Discussão sobre preços premium

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27054

Guest
Igualzinho ao TW Brasileiro...

A compra da Conta Premium vai descer em pique, acredita nisso, Ricardo e Innogames.

Vai haver aqui muitos protestos e reclamações, o que vai resultar em muitos bans talvez...

Ricardo, se puderes esclarecer-me uma coisa: porque a Innogames decidiu aumentar os preços?

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Em tempo de crise aumentam os preços... além disso as novas funcionalidades não são nada de especial para este aumento de 47% mas pronto, para quem comprar via SMS sai muito prejudicado e da minha parte não darei nem mais um centimo para premium, é um autentico roubo para quem paga por SMS so faltou dizer "maos no ar isto é um assalto".

Desistir do tw para mim é a melhor opção mesmo, existe tantos jogas da concorrencia igual de bons para que vou andar a gastar balurdios neste.
 

DeletedUser27054

Guest
Em tempo de crise aumentam os preços... além disso as novas funcionalidades não são nada de especial para este aumento de 47% mas pronto, para quem comprar via SMS sai muito prejudicado e da minha parte não darei nem mais um centimo para premium, é um autentico roubo para quem paga por SMS so faltou dizer "maos no ar isto é um assalto".

Desistir do tw para mim é a melhor opção mesmo, existe tantos jogas da concorrencia igual de bons para que vou andar a gastar balurdios neste.

Boas,

eu jogo TW à dois anos, e nunca comprei conta premium :p pelo que não sou afectado, apesar de estar a pensar em começar a comprar, mas agora com isto, mudei de ideias.

Sinceramente, isto irá levar a muitos abandonos do jogo.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Não acho a alteração de preços favorável, nem à empresa nem aos jogadores. Visto que a faixa etária de jogadores vai dos 11/12 até 40 e picos (estimativa) mas muitos dos jogadores terem entre 11 - 16/17, a maioria dos jogadores compra premium por SMS, coisa que estes novos preços desfavorecem imenso.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

eu jogo TW à dois anos, e nunca comprei conta premium :p pelo que não sou afectado, apesar de estar a pensar em começar a comprar, mas agora com isto, mudei de ideias.

Sinceramente, isto irá levar a muitos abandonos do jogo.

Cumps

Concordo Perfeitamente,nao sou Premium,mas ia passar a ser,por ajudar e muito...Mas agora..Aumentar Preços?Decerto,terao vossas razoes,mas vao perder muita clientela..
Como ja foi dito,preparem-se para Reclamacoes e sobretudo perda de jogadores...
So Digo isto ...Vai haver mais Romanos,Teutoes...do que Tribais!
 

DeletedUser

Guest
Acho isto muito mau, porque aumentam o preço! A innogames e todos os restantes paises devem saber que estamos em crise, e acho que eles já ganhavam dinheiro suficiente! Hoje vou comprar o maximo de pontos premio, para evitar gastar demasiado dinheiro :mad:
 

DeletedUser14989

Guest
A Innogames agora deu em "chular" o pessoal...?
Quem comprava por SMS, agora em vez de 2€ agora gasta 4€ se quiser ficar descansado durante 14 dias...?

Sabem o que eu digo...?
Ao manda chuva da Innogames dava-lhe com um gato morto na testa até ele miar...
 

DeletedUser

Guest
Isto só irá provocar uma diminuição daqueles que usam conta premium...

Mas prontos... Eles é que sabem...
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente nao acho justo... Agora quem gasta 2 euros por sms passou de 14 dias para 3??

A Innogames vai ganhar mt menos dinheiro de certeza... é que 4 euros por mes, as pessoas ainda gastariam, agora 8 euros? esqueçam isso lool.

Todos os meses compro C.P por SMS...Vou comprar até dia 8 de abril... apartir daí só "quando o rei fizer anos"
 

DeletedUser

Guest
Não acho a alteração de preços favorável, nem à empresa nem aos jogadores. Visto que a faixa etária de jogadores vai dos 11/12 até 40 e picos (estimativa) mas muitos dos jogadores terem entre 11 - 16/17, a maioria dos jogadores compra premium por SMS, coisa que estes novos preços desfavorecem imenso.

Exacto,como e' o meu caso.Compro por SMS,agora vou ter de pagar 2€ por semana,o que são 8€ por mês.Quando "dantes" pagava 4€.Se desse para comprar os 200PP por 3,99€,era excelente,mas assim,tenho de arranjar maneira de me desenrascar .Eu,e os restantes 80% dos jogardes que vivem a conta dos pais
 

DeletedUser

Guest
4€ para poder ter premium por sms... é pra esquecer. começar a jogar sem premium

sempre ouvi dizer quem tudo quer tudo perde
 

DeletedUser

Guest
E quanto ao GratisPay? Também irão aumentar os pontos ganhos lá ou deixará de existir? :X
 

DeletedUser14989

Guest
Eu jogo TribalWars há 3 ou 4 anos, ao 2º comecei a usar CP, agora fazem isto a muito pessoal que já é, digamos, "cliente habitual" ...?
Até mesmo ao pessoal que usa só de vez em quando...?
O meu mundos 4 e 12 só vão ver CP no Natal e no ano novo...
O único Server que por enquanto vai ter que receber premium, é o Indonésio...

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Pois uso :p

E até que me dei bem com aquilo...

Será que a delinquência irá aumentar para conseguirem arranjar dinheiro para as contas premium?

Esta juventude hoje em dia é tramada :X lol

Sinceramente, é exagerado a subida de preços... para além de que até modificam a quantidade de pontos para tornar as coisas mais "complexas"

...
 

DeletedUser

Guest
Para mim a minha opinião é comprar os pontos necessários até de que a 1 ano e depois ir tentando não utilizar tantos CP`s e acho que assim deve durar 3 anos com CP, uma vez fiz isso mas foi em meses :)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal.. pensem com a cabeça em vez da carteira..

para pessoas que comprem para um mes por sms (que é o meu caso) antes enviava 2 sms e gastava 4€, ficava com 6 pontos sobrava 1
ao fim de 5 vezes (ou meses a comprar) tinha 5 pontos de sobra para 1 mes.

agora, comprar para um mes, terei de comprar 4€ na mesma que dá para 60 pontos x 2 = 120 pontos.. gasto 100 para um mes e sobram 20..
ai fim de 5 vezes a comprar para um mes (5x20 = 100) vai dar um mes gratis..



Conlusão.. É igual.. LOOL

é lixado é para quem só comprava para 14 dias.. mas acho q é normal.. a equipa tem vindo a fazer um optimo trabalho para melhorar o nosso jogo e isso tem de ser recompensado (quem nao curtio o sistema de reservas? e a versão do telemovel?) pois...

continuação de bom trabalho :cool:

_____________________________________
RubaM - Chacal
=DAF= M16
 

DeletedUser17788

Guest
Para já este aumento de preço podia ter sido mais moderado, pois quem compra por sms vai pagar mt mais pelo mesmo tempo.

quanto à versão movel, só tenho a dizer que nao é nada acessível, temos de clicar em mais opções para chegar ao msm que keriamos antes, já para nao falar das vezes que qualquer telemovel fica bloqueado ao entrar no jogo, nem mudar para a versão normal ele deixa, bloqueia sempre. Já para nao falar em opções que nem sequer abrem.

já testei isto em varios telemoveis e acontece sempre o mesmo, bloqueia. Tanto faz ter varias aldeias ou apenas uma.

simplesmente bloqueia
 

DeletedUser

Guest

Exacto,como e' o meu caso.Compro por SMS,agora vou ter de pagar 2€ por semana,o que são 8€ por mês.Quando "dantes" pagava 4€.Se desse para comprar os 200PP por 3,99€,era excelente,mas assim,tenho de arranjar maneira de me desenrascar .Eu,e os restantes 80% dos jogardes que vivem a conta dos pais

Realmente!
A innogames quer ganhar mais, mas se o quer diminuia 50 centimos os preços, de certeza que iria ganhar mais 10% de jogadores a comprar premium! Agora assim, ela vai perder 30% ou mais de jogadores a comprar premium!
Estou decepcionado com a equipa da innogames...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo