Discussão mundo 76

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Litlewwe

Novo Membro
Pontuação de reação
23
Disse que a WP devia de o fazer no futuro para equilibrar as coisas, não que fazia ou que ia fazer!
Sabia que iam ser apagadas e guardei os meus 2 textos, se os quiseres ver posso meter aqui ou mandar para ti, não comeces é a dizer que disse coisas que não disse!

Seja agora ou no futuro já estás a assumir que o iremos fazer, e, como diria um dos teus membros... Onde estão as provas?

Aquilo que queria transmitir é que acho que não há necessidade de dizeres que não há acusações também da vossa parte quando há, agora se me vens dizer que foi antes ou depois da wP, epah desculpa-me mas isso já parece quase medir pilinhas e acho que ninguém tem interesse...

Acho mais interessante que o mundo decorra dentro do mesmo, só isso...
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Para um mundo lento a malta está com uma vontade descomunal da andar ao pêro.

Da minha parte apenas dizer que estou bastante curioso pelo desenrolar do mundo pelos principais intervenientes porque há de tudo: mania, estratégia, ego, beef, rancor, desculpas do suporte...

O mundo promete!

Muita porrada maltinha;)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Boas Tardes,

Acho isto tudo muito engraçado os egos inflamados por parte das "duas principais candidatas" mas a verdade é que todas as equipas grandes perdem com as pequenas e vejo muitas vezes desvalorização sobre aquilo que as tribos teoricamente mais pequenas podem vir a fazer no mundo.

Em relação às estratégias de Terror e WP, é normal que a WP procure mais diplomacia uma vez que se propõe a dominar 2 continentes logo de início, ao contrário da Terror que não quis ser tão ousada e concentrou todo o seu núcleo num continente.

A Terror tem tantos jogadores como a WP, tantas diplomacias igual, a única diferença são as guerras declaradas que como já foi mencionado são peanuts, porque não é uma declaração de guerra oficial que te vai fazer ganhar o mundo, antigamente não se declarava guerras e havia um vencedor.

Membros da Terror a dizer que têm muito melhor plantel que a WP, mas honestamente não vejo as coisas dessa forma, se enumerar o Top5 de players da WP e o Top5 da Terror, o da WP é muito melhor e com muito mais experiência de tribos, sim porque não é só ter scripts na barra e pps na conta que se faz jogo.

Ambas as tribos lutam pelo tri, veremos qual sai na frente, até agora aquilo que vejo é uma WP mais ousada e mais inteligente na forma de gerir o jogo, a Terror até agora só se viu show off com declarações sem sentido.

Não aziem Marias, continuarei a ir às streams do nunexas e a falar na boa com a malta. Peace Out
 

Deleted User - 2787134

Guest
Na minha humilde opinião, claro, sem o desejo de ofender os que pensam diferente - o meu ponto de vista, analisando com um pouco mais de profundidade, sem o intuito de esclarecer tudo, considerando as características de cada um, sem falsa modéstia, eu sinceramente acho que a terror é melhor .
 

zelipe10

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Deixem se disso, joguem só
E na minha opinião plantel da terror esta ridiculamente forte e por vezes expriencia nao é tudo
Olha o real madrid tantos jogadores velhos e andam a jogar tao mal ahahahahah

Divirtam se é um jogo no fim ve se quem ganha!!
Como é obvio na minha opiniao a terror ganha
Bota terror
 

GeTnoW

Membro
Pontuação de reação
26
No primeiro coordenado perdeste 20 aldeias em que foi o foco foi a BF.
Em 2 dias perdem 40 aldeias com literalmente a tropa toda a voltar para trás, mas tem calma que não foi dificil rapar-vos, se tivessem tanta lábia in game como inventam histórias para aumentar a vossa fraca credibilidade, a NIA não tinha evaporado em menos de 1 semana.
 
Última edição por um moderador:

JU LIDER CHORONA KKK

Novo Membro
Pontuação de reação
1
No primeiro coordenado perdeste 20 aldeias em que foi o foco foi a BF.
Em 2 dias perdem 40 aldeias com literalmente a tropa toda a voltar para trás, mas tem calma que não foi dificil rapar-vos, se tivessem tanta lábia in game como inventam histórias para aumentar a vossa fraca credibilidade, a NIA não tinha evaporado em menos de 1 semana.

Tu estás a falar da tribo NIA, e o teu jogador falou só de mim.... E eu respondi acerca da minha conta. Portanto esse comentário tá fora do contexto.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Bom dia,

Acho isto tudo muito engraçado, até dá para comer umas pipocas, mas uma dúvida que ainda me resta, vocês NIA circularam 1 MP a dizer que a WP foi arrogante e bla bla, e que a única pessoa que tentou estreitar relações foi o JoãoSeta/Badworld, agora pergunto me, que mural existe desse lado de criticar os outros quando vocês a primeira pessoa que tentaram entalar foi aquele que supostamente mais tentou que tudo desse certo na diplomacia existente? É que foi nítido que o vosso objetivo não era a conta joao seta, mas sim a badworld uma vez que vocês sabiam que ele jogava na minha conta através do modo de substituicao temporária. Com azar vosso falharam nesse target pois nesta conta não se comete ilegalidades.

Só queria saber onde fica a vossa mural depois desta atitude e quiçá de outras todas que nem chegaremos a saber.

Bom jogo a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo