhor apoiante do dia


Estes são apenas os meus...faltam os outros NTS mortos em outras contas.
















É preciso coragem, porque a noção ficou em casa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo