Discussão sobre o concurso #1 Sopa de Letras

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.125
Bom dia a todos!

Este tópico servirá para esclarecer qualquer dúvida que vos surja sobre o concurso!

Boa Sorte!
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Parece ser interessante, mas a forma de participar no concurso está pouco clara.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.125
Nós guardamos as imagens, depois com o paint ou com o lighshot sublinhamos as palavras que encontramos e publicamos no tópico da discussão da sopa de letras??

Olá boa noite! Podem fazer desse modo ou outro que encontrarem, não temos exigência de forma. Importante é vermos as vossas respostas e a vossa participação :)

Parece ser interessante, mas a forma de participar no concurso está pouco clara.

Olá OmegaAzzure!

Como compreende não podemos publicar, passo a passo, como devem concorrer, na minha opinião, até seria insultuoso. No entanto e sabendo de antemão que existiriam dúvidas, criamos este tópico para estarmos ao vosso dispor. Se após a explicação dada ao ekimilson ainda restarem dúvidas não hesite em colocá-las.

Cumps.
 
Última edição:

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Esta seção é sobre, e cito, "esclarecer qualquer dúvida que vos surja sobre o concurso".

Ora, à falta de menção sobre a forma de participação no concurso, sem sabermos se foi por lapso ou intencional, achei por bem dizer/perguntar algo. Parece que não fui o único a ter dúvidas, o ekimilson também.

Não me parece que alguém tenha precisado ou pedido um tutorial passo a passo. Isso seria realmente um "insulto" completamente desnecessário para a comunidade tribal, por isso fico satisfeito por se ter coibido de o colocar, até porque a resposta ao ekimilson foi suficiente, como suspeito que você bem sabe. ;)
 

DeletedUser53928

Guest
Palavras incompletas no flash a decorrer, sim ou não?
 

DeletedUser53928

Guest
Sendo que completei a sopa de letras mesmo com as incorreções, conta como "vitória"?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo