[Discussão] Será que o top 1 demonstra a verdadeira essencia do mundo?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24102

Guest
Boas, pah eu sinceramente nunca jogeui no M1 , mas já joguei no M3, outro muito antiguinho.
Eu lá tive uma pontuaçao razoavel, e quando uma pessoa ve um inactivo a primeira reacçao é: "ups mais uma p'ra mim"
Oh pah chamem-lhe papa inativos chamem o que quiseres, dizem sempre isso dos TOP, ja com o doble do M3 é a mesma coisa. O certo é que está em 1º e pouco se importa com o que julgam dele porque "o que vem de baixo nao afecta" (sem qerer ofender ninguem).
Mas uma pessoa quando sabe de uma aldeia de um inactivo pensa: "nao, esta nao, nao me dá pica, é feia"
É obvio que nao, isso sao falsos moralismos como ja expliquei!
 

DeletedUser

Guest
Boas, pah eu sinceramente nunca jogeui no M1 , mas já joguei no M3, outro muito antiguinho.
Eu lá tive uma pontuaçao razoavel, e quando uma pessoa ve um inactivo a primeira reacçao é: "ups mais uma p'ra mim"
Oh pah chamem-lhe papa inativos chamem o que quiseres, dizem sempre isso dos TOP, ja com o doble do M3 é a mesma coisa. O certo é que está em 1º e pouco se importa com o que julgam dele porque "o que vem de baixo nao afecta" (sem qerer ofender ninguem).
Mas uma pessoa quando sabe de uma aldeia de um inactivo pensa: "nao, esta nao, nao me dá pica, é feia"
É obvio que nao, isso sao falsos moralismos como ja expliquei!


Se entendi bem o que disseste, isso não é verdade. Eu joguei no PT1, tb tive uma pontuação razoável e, se forem ver, excessivamente á conta de inactivos. E porquê? Por 3 motivos:

Muitos desses a quem te referes como TOP's (eu entendo como os jogadores mais activos e que realmente gostam do jogo pelo jogo) recusavam conquistar inactivos, faziam mesmo "blherggggh" e lá ia a Alex, com o objectivo único de não deixar sair as aldeias da tribo, papar inactivos muitas vezes fora das zonas para onde eu realmente gostaria de expandir;

Tal como o Soalhos, nunca recusei um sitting, sempre apoiei quem precisou ficando com 100% das aldeias literalmente ás moscas. Fiquei "entalada" com contas nas mãos meses a fio, esperei por "n" jogadores enquanto resolviam as suas vidas, enquanto esperavam que a motivação voltasse, enquanto isto e aquilo.
Tal como o Soalhos, defendi essas contas como se fossem minhas!! Conquistei e evolui essas contas como se fossem minhas também. Consequência natural: quando desistiam entregavam-me as contas, muitos fazendo questão absoluta que ficasse com todas elas.

Tal como o Soalhos, nunca recusei o apoio aos companheiros pouco interessava a distância ou o motivo. Apoiei nas urgências, apoiei preventivamente, apoiei quem gostava e quem gostava menos, quem queria e quem não queria... a maioria das vezes tinha as aldeias quase 100% das minhas aldeias literalmente ás moscas lol


Portanto, totalmente on-topic, o Soalhos é um Grande jogador que sempre esteve inteiramente ao serviço das tribos por onde passou. E isso, se um jogador joga para a tribo e está presente cumprindo a sua parte... quem é que pode apontar o dedo se engorda á conta disto ou á conta daquilo?


Soalhos, seu gigantesco papa-inactivos (devia haver uma medalha para isso LOL), estou a torcer por ti, amigo!! Tu sabes ;)
 

DeletedUser24102

Guest
Se entendi bem o que disseste, isso não é verdade. Eu joguei no PT1, tb tive uma pontuação razoável e, se forem ver, excessivamente á conta de inactivos. E porquê? Por 3 motivos:

Muitos desses a quem te referes como TOP's (eu entendo como os jogadores mais activos e que realmente gostam do jogo pelo jogo) recusavam conquistar inactivos, faziam mesmo "blherggggh" e lá ia a Alex, com o objectivo único de não deixar sair as aldeias da tribo, papar inactivos muitas vezes fora das zonas para onde eu realmente gostaria de expandir;

Tal como o Soalhos, nunca recusei um sitting, sempre apoiei quem precisou ficando com 100% das aldeias literalmente ás moscas. Fiquei "entalada" com contas nas mãos meses a fio, esperei por "n" jogadores enquanto resolviam as suas vidas, enquanto esperavam que a motivação voltasse, enquanto isto e aquilo.
Tal como o Soalhos, defendi essas contas como se fossem minhas!! Conquistei e evolui essas contas como se fossem minhas também. Consequência natural: quando desistiam entregavam-me as contas, muitos fazendo questão absoluta que ficasse com todas elas.

Tal como o Soalhos, nunca recusei o apoio aos companheiros pouco interessava a distância ou o motivo. Apoiei nas urgências, apoiei preventivamente, apoiei quem gostava e quem gostava menos, quem queria e quem não queria... a maioria das vezes tinha as aldeias quase 100% das minhas aldeias literalmente ás moscas lol


Portanto, totalmente on-topic, o Soalhos é um Grande jogador que sempre esteve inteiramente ao serviço das tribos por onde passou. E isso, se um jogador joga para a tribo e está presente cumprindo a sua parte... quem é que pode apontar o dedo se engorda á conta disto ou á conta daquilo?


Soalhos, seu gigantesco papa-inactivos (devia haver uma medalha para isso LOL), estou a torcer por ti, amigo!! Tu sabes ;)

percebeste mal o qe eu quiz dizer, eu estava a dizer que papando inactivos ou nao , ele é top 1, e se é top1 é pq merece -.-'
 

DeletedUser

Guest
ok, fabyo, entendi mal então. Desculpa :)

De qualquer modo aquilo que eu escrevi foi só blablá para o disfarce, a ideia mesmo era chamar papa-inactivos ao Soalhos ;)
 

DeletedUser

Guest
O soalhos nao sabe jogar.
So pontos e aldeias.
E ajuda em apoios, o resto do jogo atacar e conquistar, sabe la ele o que é.
Quando estiver numa guerra.
DESISTE.

Os melhores jogadores estao na SCMF.
A HOSP vai pagar bem por nao ter unido a FX e ajudado.
Para a HOSP seria bom aceitarem a diplomacia ;)
So tem a ganhar.

Mas a U-TX vai ser a tribo a cair primeiro
HAHAHHAHAHAHHAHAHAHA

Veremos se os jogadores como
marhu1
malta76
jogam assim tanto ou se só tem oda
AHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA

O top1 mostra é o quanto o mundo1 esta fraco.
 

DeletedUser31438

Guest
Bem, o top 1 actual do m1 e o Soalhos
A quem lhe chame o papa inactivos, acusam no de ter aldeias gratis por parte de jogadores activos
Deixo aqui um exemplo
Sumol1975
Um jogador perfeitamente activo, pertencente ao top 20, um jogador com muito mais od, principalmente oda
Side 1:
Players: soalhos
Side 2:
Players: sumol1975

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55
Lado 2: 0
Diferença: 55

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 632,971
Lado 2: 0
Diferença: 632,971

chart


Bem
Gostaria de saber o seguinte
Séra que o top 1 Demonstra a verdadeira essencia do mundo??

Sinceramente
A minha opinião e a seguinte
Ele nao transmite a essencia deste mundo pioneira em que no inicio eramos quase todos uns "noobzords" pq so alguns tinham jogado noutros servidores!!
Este mundo foi pioneiro(pois foi o primeiro deste server) com grandes revelaçoes e guerras sem pudores
Apesar de simpatizar com o Soalhos, acho que o mundo ficaria melhor representado com o Red Devil, ou com o albboteta(referindo so os actuais top 3).

Att
Migas15



a melhor verdade é dita por este jogador...


eu com apenas 3 milhoes de pontos ja lhe passei a perna jogadores com 100 milhoes de od que nem metade da pontuação dele teem...



para mim um papa inactivos nao sabe jogar..


perder tropas é um orgulho...


abraços, bom poste migas
 

DeletedUser

Guest
a melhor verdade é dita por este jogador...


eu com apenas 3 milhoes de pontos ja lhe passei a perna jogadores com 100 milhoes de od que nem metade da pontuação dele teem...



para mim um papa inactivos nao sabe jogar..


perder tropas é um orgulho...


abraços, bom poste migas

obg juelo
o problema deste mundo continua a ser os inactivos/desistentes
isso intensifica-se nas zonas que nao sao de guerra
nao e um orgulho, mas fartei me de nooblar inactivos que desistiram por nao ter accçao
 

DeletedUser

Guest
Não acho que os desistentes e inactivos sejam um "problema" deste mundo. Diria antes que se trata de um dado inerente a este jogo e à forma como está estruturado: Cada muito leva muito tempo, a passagem de contas é limitada e, ainda por cima, estão sempre a abrir novos mundos. É natural que TODOS OS MUNDOS, passado algum tempo, acabem com uma enorme percentagem de malta inactiva.

Ora, um bom jogador deve saber jogar com os dados que existem e não com aqueles que gostariamos que existissem. Acho que o Soalhos e o Redevil são de facto os melhores jogadores deste mundo, o que não quer dizer que, com outras circunstâncias eles pudessem não se dar tão bem. A única coisa que me parece ser de rookie é terem as aldeias com tantos pontos. Recursos gastos com níveis de edifícios inúteis são recursos que não são gastos em tropas ou em nobres.

Ainda que esse não seja o tópico, diria que o problema deste mundo é a infracção às regras e a conivência ou incapacidade da administração do jogo em controlar isso. Há demasiado multi-account. Não vejo problema em que as pessoas passem as suas contas para outra pessoa. O que acho mal é que haja pessoas a gerir várias contas ao mesmo tempo. Desvirtua completamente o jogo e por isso tambem aparecem muitos espertinhos aqui a dizer que já comeram os grandes com uma conta pequena: o problema é que a conta pequena é, muitas vezes, acessória de várias outras contas e que serve para produzir nobres e tropas ao serviços de outras.
 

DeletedUser

Guest
Soalhos melhor jogador? lol

Muito longe disso. Já passei pelo mundo 1 e desisti porque era um mundo de fraca competitividade, muitos noob's por aí.

No outro dia um ex-jogador do pt1 veio pedir-me ajuda para defender a conta dele (coisa que recusei) porque tinha mais de 700 ataques e era um dos jogadores de top. Coisas assim nao se admitem :D.

Em relação ao soalhos deve ser daqueles muito activos que tem aldieas oferecidas (nada contra) mas quando vê com meia duzia de ataques já anda a pedir apoio no forum da tribo he he.

Melhor jogador do mundo 1 actualmente pelo que vejo deve ser o blaspel (apesar de tudo o que tem acontecido em relação a ele) ou o makmak (aposto mais neste). Já o defrontei e conquistei acho que 2 ou 3 aldeias e na altura eu tinha poucas aldeias em relação a ele e ele tinha algo que aprender ainda mas penso que já o deve ter feito :)


Obrigado pela atenção, Andre4
 

DeletedUser

Guest
Soalhos melhor jogador? lol

Muito longe disso. Já passei pelo mundo 1 e desisti porque era um mundo de fraca competitividade, muitos noob's por aí.

No outro dia um ex-jogador do pt1 veio pedir-me ajuda para defender a conta dele (coisa que recusei) porque tinha mais de 700 ataques e era um dos jogadores de top. Coisas assim nao se admitem :D.

Em relação ao soalhos deve ser daqueles muito activos que tem aldieas oferecidas (nada contra) mas quando vê com meia duzia de ataques já anda a pedir apoio no forum da tribo he he.

Melhor jogador do mundo 1 actualmente pelo que vejo deve ser o blaspel (apesar de tudo o que tem acontecido em relação a ele) ou o makmak (aposto mais neste). Já o defrontei e conquistei acho que 2 ou 3 aldeias e na altura eu tinha poucas aldeias em relação a ele e ele tinha algo que aprender ainda mas penso que já o deve ter feito :)


Obrigado pela atenção, Andre4

Eu não concordo minimamente com este texto. Embora tenha perdido algum interesse pelo mundo I, por várias razões que não interessam muito para o caso (uma delas sem duvida é as multi-contas e o facto de não valer de nada reclamar para o suporte), não considero que este mundo tenha excesso de noobs, muito pelo contrário tem ainda excelentes jogadores.
Quanto aos 700 ataques, noutros mundos não é grande coisa, mas se calhar no pt1 já é um valor razoavel, uma vez que treinar tropas é muito mais lento que noutros mundos, porque te pediu ajuda não faço a minima ideia joguei muito tempo no pt1 e nunca ouvi falar de ti :).

Quanto ao soalhos, conhecendo-o bem não me parece que precise de pedir apoio no forum da tribo.

No que diz respeito aos melhores jogadores isso são opiniões pessoais e não me pronuncio.

Para finalizar, só queria fazer um comentário à seguinte frase do makmak:

"A única coisa que me parece ser de rookie é terem as aldeias com tantos pontos. Recursos gastos com níveis de edifícios inúteis são recursos que não são gastos em tropas ou em nobres. "

Como em todos os mundos, há uma data de dogmas que quem tem aldeias com a maxima pontuação inclusivé o soalhos já teve esta perspectiva) ou por exemplo que não use certo tipo de tropas é rookie ou noob. Não concordo minimamente com estas abordagens. Acredito que um jogador não tenhas as aldeias ao maximo apenas para ter uma maior pontuação, mas sim porque se sentem melhor assim, senão vejamos:
- É melhor ter meia duzia de espadachins e lanceiros para defender uma aldeia ou ter o edificio principal a 30 em vez de o ter a 20?
Eu prefiro ter o edificio principal a 30, consigo levantar a muralha muito mais depressa que me compensa bem as tropas que tenho a menos.
O mesmo posso dizer de todas as outras construções, que por norma os jogadores acham que não é bom terao maximo (exemplo: mercado).
Outra vantagem é com muitas aldeias uma pessoa deixa-se de preocupar se a aldeia A ou B lhe falta alguma coisa (estão todas ao maximo).

Mas cada um deve jogar da forma que se sente melhor , com aldeias ao maximo ou não.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Soalhos melhor jogador? lol

Muito longe disso. Já passei pelo mundo 1 e desisti porque era um mundo de fraca competitividade, muitos noob's por aí.

No outro dia um ex-jogador do pt1 veio pedir-me ajuda para defender a conta dele (coisa que recusei) porque tinha mais de 700 ataques e era um dos jogadores de top. Coisas assim nao se admitem :D.

Em relação ao soalhos deve ser daqueles muito activos que tem aldieas oferecidas (nada contra) mas quando vê com meia duzia de ataques já anda a pedir apoio no forum da tribo he he.

Melhor jogador do mundo 1 actualmente pelo que vejo deve ser o blaspel (apesar de tudo o que tem acontecido em relação a ele) ou o makmak (aposto mais neste). Já o defrontei e conquistei acho que 2 ou 3 aldeias e na altura eu tinha poucas aldeias em relação a ele e ele tinha algo que aprender ainda mas penso que já o deve ter feito :)


Obrigado pela atenção, Andre4

sim
e o pt.1
primeiro mundo pt e apanhava-se com cada noob, pq agr ja a poucos
sim, considero o blas um dos provaveis vencedores do mundo, mas tambem o mac um excelente jogador que tem vindo a progredir com a expriencia em outros mundos
 

DeletedUser

Guest
Eu não concordo minimamente com este texto. Embora tenha perdido algum interesse pelo mundo I, por várias razões que não interessam muito para o caso (uma delas sem duvida é as multi-contas e o facto de não valer de nada reclamar para o suporte), não considero que este mundo tenha excesso de noobs, muito pelo contrário tem ainda excelentes jogadores.
Quanto aos 700 ataques, noutros mundos não é grande coisa, mas se calhar no pt1 já é um valor razoavel, uma vez que treinar tropas é muito mais lento que noutros mundos, porque te pediu ajuda não faço a minima ideia joguei muito tempo no pt1 e nunca ouvi falar de ti :).

Quanto ao soalhos, conhecendo-o bem não me parece que precise de pedir apoio no forum da tribo.

No que diz respeito aos melhores jogadores isso são opiniões pessoais e não me pronuncio.

Para finalizar, só queria fazer um comentário à seguinte frase do makmak:

"A única coisa que me parece ser de rookie é terem as aldeias com tantos pontos. Recursos gastos com níveis de edifícios inúteis são recursos que não são gastos em tropas ou em nobres. "

Como em todos os mundos, há uma data de dogmas que quem tem aldeias com a maxima pontuação inclusivé o soalhos já teve esta perspectiva) ou por exemplo que não use certo tipo de tropas é rookie ou noob. Não concordo minimamente com estas abordagens. Acredito que um jogador não tenhas as aldeias ao maximo apenas para ter uma maior pontuação, mas sim porque se sentem melhor assim, senão vejamos:
- É melhor ter meia duzia de espadachins e lanceiros para defender uma aldeia ou ter o edificio principal a 30 em vez de o ter a 20?
Eu prefiro ter o edificio principal a 30, consigo levantar a muralha muito mais depressa que me compensa bem as tropas que tenho a menos.
O mesmo posso dizer de todas as outras construções, que por norma os jogadores acham que não é bom terao maximo (exemplo: mercado).
Outra vantagem é com muitas aldeias uma pessoa deixa-se de preocupar se a aldeia A ou B lhe falta alguma coisa (estão todas ao maximo).

Mas cada um deve jogar da forma que se sente melhor , com aldeias ao maximo ou não.

Bom jogo a todos


Se nao ouviste falar de mim ou andaste a dormir ou entao ainda nao la estavas :D

Comecei logo no inicio e so joguei durante cerca de 1 ano (talvez nem tanto), mas acabei por perder o interesse naquele mundo.

700 ataques é muito pouco mesmo para um mundo com velocidade 1. 700 ataques há que esperar de mim nos piores dias he he.

Normal que o soalhos nao peça apoio, tem muita aldeia e pelo ODA devem ser aldeias todas defensivas ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo