[Discussão] Tribos - Versão 7.0

  • Iniciador do tópico Queres Mesmo Saber?
  • Data de início

DeletedUser18106

Guest
Gostei da atualizaçao Muito boa já a tinha usado noutro servidor estrangeiro e boa. . . Vai ser Mundo cheio... LoL
 

DeletedUser

Guest
parece engraçado mas isto ta a ficar um pouco "TUNNING" -.-
 

DeletedUser

Guest
Foi exactamente o que eu pensei
As novidades são boas e inovadoras, mas acho que é "quitanço" a mais :D

vamos esperar pra ver se tanta mudança a nivel grafica nao ira sobrecarregar ainda mais o sistema e num munod novo ...

espero que nao :)
 

DeletedUser

Guest
Essas actualizações serão aplicadas em todos os mundos ou apenas no especifico?
 

DeletedUser25433

Guest
Deve ser primeiro "testada" no Mundo 20 e depois em principio nos restantes mundos, à semelhança do que se tem passado com as outras versões.
 

DeletedUser

Guest
Está uma palhaçada -.-' Como pode estragar actualizações como as dos mapas, com mariquices e imagenzinhas? -.-

Depois a publicidade no perfil de jogador e da tribo -.-'
 

DeletedUser31573

Guest
Estive agora a ver e concordo Flea., aquilo estragou muita coisa, o jogo está muito pior assim a meu ver.
 

DeletedUser

Guest
o mapa de arrastar acho que é muito mais facilitante

eu pa mandar coordenado num mundo avanço é uma chatice estar sempre e meter coordenadas


assim puxo um avez e to onde preciso
 

DeletedUser

Guest
Gostei e acho que pode ser aplicado nos restantes mundos
 

DeletedUser

Guest
O mapa e o sistema de declaração de guerra estão de facto muito bons. No entanto tenho a dizer que aquela grande barra vermelha em cima e as milicias foram as duas piores ideias a serem aplicadas no tribos. Mesmo o acampamento militar não era tão mau.
 

DeletedUser

Guest
Sim concordo ^^ mais garanto que nao sera muito utiliza Mas poderiam os ataques serem feitos por rouds fazendo assim voce podendo organizar suas tropas abaixar a moral do defensor chegando mais tropas durante o ataque, ou o defensor abaixa a moral do ataque chegando apoio na aldeia

mais as imagens que vao aparecer ja ajudam a deixa o jogo mais divertido
 
Última edição por um moderador:
Topo