Discussão Discussão Rondas Speed

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Como já referiram muitos as pediram eu próprio o fiz e bastante ao ponto de incomodar se calhar ahahahah no entanto não se pode querer tudo à primeira! ao longo das rondas queremos que todos vós partilhem a sua experiencia e melhorias/alterações sobre as configurações para assim com a ajuda de todos as rondas terem pessoas a jogar e a gostar das configurações das mesmas.

Abraço :)
 

jmantunes95

Membro
Pontuação de reação
28
Ainda bem que os Speeds estão de volta ao servidor PT, grande noticia! Espero que corra tudo bem e que se mantenham por muito tempo. E espero que o pessoal não critique só porque não gosta de certas configurações, há gostos para tudo.

O importante é fazer criticas construtivas e tentar ajudar os admin a ir ajustando as configurações conforme a preferencia da maior parte dos jogadores, mas sempre mantendo a variedade.

Bons speeds a todos!
 

DeletedUser54014

Guest
Viva Allura Viva o Tribos PT
Finalmente temos os speeds no nosso servidor !
Agora é que vai voltar aos velhos tempos tribais .
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
343
No speed atual pode se usar pontos premium para, por exemplo, dar boost á produção de recursos. Isso é suposto?
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
343
Têm de alguma forma arranjar solução para a malta a fazer equipa em speeds sem tribo. Atacaram me uns 6 nesta ronda ao mesmo tempo. Ou se mete sempre tribos ou realmente não sei
 
Topo