Discussão Discussão Rondas Speed

Deleted User - 3162530

Guest
Vamos aqui clarificar o seguinte, assuntos sobre infrações às regras do jogo não cabe aqui discussão, reportem via sistema de tickets, como é regra para todos os mundos este não é exceção. Portanto é desnecessário esse tipo de observação aqui no fórum.
Para saberem que scripts podem usar consultem as regras do jogo.
Agradecemos criticas e sugestões com cortesia, as restantes certamente saberão que serão ignoradas.
Em terceiro lugar, informamos que os recursos para gerir speeds são poucos e, ao que parece também a vossa paciência, compreensão e apreço, talvez seja melhor acabar definitivamente com as rondas speed.

Como é que um jogo tão pay 2 win e com tanta gente a gastar rios de dinheiro disponibiliza poucos recursos? Nunca irei entender. A innogames deve serum empresa tenebrosa. A culpa é toda menos dos moderadores, a allura faz um trabalho incansável.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Premios de pps de speeds não deviam ser transferíveis, especialmente os que vêm como prémio de rondas "sem tribo" ou com tribos de 1 membro. Muitas vezes vou sozinho a essas rondas (tribo de 1, é justo ir sozinho) e levo com 4-5. Não vale apena realmente
 

TugaMasterShow*

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Premios de pps de speeds não deviam ser transferíveis, especialmente os que vêm como prémio de rondas "sem tribo" ou com tribos de 1 membro. Muitas vezes vou sozinho a essas rondas (tribo de 1, é justo ir sozinho) e levo com 4-5. Não vale apena realmente

kkkk comico..
 

Deleted User - 3137439

Guest
Chora mais Mac... adoro. Prozão, se vangloriando de um BT akakakkakaka

Chorar?

Um Ameaça chamar o Brteam, um tuga, mas pronto vergonha!
Orochi chama os macacos dele para me atacar!

Mas pronto

"Quem quer apreender a jogar me chame"
Evando lembras? lkkkkk
 

Deleted User - 2273987

Guest
Não sei se aqui é o melhor sítio para reportar isto mas a ronda de hoje às 10h tinha alguns erros de configuração:
- Dizia que a PI era de 5 min, na verdade foi de 1 hora
- Dizia que o nível de construção era N6 mas foi N1 na verdade
- Dizia que os membros por tribo era 1, mas na verdade foi 2

Não sei se havia mas erros, este são aqueles que me lembrei de cabeça.
 

Real Monster

Membro Ativo
Pontuação de reação
55
Não sei se aqui é o melhor sítio para reportar isto mas a ronda de hoje às 10h tinha alguns erros de configuração:
- Dizia que a PI era de 5 min, na verdade foi de 1 hora
- Dizia que o nível de construção era N6 mas foi N1 na verdade
- Dizia que os membros por tribo era 1, mas na verdade foi 2

Não sei se havia mas erros, este são aqueles que me lembrei de cabeça.

Para uma resposta mais eficaz deverás usar o sistema de tickets
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Não sei se aqui é o melhor sítio para reportar isto mas a ronda de hoje às 10h tinha alguns erros de configuração:
- Dizia que a PI era de 5 min, na verdade foi de 1 hora
- Dizia que o nível de construção era N6 mas foi N1 na verdade
- Dizia que os membros por tribo era 1, mas na verdade foi 2

Não sei se havia mas erros, este são aqueles que me lembrei de cabeça.

não vejo esses erros, onde estão essas informações?
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Estava a confundir, mas tendo em conta que quase nunca há N1s agora, tudo p que for N1 deixa me feliz. Rondas N2 (...) N11 são muito menos competitivas
 
Topo