Discussão Discussão Rondas Speed

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Para ser igual ao server do brasil preferia jogar rondas lá, que têm gente com mais experiencia o que torna as rondas mais competitivas
Queria era configurações diferentes, e não conquistadores de 6 dias com 15 niveis de pesquisa, que isso não lembra a ninguem
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Para ser igual ao server do brasil preferia jogar rondas lá, que têm gente com mais experiencia o que torna as rondas mais competitivas
Queria era configurações diferentes, e não conquistadores de 6 dias com 15 niveis de pesquisa, que isso não lembra a ninguem

Há muito tempo que aqui não temos rondas speed, não tem mal algum começar por um lado e ir construindo de acordo com as opiniões e sugestões. Importante é começar, digo eu.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Há muito tempo que aqui não temos rondas speed, não tem mal algum começar por um lado e ir construindo de acordo com as opiniões e sugestões. Importante é começar, digo eu.

Estou de acordo a 100%, mas acho que ter o mesmo admin que no servidor Brasil vai tornar os dois servidores iguais, mas se aceitarem sugestões de rondas acredito que se torne mais interessante porque para rondas com configurações do Brasil já posso jogar lá
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Estou de acordo a 100%, mas acho que ter o mesmo admin que no servidor Brasil vai tornar os dois servidores iguais, mas se aceitarem sugestões de rondas acredito que se torne mais interessante porque para rondas com configurações do Brasil já posso jogar lá

Que admin eu? Lamento mas não tenho como resolver isso, mas sei que os jogadores são distintos e têm gostos diferentes, por isso sim, vamos tomar nota das sugestões, e ir adaptando as rondas, dentro do possível claro.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Em 6 rondas vejo 3 com pesquisas de 15 níveis, e não conheço uma unica pessoa que goste de jogar com isso. Malta sem conta premium por exemplo no speed dos conquistadores não se orienta porque não há forma de jogar sem gestor com esse tipo de pesquisa. Não percebo isso.
O admin não era o tapia?
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Em 6 rondas vejo 3 com pesquisas de 15 níveis, e não conheço uma unica pessoa que goste de jogar com isso. Malta sem conta premium por exemplo no speed dos conquistadores não se orienta porque não há forma de jogar sem gestor com esse tipo de pesquisa. Não percebo isso.
O admin não era o tapia?

O tapia é o responsável pelos speed no BR, mas não tem nenhuma relação com o PT. Não tinha percebido que chamam admin a quem programa os speed :)
Se virmos que não é uma configuração muito apreciada é alterada. Para já vamos é ver como começa, e como corre!
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Quem programa é quem tem o controlo nos speeds no fim de tudo, por isso sempre chamei admin a quem faz as rondas
Vamos a ver então, eu jogo no primeiro que é o unico que as configurações são decentes (na minha opinião)
Quando os nobres tiram de 20 a 35 de lealdade tiram me de 20 a 24 tipo 50% das vezes, de 1 a 100 estou com algum medo
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Quem programa é quem tem o controlo nos speeds no fim de tudo, por isso sempre chamei admin a quem faz as rondas
Vamos a ver então, eu jogo no primeiro que é o unico que as configurações são decentes (na minha opinião)
Quando os nobres tiram de 20 a 35 de lealdade tiram me de 20 a 24 tipo 50% das vezes, de 1 a 100 estou com algum medo

daí o sorte ou azar, é uma questão de experimentares, até pode ser que gostes.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
não digo que não seja bom ter as rondas de volta mas é o que a allura diz é meter a funcionar e começar a ajustar as configs
 
Topo