Discussão Discussão Rondas Speed

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Estava a confundir, mas tendo em conta que quase nunca há N1s agora, tudo p que for N1 deixa me feliz. Rondas N2 (...) N11 são muito menos competitivas

Deves ser o único achar jsso ! Eu acho que as rodadas N1 só são competitivas para os mafiosos do script de farm e afins ...
As rodadas mais competitivas são àquelas que terminam com mais od e mais pancada!

Ou seja aquelas que começam com aldeia mais evoluida e com isso se começa a fazer tropas para bater no adversário .
 
Última edição:

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Deves ser o único achar jsso ! Eu acho que as rodadas N1 só são competitivas para os mafiosos do script de farm e afins ...
As rodadas mais competitivas são àquelas que terminam com mais od e mais pancada!

Ou seja aquelas que começam com aldeia mais evoluida e com isso se começa a fazer tropas para bater no adversário .

Keypress é legal para todos. Nessas rondas que tu falas todos têm as mesmas tropas, ganhar é uma questão de ter a sorte de não levar gangbang lá para o fim. Alternativamente, nesses mesmos speeds, pode-se fazer só defesa e conquistar barbaras, que com o farm loco que se tem ganha-se na mesma
 

Deleted User - 3175442

Guest
Deves ser o único achar jsso ! Eu acho que as rodadas N1 só são competitivas para os mafiosos do script de farm e afins ...
As rodadas mais competitivas são àquelas que terminam com mais od e mais pancada!

Ou seja aquelas que começam com aldeia mais evoluida e com isso se começa a fazer tropas para bater no adversário .


explica-me entao porque é que os torneios do .net são feitos em n1
 

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Keypress é legal para todos. Nessas rondas que tu falas todos têm as mesmas tropas, ganhar é uma questão de ter a sorte de não levar gangbang lá para o fim. Alternativamente, nesses mesmos speeds, pode-se fazer só defesa e conquistar barbaras, que com o farm loco que se tem ganha-se na mesma

Tu chamas keypress a scripts mafiosos? Ou chamas keypress a alterações no script legal pra dar mais no farm ...
No N1 só ganha quem tiver script de farm ativo e mesmo assim às vezes não ganhas porque os teus adversários tem um script mais evoluido do que o teu ....
quantas vezes não ouvi pessoal a discutir entre eles os scripts para verem qual é o melhor?

Um jogador que não tenha acesso ao script de farm parte bué atrás no n1 !
Nos outros não precisas de muito farm para te safares basta ter a estratégia e fazer bastante tropa para te safares quando és atacado..
Os torneios do net são N1 sabes porquê? Porque o n1 é a versão de speed mais aproximada dum mundo normal onde se utiliza os scripts mafiosos de farm para saires á frente dos outros !

No N1 pra sofreres ataques demora bastante tempo enquanto que nos outros quando acaba a pi ja estás a sofrer ataque...
Na minha opinião apartir de n2 já é muito mais competitivo e entusiasmante porque estás sempre a receber ataques e a desviar as tropas e dar backtimes .
 
Última edição:

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Tu chamas keypress a scripts mafiosos? Ou chamas keypress a alterações no script legal pra dar mais no farm ...
No N1 só ganha quem tiver script de farm ativo e mesmo assim às vezes não ganhas porque os teus adversários tem um script mais evoluido do que o teu ....
quantas vezes não ouvi pessoal a discutir entre eles os scripts para verem qual é o melhor?

Um jogador que não tenha acesso ao script de farm parte bué atrás no n1 !
Nos outros não precisas de muito farm para te safares basta ter a estratégia e fazer bastante tropa para te safares quando és atacado..
Os torneios do net são N1 sabes porquê? Porque o n1 é a versão de speed mais aproximada dum mundo normal onde se utiliza os scripts mafiosos de farm para saires á frente dos outros !

No N1 pra sofreres ataques demora bastante tempo enquanto que nos outros quando acaba a pi ja estás a sofrer ataque...
Na minha opinião apartir de n2 já é muito mais competitivo e entusiasmante porque estás sempre a receber ataques e a desviar as tropas e dar backtimes .
Tudo falácias, Keypress é legal para todos e é o script q todos usam para farmar em N1 se quiseres manda me PM e eu mando te o script. Mesmo que fizesses um script como dizes mafioso que estivesse sempre a rodar num separador a parte irias ter pior performance, porque não tinhas tanto controlo das tropas como tens quando usas keypress
 

treev

Novo Membro
Pontuação de reação
2
@Allura se tiver como mudar a configuração do conquista pra mais bárbaras por jogador , sei que é somente dois dias de speed porém só 25 não vai durar nada e a pi ficou longa demais pra pouca barbara que vai ter , seria legal 60 70 bárbaras
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
@Allura se tiver como mudar a configuração do conquista pra mais bárbaras por jogador , sei que é somente dois dias de speed porém só 25 não vai durar nada e a pi ficou longa demais pra pouca barbara que vai ter , seria legal 60 70 bárbaras

qual é a ronda?
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
O servidor PT de speeds cada vez está maior. Na atual ronda #4020 Os 4 mosqueteiros! entraram mais de 100 jogadores, apesar de ser apenas uma ronda de 3 horas. É um número que eu rondas longas não espantaria ninguém, mas em rondas pequenas é algo que é raro acontecer em qualquer servidor.
Parabéns ao suporte e especialmente ao Tastic que tem mantido vivas as rondas.
1612129302883.png
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Se possível, seria bom ter pelo menos uma ronda n1 tipo á tarde / de noite para se treinar para o torneio no servidor br.
 

- SweaR

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Boa noite tastic

Os Speeds conquistadores acho que eh desnecessário no nosso servidor PT , a meu ver eh tempo perdido , uso excessivo de scripts ilegais , uma pessoa chega a casa a pensar que vai jogar umas horitas de speed e depara se com dias de speed com o server cheio de chitolhos a usar mass atack etc

Pensem nisso para que possamos atrair jogadores não afastar
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Acho que não deveriam de ser feitos tópicos no forum para novas rondas speed.
É simplesmente um spam de tópicos que basicamente ninguém vê.
As configurações podem sempre ser vistas no site das rondas atuais, ou supostamente no forum das rondas configuradas, visto que as configurações não se alteram quando a ronda tem o mesmo nome
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Acho que não deveriam de ser feitos tópicos no forum para novas rondas speed.
É simplesmente um spam de tópicos que basicamente ninguém vê.
As configurações podem sempre ser vistas no site das rondas atuais, ou supostamente no forum das rondas configuradas, visto que as configurações não se alteram quando a ronda tem o mesmo nome

Totalmente de acordo, ultimamente já nem é perceptível os comentários mais recentes porque tem vezes que criam uma quantidade absurda de tópicos.
 
Topo