Discussão Mundo 92

William G

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Boas Malta!
Que forum sem graça ! Vamos la discutir o mundo.

Quais as Mades mais fortes? Previsões ? Alianças
 

- ICoNz

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Mais uma do Kevinho, o PP reina! O mundo tem a aderência muito reduzida, nada inesperado; pouco mais até que um speed digo eu

O primeiro jogador a ter 10 aldeias, no seu melhor dia farmou nem 5K recursos e recolheu uns modestos 20K...por isso, não há muito a dizer, é pena um jogo tão engraçado ter sido tão mal gerido até hoje
 

cavaleiroabutre

Membro Ativo
Pontuação de reação
70
"Para prevenir uma vitoria demasiado cedo e insatisfatória, o mundo terá de ter pelo menos 180 dias para haver uma tribo a dominar."

Parabens DC!
Só ficou a faltar 80 dias
 

Drekka

Membro
Pontuação de reação
43
Parabéns á SP pelo o mundo ganho, fizeram o seu trabalho, mantendo-se consistentes ofensivamente e defensivamente, conseguiram ainda gerir de forma eficiente as investidas "P2W" do inimigo, levando-o assim a sua desistência. Apesar dos bans recentes aos membros inimigos da mesma, acredito vivamente que o fecho do mundo iria ter o mesmo final, podemos sim, assegurar que iria ter mais competitividade e até uma demora prolongada para assegurar a vitoria, mas sem duvidas que a vitoria este sempre do lado da SP. Mais uma vez o meu apreço pela a vitoria do mundo, e se não estou em erro, a SP comemora duplamente está vitoria, visto não levar só a medalha do mundo, mas conquistando o seu bicampeonato. Para finalizar, espero que um dia possa ver a SP a tentar o "TRI" , juntando-se assim a uma minoria das tribos elites portuguesas.
 

bataunit

Novo Membro
Pontuação de reação
14
Ora um nobre e possível tirar 35 de lealdade se tiver Pala de Persuasão No Máximo tira mais 10 de lealdade , juntando Bónus de Nobre Dourado Tira mais 5 de lealdade .
Ou seja juntando todo tira 50 de Lealdade

 

- 1 In A Million -

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
221
Ora um nobre e possível tirar 35 de lealdade se tiver Pala de Persuasão No Máximo tira mais 10 de lealdade , juntando Bónus de Nobre Dourado Tira mais 5 de lealdade .
Ou seja juntando todo tira 50 de Lealdade


Parabéns @bataunit

Ganhou (7 dias de conta premium), pode reclamar o seu prémio através do nosso sistema de tickets.

Continuação de boas conquistas
 
Topo