Discussao do mundo - PT75

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
15
Amigo se estás assim, e estás a jogar um mundo sem compra de nobres, que nos últimos 40 mundos, é o 4º em que tiraram essa funcionalidade, nem imagino o quanto te estavas a queixar, se tivesse compra... Acho que não viste o que é o verdadeiro pay2win, compra de recursos, não é nada, comparado ao que já se viu em outros mundos, estás te a queixar com pouco enquanto devias estar um pouco mais agradecido por estares a jogar um mundo sem essas configurações, visto que és contra o pay2win.

Para que conste, não há jogador mais fã que eu de mundos sem essas funcionalidades, que são mundos mais equilibrados e justos, não fosse esse o tipo de mundos onde mais joguei ;)


Eu percebo o que queres dizer, realmente pensei que houve se equilibrio em questoes de comprar ou vender recursos, um k ja com 1 mes rodado para ai nem sei bem e devez em quando por dia os recursos estao a valer 200 +- e obra...

Se nao fosse o abuso opah eu ate nem falava.
Mas e a minha opiniao e que defendo para mim e muito facil se tivesse evoluido bbs em dois 3 dias, e nao uma mas varias, para quem joga tw e gosta de jogar sabe perfeitamente que uma coisa e teres varias aldeias evoluidas ao maximo do que ter aldeias nao evoluidas o tempo de recuperaçao e totalmente diferente.

Agora falar do uso disso ser skill? podem bater na mesma tecla que a mim isso nao encaixa porque mandar fulls ate uma criança faz e so carregar no botao.

Por isso acho bem que continuem a defender que abusa.
 
Pontuação de reação
15
Já que queres ir por aí, aqui tens:

https://prnt.sc/uxpc0g

Ainda te faltam duas para ficares com saldo positivo, força nisso ;)


Estar a comparar um jogador a uma tribo... injusto, agora comparemos as tribos.
Voces foram mais fortes, diplomaticamente corretos, defenderam bem os primeiros coordenados, tiveram um pouco de sucesso em termos ofensivo.
Apesar das dificuldades mesmo tendo um poder de fogo maior e compartilhando a guerra com uma boa tribo que e a GOD, mas repara o K54 pelo menos esta entregue a 3 tribos.

Foi um bom entretinimento. Agora nao fales em skill visto que havia bastante se nao, isto nao tinha durado tanto tempo.
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Agora uma trip down memmory lane com o @Torukk Maktoo e as suas inúmeras previsões de top 1 e os rios de dinheiro gastos em nem 1 semana

-> Mais do mesmo, A R R O Z <-

O meu post foi eliminado, se não ainda dava quote do que lhe disse q já saturava tanta previsão de top1 precoce, mas é engraçado ver a lábia e não passar mais do mesmo tho x)

Espero que tenhas aprendido com o meu conselho amigo, se é que vais responder ou agr só pões cá os pés num próximo mundo x)

Cumprimentos a todos!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Agora uma trip down memmory lane com o @Torukk Maktoo e as suas inúmeras previsões de top 1 e os rios de dinheiro gastos em nem 1 semana

-> Mais do mesmo, A R R O Z <-

O meu post foi eliminado, se não ainda dava quote do que lhe disse q já saturava tanta previsão de top1 precoce, mas é engraçado ver a lábia e não passar mais do mesmo tho x)

Espero que tenhas aprendido com o meu conselho amigo, se é que vais responder ou agr só pões cá os pés num próximo mundo x)

Cumprimentos a todos!
AHAHAHHAHA REI. Opah era de prever. Quem muito promete... às vezes...
 

AroZ

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Prevejo os jogadores grandes e fracos, que têm medo de perder tropas... continuar a conquistar as barbaras nas extremidades do mapa proibindo quem começou no mundo a pouco tempo de conseguir farmar e evoluir em condições. Porque os inimigos nas fronteiras deixa quieto... vamos fazer mais uma aliança, mais um PNA, vamos criar mais uma academia e siga construir casinhas... vamos conquistar as barbaras todas de 50 pontos, que é mais facil e fico mais grande e mais forte e tenho 100 aldeias mas metade foram barbaras e somos os mauzoes.... Depois como é que querem que os mundos sejam com os de antigamente com quase todos os continentes ocupados, se hoje em dia, se começares 1 mes depois do inicio do mundo, estas a farmar e evoluir a tua primeira aldeia e abres o mapa e tens 10 burros a conquistarem as barbaras todas a tua volta, impossibilitando-te de cresceres. Ganham por quantidade e não por qualidade.
 

Khandash

Membro
Pontuação de reação
51
Prevejo os jogadores grandes e fracos, que têm medo de perder tropas... continuar a conquistar as barbaras nas extremidades do mapa proibindo quem começou no mundo a pouco tempo de conseguir farmar e evoluir em condições. Porque os inimigos nas fronteiras deixa quieto... vamos fazer mais uma aliança, mais um PNA, vamos criar mais uma academia e siga construir casinhas... vamos conquistar as barbaras todas de 50 pontos, que é mais facil e fico mais grande e mais forte e tenho 100 aldeias mas metade foram barbaras e somos os mauzoes.... Depois como é que querem que os mundos sejam com os de antigamente com quase todos os continentes ocupados, se hoje em dia, se começares 1 mes depois do inicio do mundo, estas a farmar e evoluir a tua primeira aldeia e abres o mapa e tens 10 burros a conquistarem as barbaras todas a tua volta, impossibilitando-te de cresceres. Ganham por quantidade e não por qualidade.

Sei que esse comentário vai dirigido à minha tribo entre outras. Por isso em nome da mesma gostava de esclarecer.

Sim é verdade que em 1 mês de jogo já há muitas barbaras no exterior a serem conquistadas, mas os jogadores que as conquistam não têm culpa. O mundo é de velocidade de recursos 3x , por isso é normal que quem tanha nobres a mais conquiste as barbaras no exterior, de forma crescer mais rápido e fazer tropas para ajudar na fronteira das respetivas guerras.

A única razão de isso acontecer é devido a velocidade do mundo, ao elevado investimento dos jogadores numa fase inicial e ao inferior número de jogadores no mundo em comparação aos anteriores. Acredito que se estivesses numa situação semelhante farias o mesmo.

Quanto as alianças e PNAs isso é tudo mera especulação da tua parte e cada tribo tem as suas estratégias.

Apenas te dou razão numa coisa, atualmente se começares 1 mês de atraso como dizes, ficas muito mais prejudicado do que ficarias em mundos atrás, mas isso deve-se as circunstancia que mencionei anteriormente.

Assim, para que não te aconteça isso, tenta começar no inicio do mundo e terás as mesmas oportunidades que o resto.

Espero ter sido esclarecedor e coerente.

Cumprimentos,

Khandash
 

Nefelibata

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Prevejo os jogadores grandes e fracos, que têm medo de perder tropas... continuar a conquistar as barbaras nas extremidades do mapa proibindo quem começou no mundo a pouco tempo de conseguir farmar e evoluir em condições. Porque os inimigos nas fronteiras deixa quieto... vamos fazer mais uma aliança, mais um PNA, vamos criar mais uma academia e siga construir casinhas... vamos conquistar as barbaras todas de 50 pontos, que é mais facil e fico mais grande e mais forte e tenho 100 aldeias mas metade foram barbaras e somos os mauzoes.... Depois como é que querem que os mundos sejam com os de antigamente com quase todos os continentes ocupados, se hoje em dia, se começares 1 mes depois do inicio do mundo, estas a farmar e evoluir a tua primeira aldeia e abres o mapa e tens 10 burros a conquistarem as barbaras todas a tua volta, impossibilitando-te de cresceres. Ganham por quantidade e não por qualidade.

Boas! Com o passar do tempo as barbaras ganharam importância estratégica. Se você não as pega provavelmente a tribo vizinha o fará. Ganha quem tem mais poder de fogo tanto pro ataque quanto pra defesa.

Esse mundo não tem compra de nobres porem o jogo da vantagens pra quem investe: aumento de produção de recursos , velocidade de construção e por ai vai .... mas a essência ainda é a mesma "jogar em equipe" dai a importância das pré made.

Te dou meu exemplo aldeia de front isolada , fui conquistado criei uma aldeia no meio da minha tribo voltei pro front. Se você não está numa equipe nesse jogo não irá muito longe começando no primeiro dia ou depois.

Quanto a Pna e Ally elas vem e vão de acordo com o jogo..... e algumas duram muito pouco ou só um dos lados é favorecido por ela ....

Os mundos não vão voltar a ser como antigamente por que os jogadores mudaram de opinião com o decorrer do tempo e aparentemente "são os mesmos" mundo após mundo .... só muda em que tribo eles estão.
 
Última edição:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Amigo se estás assim, e estás a jogar um mundo sem compra de nobres, que nos últimos 40 mundos, é o 4º em que tiraram essa funcionalidade, nem imagino o quanto te estavas a queixar, se tivesse compra... Acho que não viste o que é o verdadeiro pay2win, compra de recursos, não é nada, comparado ao que já se viu em outros mundos, estás te a queixar com pouco enquanto devias estar um pouco mais agradecido por estares a jogar um mundo sem essas configurações, visto que és contra o pay2win.

Para que conste, não há jogador mais fã que eu de mundos sem essas funcionalidades, que são mundos mais equilibrados e justos, não fosse esse o tipo de mundos onde mais joguei ;)
Subscrevo totalmente.
Estes mundos são os que mais me chamam à atenção pelo equilíbrio entre contas porque mesmo que vejam tops mais evoluídos se virem a tabela de classificação n notam nenhuma diferença abismal contrariamente a mundos de compra de nobres. É só ver o pt34, 56, 66, 71 e agora o 75 e 76 e comparar com os outros mundos para constatar isso.
 

AroZ

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Sei que esse comentário vai dirigido à minha tribo entre outras. Por isso em nome da mesma gostava de esclarecer.

Sim é verdade que em 1 mês de jogo já há muitas barbaras no exterior a serem conquistadas, mas os jogadores que as conquistam não têm culpa. O mundo é de velocidade de recursos 3x , por isso é normal que quem tanha nobres a mais conquiste as barbaras no exterior, de forma crescer mais rápido e fazer tropas para ajudar na fronteira das respetivas guerras.

A única razão de isso acontecer é devido a velocidade do mundo, ao elevado investimento dos jogadores numa fase inicial e ao inferior número de jogadores no mundo em comparação aos anteriores. Acredito que se estivesses numa situação semelhante farias o mesmo.

Quanto as alianças e PNAs isso é tudo mera especulação da tua parte e cada tribo tem as suas estratégias.

Apenas te dou razão numa coisa, atualmente se começares 1 mês de atraso como dizes, ficas muito mais prejudicado do que ficarias em mundos atrás, mas isso deve-se as circunstancia que mencionei anteriormente.

Assim, para que não te aconteça isso, tenta começar no inicio do mundo e terás as mesmas oportunidades que o resto.

Espero ter sido esclarecedor e coerente.

Cumprimentos,

Khandash

Sim este comentario vai dirigido principalmente a tua tribo.

Compreendo que com as configurações do mundo, os jogadores preferem ir pelo caminho mais facil de conquistar uma barbara de 50 pontos do que tentar conquistar uma aldeia de um inimigo.

Mas o meu comentario foi uma critica aos jogadores, mas cada um faz o que quer, mas principalmente ao tribos por não proteger os jogadores que não começam no primeiro dia que o mundo abre, depois claro que os mundos não passam dos 4 continentes iniciais.

Lembrei-me de voltar a jogar tribos, abro e o mundo mais recente é o 75... então entro para jogar e 1 semana depois de ter começado a jogar, tenho um jogador de 1 milhao de pontos a limpar as barbaras todas a minha volta. Outro de 700k a conquistar mais umas quantas e etc etc etc.

Como é possivel jogadores que comecem 2 ou 3 ou 4 semanas depois do mundo ter começado ter alguma hipotese ?
Deviam fazer mecanismos que oferecem-se o maximo de igualdade a todos os playeres, quem começa cedo, quem começa tarda, quem pode gastar 500 euros e quem pode gastar 10, Mas neste momento para seres bom no tribos, so tens de começar cedo, juntares-te a uma boa tribo e encheres os bolsos da innogames. Não se admirem de haver cada vez menos playeres e de so se jogar em apenas 4 continentes.
 

AroZ

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Boas! Com o passar do tempo as barbaras ganharam importância estratégica. Se você não as pega provavelmente a tribo vizinha o fará. Ganha quem tem mais poder de fogo tanto pro ataque quanto pra defesa.

Esse mundo não tem compra de nobres porem o jogo da vantagens pra quem investe: aumento de produção de recursos , velocidade de construção e por ai vai .... mas a essência ainda é a mesma "jogar em equipe" dai a importância das pré made.

Te dou meu exemplo aldeia de front isolada , fui conquistado criei uma aldeia no meio da minha tribo voltei pro front. Se você não está numa equipe nesse jogo não irá muito longe começando no primeiro dia ou depois.

Quanto a Pna e Ally elas vem e vão de acordo com o jogo..... e algumas duram muito pouco ou só um dos lados é favorecido por ela ....

Os mundos não vão voltar a ser como antigamente por que os jogadores mudaram de opinião com o decorrer do tempo e aparentemente "são os mesmos" mundo após mundo .... só muda em que tribo eles estão.

Em relação as barbaras, quem gere as configurações do mundo, devia meter um minimo de pontos para serem conquistadas, para o bem do mundo.

Em relação aos mundos voltar ao antigamente tas muito enganado. Antigamente podias começar na primeira semana, como 4 semanas depois do mundo começar, havia tribos que começavam 2 semanas depois do mundo começar prepositdamente como uma estrategia. Varios jogadores que perdiam a primeira aldeia ou as primeiras aldeias, recomeçavam a jogar nas pontas e os mundos eram muito maiores. Hoje em dia é raro quem recomeça a jogar porque ja sabe que nao têm hiposete de evolução.


Ou mudam o caminho que o tribos esta a seguir, ou daqui a uns anos este jogo vai desaparecer.
 

ForteCocasPT

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Se fores ver as stats vês que a unica front que não há conquistas é a do k54 e k55 ( vt@ e HF ) qualquer outra front tem havido guerra. E para farm tens as buscas que rendem bastante se as souberes usar.

Depende do ponto de vista, podem não parecer muitas conquista a nível visual, mas ás vezes 1 jogador ali outro aqulá fazem toda a diferança . Desaparecem uns aparecem outros ;)
 

PsyGangmanStyle

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Antes de começar o mundo eram um ótimo projeto. O mundo começou e dominaram o K. O que aconteceu depois?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo