[Discussão] Tribos - Versão 7.0

  • Iniciador do tópico Queres Mesmo Saber?
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pelo que compreendi, a unidade defende a fazenda de uma aldeia e não pode sair da aldeia. Unidade meramente defensiva!
 

DeletedUser

Guest
Defende apenas a fazenda??Peço imensa desculpa mas nao percebo nada de ingles :S
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Mas o que faz essa unidade ao certo??é que nao sou mt bom a ingles :S

de acordo com o nível da tua fazenda podes recrutar instantaneamente um certo número de militias que vão ajudar na defesa da tua aldeia em caso de ataque.
Não as podes controlar para nada, e desaparecem passadas 6 horas.
Contrapartidas?
Durante essas 6 horas (obrigatórias) a tua produção de recursos baixa para metade.


Bem, mas sendo assim então fica equilibrao não?
NÃO!
Imagina que já tens uma aldeia com a fazenda cheia e não usas os recursos para nada...
Podes bem baixar a produção para metade, que não sais prejudicado e sempre tiveste mais defesa na tua aldeia.

Por outras palavras:

TRETA!
Prejudica muito os atacantes
 

DeletedUser

Guest
de acordo com o nível da tua fazenda podes recrutar instantaneamente um certo número de militias que vão ajudar na defesa da tua aldeia em caso de ataque.
Não as podes controlar para nada, e desaparecem passadas 6 horas.
Contrapartidas?
Durante essas 6 horas (obrigatórias) a tua produção de recursos baixa para metade.


Bem, mas sendo assim então fica equilibrao não?
NÃO!
Imagina que já tens uma aldeia com a fazenda cheia e não usas os recursos para nada...
Podes bem baixar a produção para metade, que não sais prejudicado e sempre tiveste mais defesa na tua aldeia.

Por outras palavras:

TRETA!
Prejudica muito os atacantes

Resumindo será uma má implementação certo?
 

DeletedUser24328

Guest
Boas noites

Todas as versões são na sua maioria bem vindas pois é sinal de evolução e melhoramento do jogo em si como a implementação de novas funcionalidades algumas sem o resultado esperado e retiradas como o caso dos acampamentos.

Espero que esta versão seja verdadeiramente mais audaz e nos traga novidades acima do esperado.

As anteriores foram melhorando algumas funcionalidades das quais são de destacar o sistema de reservas também o sistema de construção de edificios marcações no mapa entre outras mais que vieram dar um contributo muito bom na forma de jogar.

Muitas funcionalidades podiam ser implementadas de a reduzir os scripts utilizados e mesmo as ferramentas externas e dou exemplo os de recrutamento de tropas poderia isto ser defenido no próprio jogo pelo jogador ou atacar com o mesmo numero de tropas e dar a possibilidade de cada um defenir vários tipos de ataque e apoios e não apenas com todas as tropas estes parecem me simples de implementar mas outros seriam a meu ver algo verdadeiramente novo como por exemplo um planeador de ataques e apoio no jogo onde fosse possível calcular e enviar os comandos sem recurso a ferramentas externas.

O sistema para demolição de edificios semelhante ao de construção e um mercado que fosse realmente funcional me parece que seria algo agradável de ver.

Vamos aguardar para conhecer todas as novidades para saber se esta versão trás algo ao nível das expectativas ou apenas alguns melhoramentos e correcções.

Para já o que foi dado a conhecer o reencaminhamento de relatórios me parece melhorar pois o que estamos a usar agora não é funcional mas veremos in-game se é realmente util me parece que sim.

Neiva764
 

DeletedUser

Guest
Mas como é que vao simplificar as pesquisas?? As pesquisas ja sao tao faceis :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
amigo
no inicio a milicia pode entrar na estrategia
e lixar
quem não sabe usar
 

DeletedUser

Guest
a funcionalidade da navegaçao é bastante util :) e engraçado
 

DeletedUser

Guest
Pessoal continuação da discussão do tópico Versão 7.0 postado por Ricardo.
Mais novas funcionalidades reveladas pelo o Ricardo, o que acham? Comentem.
Eu pessoalmente gostei da parte das tropas colocar que queremos por em 1º, será um bocado mais útil.
 
Topo