Discussão mundo 76

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
731
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 76. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 76 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 76 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 76.


Usem-no com bom senso.
 

- Spit

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Espero que seja um grande mundo e que no final ganhe os melhores!

Boas Guerras e ver se vai pelo menos 4 tribos "grandes".
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Boa sorte a todos.

Que vença o melhor e acima de tudo AJA diversão. Até logo, veremos in game
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Tendo em conta que gostam de discutir o mundo nos tópicos das guerras, eu respondo aqui para este tópico sim ser de debate, aos caros jogadores da terror e a toda a comunidade(gosto de diferenciar porque isto as vezes é complicado tratar todos corretamente com o lixo que se diz por aí) a WP não faz diplomacia com tudo o que mexe, mas para clarificar eu passo a explicar a todos e assim deixam de ficar a pensar e ficam simplesmente a saber

Terror tem as suas aliadas PUMAS e BF, esta última com ofertas de medalhas aos melhores no fim quando ganharem dito pelo escravo do nunexas, neste mundo de seu nome lateman, que por sua vez para se debater com o plantel fraco da NIA(palavras do grande nuno) se aliou a mais duas ou três tribos do k44 se estiver errado coloquem aí prints das vossas diplomacias eu não faço porque parece mal. Afinal de contas 20 jogadores da NIA fracos como vocês dizem têm de jogar contra 150 ahahah.

Em relação á WP, fez um pna com uma tribo que já não existe no k54 para se focar no que era mais importante e atualmente como já todos sabem e quem não sabe fica a saber com a NIA.0
A bffs foi uma tribo que nos pediu pna pois estava a vender recursos e como tal não queriam ser atacados, algo normal que existe em todos os mundos não?

Fizemos uma aliança, não com uma tribo qualquer mas sim com um grande amigo meu e de extrema confiança que veio ao mundo se divertir e ajudar a minha tribo na guerra com a TERROR, pois na verdade a mim disseram me assim "vê se vais com tudo pra meter pica senão nem vale a pena".

São estas as diplomacias existentes o resto é conversa fiada.

Para terminar este início de debate informo que a minha tribo WP, intitulada de desumildes, veio ao mundo muito antes de a Terror sequer dizer que vinha e que afinal depois ia ver se vinha e afinal depois vinha, das grandes leads da terror o que se ouvia era, que eramos fracos e que era um mundo ganho porque a WP era de segunda divisão e a terror tem plantel muito superior..

Agora ouvimos o quê? "Devem ter a mania por entrarem em dois quadrantes, desumildes, só jogam sujo, fazem diplos com tudo"
Caros colegas tribais membros da terror isto não é o 62 onde alguns jogadores que aqui estão tinham uma tribo presa por arames, aqui está uma boa tribo e quer perca ou ganhe faz o seu jogo! Não temos necessidade de ir falar mal do adversário! Não temos necessidade de declarar guerra a tudo só pra nos acharmos superiores e dizer que o mapa é todo vermelho!
Realmente declarar guerra a uma tribo a 2 dias de viagem no inicio do mundo é de homem rijo tenho que vos a dizer WOW!
 

Scartzz1

Novo Membro
Pontuação de reação
6
"
Para terminar este início de debate informo que a minha tribo WP, intitulada de desumildes, veio ao mundo muito antes de a Terror sequer dizer que vinha e que afinal depois ia ver se vinha e afinal depois vinha, das grandes leads da terror o que se ouvia era, que eramos fracos e que era um mundo ganho porque a WP era de segunda divisão e a terror tem plantel muito superior..
"
O que dizem não se escreve amigo, só a própria terror e liderança sabia a que mundo é que ia, vocês comem pelos ouvidos!
Agora como moderador deverias ter cuidado com o escreves e da forma como tal

beijinhos nyok, o terror avista-se
 
Pontuação de reação
187
Tem havido bastantes discussões desnecessárias, como jogador da Wp, fico muito contente por encontrar adversários como a Terror que considero das melhores tribos do server neste momento e que vêm renovar o jogo com um dos planteis mais jovens, se não estou em engano com média de idades de 17 anos. Este mundo tem tudo para ser um excelente mundo, e com respeito mutuo entre as principais candidatas poderia ser ainda melhor. Fico à espera da guerra, até la vou me arrastando como sempre. Abraço para todos do vosso amigo Marty
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
731
Para terminar este início de debate informo que a minha tribo WP, intitulada de desumildes, veio ao mundo muito antes de a Terror sequer dizer que vinha e que afinal depois ia ver se vinha e afinal depois vinha, das grandes leads da terror o que se ouvia era, que eramos fracos e que era um mundo ganho porque a WP era de segunda divisão e a terror tem plantel muito superior..

Agora ouvimos o quê? "Devem ter a mania por entrarem em dois quadrantes, desumildes, só jogam sujo, fazem diplos com tudo"
Caros colegas tribais membros da terror isto não é o 62 onde alguns jogadores que aqui estão tinham uma tribo presa por arames, aqui está uma boa tribo e quer perca ou ganhe faz o seu jogo! Não temos necessidade de ir falar mal do adversário! Não temos necessidade de declarar guerra a tudo só pra nos acharmos superiores e dizer que o mapa é todo vermelho!
Realmente declarar guerra a uma tribo a 2 dias de viagem no inicio do mundo é de homem rijo tenho que vos a dizer WOW!

Nada disto é verdade, ninguém vos chamou desumildes, a terror nunca disse que vinha e depois não vinha e depois vinha, nunca nenhum jogador da lid da Terror disse que a Wp era fraca muito pelo contrário, nunca nenhum membro da lid disse que o mundo estava ganho, nunca nenhum jogador da Terror nem da lid disse que a Wp era de segunda divisão, e sim dissemos que a Terror tem um plantel melhor que o da WP.

"Devem ter a mania por entrarem em dois quadrantes, desumildes, só jogam sujo, fazem diplos com tudo"
Não vi sequer nenhum jogador da Terror a falar de jogo sujo, não vi nenhum jogador da Terror a criticar o facto de terem ido para 2 continentes, vi sim jogadores a criticar a diplomacia.

Isto não é o 62? De certeza que não é Nyok, senão tínhamos de começar a perder na Guerra contra a Wp, e tinhas de levar interna da tua tribo

Têm sim necessidade de vir falar mal, até porque não vi ninguém a falar mal da Wp primeiro do que a Wp a falar mal da Terror.

Eu mesmo, que todo o alarido foi á volta da minha mensagem, nem sequer me referi á tribo Wp!


Acho sim esse um comentário miserável, justificável vindo do Nyok.
 

Litlewwe

Novo Membro
Pontuação de reação
23
Acho bastante engraçado que cada vez que o Nyok fale venham com a cantiga do ele é moderador tem de ter cuidado com aquilo que diz... Por favor malta, o Nyok antes de moderador é jogador e é dessa forma que se encontra neste mundo, não pode dar a opinião dele como qualquer outro, é que esse argumento só aparece quando não têm resposta nenhuma de jeito para dar...

Nuno, em relação ao que disseste de nenhum jogador da Terror acusar a wP de jogar sujo... Também não sejas hipócrita... Às vezes não é preciso as coisas estarem escritas literalmente para se perceber o significado delas, e mesmo na tua mensagem que dizes que se criou alarido, no final da mesma tu dás a entender isso quando te referes à influencia dos membros da wP...

Para finalizar, reitero o que o Marty disse, isto é um mundo bastante prometedor, mas que tem de ser jogado principal dentro do jogo, acho que é para isso que todos (ou quase) jogamos...

Um bem haja,
Litlewwe
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
731
Nuno, em relação ao que disseste de nenhum jogador da Terror acusar a wP de jogar sujo... Também não sejas hipócrita... Às vezes não é preciso as coisas estarem escritas literalmente para se perceber o significado delas, e mesmo na tua mensagem que dizes que se criou alarido, no final da mesma tu dás a entender isso quando te referes à influencia dos membros da wP...

Disse que a WP devia de o fazer no futuro para equilibrar as coisas, não que fazia ou que ia fazer!
Sabia que iam ser apagadas e guardei os meus 2 textos, se os quiseres ver posso meter aqui ou mandar para ti, não comeces é a dizer que disse coisas que não disse!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo