[Discussão] Tribos - Versão 7.0

  • Iniciador do tópico Queres Mesmo Saber?
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Gostei imenso do mapa :D

É claro que estas alterações apenas estarão disponíveis para quem tem premium ;)
 

DeletedUser30766

Guest
Sem dúvida que o jogo vai sofrer melhorias significativas!
Estou a achar bastante interessante a versão 7.
 

DeletedUser

Guest
Nao devia de haver novas unidades

Isso e certo para que milicias?? so vao estragar o jogo
 

DeletedUser

Guest
Olá!

A versão 7.0 não será, com certeza, um flop mas está longe de ser, na minha opinião (e de muitos) um sucesso estrondoso como foi anunciado.

Os gráficos, como tenho na minha assinatura, são do pior.. acho que a página em si está muito feia e ícones das unidades então nem se fala.

Tenho a saudar apenas um sem número de novas features, (muitas delas já sugeridas no .PT e aplicadas depois de serem novamente sugeridas no .beta :rolleyes:) que vão ajudar e muito os jogadores que usam premium. :)

Cumprimentos, Sir Filip
 

DeletedUser30689

Guest
pelas novidades anunciadas na versao 7.0.

o jogo ficara mais pratico e teremos menos spam:D
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião concordo com o Sir Filip ;)

Podiam acrescentar novas "features" ao jogo e não alterar o seu grafismo como o fizeram...
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Os graficos e' do pior , novas unidades idem aspas ...

Mas nao esta mau de todo , gostei da parte das guerras e outra coisas tambem ...

Mas os graficos pode-se meter os antigos por isso sem stress ..

Acho que deviam por em todos os mundos ,

Ja agora , porque nao mudam tambem a pagina inicial do www.tribos.com.pt ? ;D
 

DeletedUser

Guest
Seria possivel Atualizar a versão dos mundos mais antigos para a nova versão 7.0 :confused:

:D
 

DeletedUser21194

Guest
Algumas tão excelentes, outras poderiam ficar de parte, mas serve, no entanto Ricardo pdoerias explciar se podemos desactivar certas das novas funções?
 

DeletedUser

Guest
Os graficos e' do pior , novas unidades idem aspas ...

Mas nao esta mau de todo , gostei da parte das guerras e outra coisas tambem ...

Mas os graficos pode-se meter os antigos por isso sem stress ..

Acho que deviam por em todos os mundos ,

Ja agora , porque nao mudam tambem a pagina inicial do www.tribos.com.pt ? ;D

A pagina inicial está bem...
 

DeletedUser

Guest
Olá!

A versão 7.0 não será, com certeza, um flop mas está longe de ser, na minha opinião (e de muitos) um sucesso estrondoso como foi anunciado.

Os gráficos, como tenho na minha assinatura, são do pior.. acho que a página em si está muito feia e ícones das unidades então nem se fala.

Tenho a saudar apenas um sem número de novas features, (muitas delas já sugeridas no .PT e aplicadas depois de serem novamente sugeridas no .beta :rolleyes:) que vão ajudar e muito os jogadores que usam premium. :)

Cumprimentos, Sir Filip

só queixinhas xD


acho que a versão 7 é uma versão bastante boa.
 

DeletedUser31038

Guest
Muito bom a nova versão 7.0 mas so para quem usufruir conta premium ;)
 

DeletedUser

Guest
Muito bom a nova versão 7.0 mas so para quem usufruir conta premium ;)

Sim, pelo que vi nas novidades a maioria das coisas se aplica para quem pode ter uma conta premium, para a maioria dos players é apenas uma ou outra novidade, quanto a parte grafica que vejo que esta sendo bastante discutida é esperar pra ver como ficou....


E torno a perguntar, seria possivel implementar essa versão 7.0 em mundos mais antigos ?
 
Topo