[Discussão] Será que o top 1 demonstra a verdadeira essencia do mundo?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem, o top 1 actual do m1 e o Soalhos
A quem lhe chame o papa inactivos, acusam no de ter aldeias gratis por parte de jogadores activos
Deixo aqui um exemplo
Sumol1975
Um jogador perfeitamente activo, pertencente ao top 20, um jogador com muito mais od, principalmente oda
Side 1:
Players: soalhos
Side 2:
Players: sumol1975

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55
Lado 2: 0
Diferença: 55

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 632,971
Lado 2: 0
Diferença: 632,971

chart


Bem
Gostaria de saber o seguinte
Séra que o top 1 Demonstra a verdadeira essencia do mundo??

Sinceramente
A minha opinião e a seguinte
Ele nao transmite a essencia deste mundo pioneira em que no inicio eramos quase todos uns "noobzords" pq so alguns tinham jogado noutros servidores!!
Este mundo foi pioneiro(pois foi o primeiro deste server) com grandes revelaçoes e guerras sem pudores
Apesar de simpatizar com o Soalhos, acho que o mundo ficaria melhor representado com o Red Devil, ou com o albboteta(referindo so os actuais top 3).

Att
Migas15
 

DeletedUser

Guest
Noblar inativos também dá trabalho, se é mais ou menos louvável dos que o fazem menos, sim pq os que não o fazem não existem, é algo que depende sempre das opiniões de cada um.
Na minha opinião dou mais valor a quem ataca e conquista inimigos, mas não desvalorizo assim tanto quem não o faz.
Se o Soalhos é 1º é pq o merece e está lá por mérito, se vai lá ficar ou não, com a pontuação que tem de vantagem só depende dele.
 

DeletedUser

Guest
Normalmente os Top1 não representam nada mais do que muito tempo disponivel para o jogo. Isto não os torna melhores jogadores. Conheço bastantes jogadores de Top100 capazes de deitar abaixo muitos Top5 sozinhos :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu não conheço os outros 2 jogadores de que falas,apenas conheço o soalhos, mas seja como for um for acho o soalhos um excelente jogador:
1º - Para além de ser Top1, tem um excelente jogo (não tem aldeias dispersas por todos os Ks).
2º - Se lhe dão as aldeias é porque sabem que vão ser uteis para alguma coisa e não apenas por causa da pontuação. Penso que ninguém daria aldeias a um jogador que sabem que pensa apenas em si.

Quanto ao chamarem papa inactivos, isso é um nome que gostam de dar ao jogador que está em TOP1, independentemente do que faça. Já estive em TOP1, em TOP5 ODA e TOP 10 em ODT e os comentários que tinha no meu perfil era qualquer coisa do género:
"Papa inactivos do mundo 1".
Assim contra factos não há argumentos.

um abraço a todos
 

DeletedUser

Guest
O Soalhos só faz o jogo dele ;)

Se é moralmente correcto enquanto que os outros andam a espetar nukes em aldeias inobláveis, talvez não seja, mas uma coisa é certa, ele está a fazer melhor jogo que jogadores no topo do ODA e que andam a perder tropas enquanto que o objectivo do jogo é ter mais pontos e vencer ;)
É a apenas uma forma de jogo, sinceramente não é a minha preferido mas se ele é top1 com isso, então que continue :p
 

DeletedUser

Guest
Boas, nao posso concordar com a opiniao do membro em cima,

Porque a partir do momento em que um jogador apenas joga para noblar inactivos e nao ataca (penso eu) nao posso ser considerado como alguem que faz o melhor jogo lol, apesar de como disseste o jogador tem que ter mais pontos para ganhar.

Ora se eu por exemplo fosse fazer o mesmo que ele e pusesse as minhas aldeias com os pontos no maximo como a maior parte do top 20 com certeza n estaria na posiçao q tou nem atacaria, preferia andar aos inactivos. mas tambem foi como disseste, sao formas de jogar.
 

DeletedUser

Guest
Boas, nao posso concordar com a opiniao do membro em cima,

Porque a partir do momento em que um jogador apenas joga para noblar inactivos e nao ataca (penso eu) nao posso ser considerado como alguem que faz o melhor jogo lol, apesar de como disseste o jogador tem que ter mais pontos para ganhar.

Ora se eu por exemplo fosse fazer o mesmo que ele e pusesse as minhas aldeias com os pontos no maximo como a maior parte do top 20 com certeza n estaria na posiçao q tou nem atacaria, preferia andar aos inactivos. mas tambem foi como disseste, sao formas de jogar.

Não sei a tua localização mas se assim for, deita-o abaixo ;)

Mas, se ele está no top1 e tem mantido tem mérito, embora não seja a minha forma favorita de jogar.
 

DeletedUser

Guest
Boas, nao posso concordar com a opiniao do membro em cima,

Porque a partir do momento em que um jogador apenas joga para noblar inactivos e nao ataca (penso eu) nao posso ser considerado como alguem que faz o melhor jogo lol, apesar de como disseste o jogador tem que ter mais pontos para ganhar.

Ora se eu por exemplo fosse fazer o mesmo que ele e pusesse as minhas aldeias com os pontos no maximo como a maior parte do top 20 com certeza n estaria na posiçao q tou nem atacaria, preferia andar aos inactivos. mas tambem foi como disseste, sao formas de jogar.

mas a especializaçao de aldeia e uma forma de jogar e a de por tudo ao maxim e outra
se eu nao fizesse especializaçao, concerteza que tava noutra posiçao!!
 

DeletedUser21836

Guest
Não sei o que queres dizer com a pergunta mas fui lendo as respostas e esqueceram-se de falar de algo muito mais importante que noblar inactivos: a oferta de contas a amigos.

Portanto como quase ninguem sabe quem é quem neste jogo a essencia do mesmo passa por quem na terra de cegos tiver um olho é rei.
E de preferencia um olho em cada tribo.:D
 

DeletedUser

Guest
Não sei o que queres dizer com a pergunta mas fui lendo as respostas e esqueceram-se de falar de algo muito mais importante que noblar inactivos: a oferta de contas a amigos.

Portanto como quase ninguem sabe quem é quem neste jogo a essencia do mesmo passa por quem na terra de cegos tiver um olho é rei.
E de preferencia um olho em cada tribo.:D

sim
quem nunca conquistou uma aldeia dada que atire a primeira pedra
mas estando o sumol em crescimento e o soalhos tambem segundo a logica conquistariam inactivos e nao um a conquistar o outro (ach que esta um pouco confuso)
mas olhemos para o red devil ou o barreira, mac petrovs e o robim, jogadores do top 20 que passam a vida a esmagar inimigos e que tem montes de oda, nao 11 milhoes de oda para 17 milhoes de pontos!!

att
migas15
 

DeletedUser

Guest
sim
quem nunca conquistou uma aldeia dada que atire a primeira pedra
mas estando o sumol em crescimento e o soalhos tambem segundo a logica conquistariam inactivos e nao um a conquistar o outro (ach que esta um pouco confuso)
mas olhemos para o red devil ou o barreira, mac petrovs e o robim, jogadores do top 20 que passam a vida a esmagar inimigos e que tem montes de oda, nao 11 milhoes de oda para 17 milhoes de pontos!!

att
migas15

Para um jogador passar a vida a esmagar inimigos possivelmente tem jogadores como o soalhos a apoia-lo por trás ou simplesmente não é atacado pelo inimigo (retirando a hipotese de se fazer batotice com multicontas e algo do género, mas não vou entrar por aí).
Se reparares alguns destes jogadores que passam a vida a "esmagar" inimigos, praticamente não foram atacados, será que são assim tão bons a defender como a atacar?

Assim deixem-se de utopias, este é um jogo de equipa e um jogador sozinho não vale nada se não tiver uma tribo toda por trás. Independentemente do ODA ou ODD dele, pode ajudar muito mais uma tribo que um jogador com um enorme ODA.

Para finalizar, desta lista pelo menos 1 tenho muitas dúvidas da sua valia enquanto jogador, mas pode ser que no futuro tire as dúvidas :).
 

DeletedUser5857

Guest
O Soalhos e sem duvida o melhor (se nao o melhor o 2º)do PT1

Quer querem quer nao,eu acho que ele vai ficar em 1º lugar ._.
 

DeletedUser

Guest
Para mim está toda na tribo, só assim se explica as conquistas ao inimigo pois para conquistar aldeias dadas por colegas ao barbaras é fácil de mais, é só para somar pontos.

Este jogo tem como essência o combate e conquista de aldeias ao inimigo não conquistar aldeias dadas por colegas, claro que isso acontece e não vamos ignorar-las.

Mas valor como jogador tem de se dar ao que conquista ao inimigo e corre riscos e por isso é que se tem de ter uma boa tribo por trás e é disso que estamos a falar.
 

DeletedUser

Guest
O Soalhos e sem duvida o melhor (se nao o melhor o 2º)do PT1

Quer querem quer nao,eu acho que ele vai ficar em 1º lugar ._.

para já a RedDevil está a +/- 700.000 P de atraso sobre o soalhos o que dá para mim vantagem sobre a RedDevil pois tem maior alcance de nobres devido a estar em mais K's que o soalhos...

mas ainda falta muito para o mundo acabar e ainda vai dar muita volta quem sabe se o vencedor não irá ser alguém que agora ninguém desconfia que poderá ganhar...
 

DeletedUser1188

Guest
O melhor jogador!!

Ai está um titulo dificil de decidir...

Como é um jogo colectivo é complicado...

Talvez o melhor jogador seja o que no final esteja em 1º lugar ;-)

Certo é que bons jogadores sempre houve e sempre haverá...

No final se saberá quem é o melhor
 

DeletedUser

Guest
Lol acho que quem tá em top1 é vergonhoso,

OD miserável, média de aldeias superior a 12300, se calhar até tem aldeias mistas...
 

DeletedUser

Guest
É provável, chegar ao top 1 é dificil se tivermos jogadores activos nesse mundo, mas se for "tudo" inactivo é mais fácil, pois sao menos a dar guerra.



cumps
 

DeletedUser

Guest
Lol acho que quem tá em top1 é vergonhoso,

OD miserável, média de aldeias superior a 12300, se calhar até tem aldeias mistas...

sim
a varios exmplos de verdadeiros jogadores no top 20 como RedDevil,albboteta,SuperNova,makmak,tuga1,avançado,MAC Petrovs,jluispmatos,robim dos bosques ou rufias
jogadors com grande od
 

DeletedUser

Guest
O que importa, é que quando tudo acabar, vejamos quem está em primeiro ;)
 

DeletedUser

Guest
É impossível escolher um "melhor" jogador, porque tal coisa não existe.. existem bons jogadores, isso sim.

Vou ser breve e dizer apenas que o soalhos e um belo jogador, sim senhor, vindo de quem ja jogou com ele ;). E digo que todos comem inactivos a certo ponto.. uns mais do que outros... demonstra incapacidade de jogo? Às vezes... mas não necessariamente sempre :).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo