Discussão sobre preços premium

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pois é o ppl da minha idade 16 anda se a queixar bue pq nós n temos cartao de credito e pagamos via sms

e agora 2€ dão para 1 semana, dantes dava para 2 semanas. Opá, e ainda por cima nao da para comprar um mes por sms. 4 € toda a gente tem no telemovel
 

DeletedUser22131

Guest
desculpem mas sinceramente ainda continuama a discutir isto? Pensei que quando viesse de novo este assunto estive encerrado.
 

DeletedUser

Guest
bem...tou sem premium...mas não prejudica muito...só que na mesma demora bue a ir a todas as ferramentas para ver cenas...distância...TW stats etc.
 

DeletedUser27347

Guest
Valor inadimissivel!

Bom sou jogador a muito tempo neste mundo, mas sempre comprava premium de dois em dois meses, mas hoje fui ver o estava muito alto o valor dos preços!

Isso que um tempo atras eles baixaram o preço e agora aumentaram o valor, acham que somos palhaços???

Eles acham que eles mandam aki, mas na real se não tem players pra comprar premiuns eles perdem varios jogadores, se não baixar o valor da premium até o mes que vem, irei sair do mundo por indignação!

Pô R$ 10,00 pra um mês é um roubo!!


Acho que precisam rever os vossos concêitos em relação a este game!
 

DeletedUser

Guest
Este tópico já atingiu tantas respotas, e todas no mesmo sentido...
 

DeletedUser

Guest
nem todas.

há respostas que falam que o aumento é relativo, e outros que simplesmente dizem que é mau.


se em vez de pagarem por sms, pagarem 50€, têm premium por 2 anos e poupam o suficiente para comprar outra vez 2 anos e sobra dinheiro
 

DeletedUser

Guest
Mano...nem todos somos adultos...maioria é adolescente como eu...
 

DeletedUser

Guest
nem todas.

há respostas que falam que o aumento é relativo, e outros que simplesmente dizem que é mau.


se em vez de pagarem por sms, pagarem 50€, têm premium por 2 anos e poupam o suficiente para comprar outra vez 2 anos e sobra dinheiro


so se fosse rico e nao soubesse o que fazer ao dinheiro é que dava 50 euros de uma vez para jogar isto bahhh


os preços deviam ser assessiveis para todos...neste momento esta apenas para ricos...
:mad:
 

DeletedUser

Guest
so se fosse rico e nao soubesse o que fazer ao dinheiro é que dava 50 euros de uma vez para jogar isto bahhh


os preços deviam ser assessiveis para todos...neste momento esta apenas para ricos...
:mad:
Foi mais ou menos o que eu disse aqui
http://forum.tribos.com.pt/showpost.php?p=429969&postcount=28
O preço ainda sim é acessível...Em R$ que é o dinheiro do meu país, só subiu 2R$, nada que me deixe jogar sem premium...2R$ a mais por mês para um serviço que me é prestado, com tanta atualização, manutenção que são feitas, Nem é efeito no meu bolso...Estão reclamando em vão.
 

DeletedUser

Guest
vai descer a pique vai
com esses preços
eu nunca tive e nem quero.:D
 

DeletedUser

Guest
esta é chamada a discussão interminável mas que toda a gente quer o mesmo (a excepção da INNOGAMES claro)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo