DnD! vs Panic!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Declaração de guerra por parte da Panic!

Explicação:

Atão este Fabinho deste Rui maluco está só desejoso de vir para estes lados vamos ver quantos nobres os pescadores bebados matam ao Zé da web do Rui e companhia . Gaz Gaz Família que o carnaval está a chegar


Parece que ninguém gosta de nós, mas pronto, siga para bingo! :D

Carrega DnD!
 

DeletedUser54435

Guest
Parece-me de longe uma guerra justa, mas para quem não sabe, esta "guerra" já havia propriamente, só faltava a declaração.
Peço desculpa pela declaração de guerra, foi uma coisa muito fraquita (henrique aprende a fazer isso pah)!!
De resto, boa guerra a todos e que a ilda maluka seja vencedora no final.
 

DeletedUser55013

Guest
Gzzurga.

Esses dois jogadores da BANG! que estão ali a experiência e que tinham tropas em buscas.

Foi apartir daí que vocês despertaram a nossa atenção, mas a quando do vosso ataque a um verdadeiro DnD! as tropas ficaram nas portas.


Referente a guerra, espero que seja forte de ambas as partes e que apesar disto, respeito a vossa audacia e bravura em terem começado a disparar primeiro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53314

Guest
digz589

BANG!
? FinalWarning e Tub0talon (algo assim).. ambos estavam na DnD e nenhum deles tinha tropas em buscas..
 

DeletedUser55013

Guest
digz589

BANG!
? FinalWarning e Tub0talon (algo assim).. ambos estavam na DnD e nenhum deles tinha tropas em buscas..

Novamente.
São jogadores no qual demos a oportunidade para mostrar algo e nada, mas não vos tiro o valor, até aplaudo por terem tido a tal iniciativa, têm alguns bons jogadores e isso é notorio.

Continuações.
 

DeletedUser55060

Guest
Facto Numero 1 - A DND começou os ataques .
Facto Numero 2 - Panic! Ripostou e conquistou aldeias a jogadores da DND! e BANG!
Facto Numero 3 - Alguns membros da DND ficaram com comichão e tentaram fazer uma amostra de um coordenado onde morreram 11 nobres e 3 ataques bem fortinhos do ruikp, adiemala e rrr2 :)
Um dia depois conquistaram umas aldeias a membros com tropas nas buscas e pouco participativos devido à falta de tempo pessoal, nós temos vidas, perdemos tropas e nobres a atacá-los obviamente , com alguma sorte à mistura de ambas as partes .
Agora declaramos guerra que já era uma parvoíce a atenção toda que eles nos tinham dado que já vinham com o segundo coordenado mas não queriam admitir que até ontem estiveram a perder, chamaram o Xor Fanisca e companhia que não estavam a dar conta do trabalho e vêm com 26+ Nobres a caminho , vamos ver como corre.

Isto é tudo uma diversão para nós, o dinheiro esta nas carteiras e não investido no jogo ;)
Atentamente , Sobrinho do Monsta, Filho da Guida
 

DeletedUser54173

Guest
Facto Numero 1 - A DND começou os ataques .
Facto Numero 2 - Panic! Ripostou e conquistou aldeias a jogadores da DND! e BANG!
Facto Numero 3 - Alguns membros da DND ficaram com comichão e tentaram fazer uma amostra de um coordenado onde morreram 11 nobres e 3 ataques bem fortinhos do ruikp, adiemala e rrr2 :)
Um dia depois conquistaram umas aldeias a membros com tropas nas buscas e pouco participativos devido à falta de tempo pessoal, nós temos vidas, perdemos tropas e nobres a atacá-los obviamente , com alguma sorte à mistura de ambas as partes .
Agora declaramos guerra que já era uma parvoíce a atenção toda que eles nos tinham dado que já vinham com o segundo coordenado mas não queriam admitir que até ontem estiveram a perder, chamaram o Xor Fanisca e companhia que não estavam a dar conta do trabalho e vêm com 26+ Nobres a caminho , vamos ver como corre.

Isto é tudo uma diversão para nós, o dinheiro esta nas carteiras e não investido no jogo ;)
Atentamente , Sobrinho do Monsta, Filho da Guida

Felizmente o vosso lider apresenta mais fair play que vocês ;)

Eu nunca desvalorizei o trabalho que vocês têm feito, caso contrario não vos estariamos a dar atenção. Só espero que defendam tão bem quanto falam. Pois bunkar é fácil, e será que têm tropas para tudo???

Eis a questão, grande abraço e continuem com o dinheiro na carteira.
 

DeletedUser55060

Guest
Ahaha Vocês têm obrigação de nos DESFAZER desvalorizaram-nos ao inicio, o primeiro coordenado foi uma falta de respeito , claro que vos dou mérito eu não tenho o nível de jogo dos melhores da DND mesmo que tivesse gasto o mesmo dinheiro não estava com as mesmas aldeias / pontos etc ... sei-o perfeitamente , mas não achei correcto estares a dizer que ninguém gosta de vocês quando foram os primeiros partir para as conquistas e Temos 0 Academias e uma Aliança Pequena devido a Amizades IRL , jogamos sozinhos assim como vocês espero ...

Nós falamos muito , não queiras que defendamos de igual maneira , íamos sair vencedores :p

Abraço, obrigado pela preocupação relativamente as minhas finanças.
 

DeletedUser54173

Guest
Ahaha Vocês têm obrigação de nos DESFAZER desvalorizaram-nos ao inicio, o primeiro coordenado foi uma falta de respeito , claro que vos dou mérito eu não tenho o nível de jogo dos melhores da DND mesmo que tivesse gasto o mesmo dinheiro não estava com as mesmas aldeias / pontos etc ... sei-o perfeitamente , mas não achei correcto estares a dizer que ninguém gosta de vocês quando foram os primeiros partir para as conquistas e Temos 0 Academias e uma Aliança Pequena devido a Amizades IRL , jogamos sozinhos assim como vocês espero ...

Nós falamos muito , não queiras que defendamos de igual maneira , íamos sair vencedores :p

Abraço, obrigado pela preocupação relativamente as minhas finanças.

Essa questão do ninguém gosta de nós foi uma mera brincadeira parceiro :)
 

DeletedUser54496

Guest
Nossa está guerra promete :D por aquilo que li o pessoal sabe jogar ou é só paleio ?!
Stats ? já que houve uma OP quero ver essas conquistas :)
 

DeletedUser55060

Guest
Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: DnD!, BANG!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 41
Lado 2: 347
Diferença: 306

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 6
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 52,107
Lado 2: 485,108
Diferença: 433,001

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,807
Lado 2: 9,956
Diferença: 7,851

chart




Por agora é Isto mas amanha Vira para o Lado Deles, quem sabe o que esperar nos dias a seguir a esses ;)
 

DeletedUser55036

Guest
Adoro a atenção que nos dão,

Keep Working Hard! ;)
Olha que é mau dar nas vistas pelos piores motivos. O mundo está no inicio e o poder já subiu te á cabeça. Tiveram um bom arranque ...no primeiro mes. Uaauuuu. Mas em pouco mais de um mes e já te estas a revelar? Meter pessoal na tribo ... para depois expulsar e conquistar facil porque sabes que teem pouca tropa e ficam sem tribo para apoiar? E que tal ajudar os jogadores a melhorar ? Romper pnas e atacar de madrugada ? Que etico...Os teus melhores jogadores sao bbs.dependentes...incluindo tu.
Vamos ver se nao te sai o tiro pela colatra, por essa falsidade.
 

DeletedUser54173

Guest
Olha que é mau dar nas vistas pelos piores motivos. O mundo está no inicio e o poder já subiu te á cabeça. Tiveram um bom arranque ...no primeiro mes. Uaauuuu. Mas em pouco mais de um mes e já te estas a revelar? Meter pessoal na tribo ... para depois expulsar e conquistar facil porque sabes que teem pouca tropa e ficam sem tribo para apoiar? E que tal ajudar os jogadores a melhorar ? Romper pnas e atacar de madrugada ? Que etico...Os teus melhores jogadores sao bbs.dependentes...incluindo tu.
Vamos ver se nao te sai o tiro pela colatra, por essa falsidade.

Falam falam e nada sabem kkkkkk continuem, estou a gostar.
 

DeletedUser55036

Guest
Falam falam e nada sabem kkkkkk continuem, estou a gostar.

Tudo o que falei coincide que a verdade, que todas as tribos deste PT58, começa a ver a tua personalidade, um líder hipócrita, desleal e traiçoeiro que expulsa os da própria tribo para os conquistar para terem aldeias faceis para terem contas grandes.
Ainda eu me surpreendi quando me contaram que no dia que acabarem o PNA com a hard atacaram nessa madrugada...Ás tantas os ataques já iam a caminho ainda com o PNA. Vergonhoso.
Andaram a criticar o joni6666 por os pps, mas pelo menos é uma opcção de jogo válida. Paga para ter vantagem.
Graças á DnD este é o mundo mais cizento servidor. M.58bbs.
Uaaau
 

DeletedUser43952

Guest
Que seja uma boa guerra, e que caia para o lado DnD.

Tudo o que falei coincide que a verdade, que todas as tribos deste PT58, começa a ver a tua personalidade, um líder hipócrita, desleal e traiçoeiro que expulsa os da própria tribo para os conquistar para terem aldeias faceis para terem contas grandes.
Ainda eu me surpreendi quando me contaram que no dia que acabarem o PNA com a hard atacaram nessa madrugada...Ás tantas os ataques já iam a caminho ainda com o PNA. Vergonhoso.
Andaram a criticar o joni6666 por os pps, mas pelo menos é uma opcção de jogo válida. Paga para ter vantagem.
Graças á DnD este é o mundo mais cizento servidor. M.58bbs.
Uaaau

Redondamente enganado, e só prova que infelizmente nada percebes deste mundo e mais vale estares caladinho ( com todo o respeito ).

O PNA não acabou do lado DnD, mas isso são detalhes, ora se não temos relações com essa tribo o objetivo é limpar tudo que não é azul ( claro e escuro ).

Falas sem saber e infelizmente é esse um dos problemas do FE estar sempre às moscas, já lá vai o tempo em que havia respeito. Como é que chamas hipocrita a um líder que não é contestado pelos jogadores da tribo que lidera? Esses são os únicos que podem avaliar e dar juízos de valor do badworld pois são os que convivem com ele diariamente.

Quanto ao mundo cinzento, mais uma vez errado errado já que somos uma das duas tribos ( pode haver mais uma ou outra ) sem alianças, um somos nós, outra é uma que está no K45 que já num mundo anterior também se regeu por um mundo de guerras.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Tudo o que falei coincide que a verdade, que todas as tribos deste PT58, começa a ver a tua personalidade, um líder hipócrita, desleal e traiçoeiro que expulsa os da própria tribo para os conquistar para terem aldeias faceis para terem contas grandes.
Ainda eu me surpreendi quando me contaram que no dia que acabarem o PNA com a hard atacaram nessa madrugada...Ás tantas os ataques já iam a caminho ainda com o PNA. Vergonhoso.
Andaram a criticar o joni6666 por os pps, mas pelo menos é uma opcção de jogo válida. Paga para ter vantagem.
Graças á DnD este é o mundo mais cizento servidor. M.58bbs.
Uaaau

A tua verdade queres tu dizer.

Enquanto líder de uma tribo, avalio o desempenho de cada um, se vejo não existir empenho ou dedicação suficiente, decido o seu futuro, mas todos foram avisados previamente de tal situação e foi justificada a situação, a muitos foi sugerida a possibilidade de jogarem a cop noutras contas.

Em relação a HARD, para terminar esse tema, foram eles que resolveram terminar com o PNA, não nós, se eles resolvem terminar com o PNA, as limitações do mesmo cessam juntamente com o mesmo, logo os ataques entre ambos tornam-se possíveis, resultado disso, um jogador nosso atacou e conquistou 2 HARDS, mas a responsabilidade da perca recai sobre os mesmos, e não sobre a DnD.

Ninguém criticou o joni6666 por uso de pp's, mas pelos vistos, vocês julgam que nós vivemos em função da vida dos outros.

Em relação ao mundo mais cinzento do servidor, deves andar a dormir com certeza, basta ires consultar o mapa do M56 e do M57...

Muito agora resolveram atacar-me por isto e por aquilo, deve ser pelo facto de muitos me considerarem o líder revelação, algo que eu próprio não me revejo, e o mundo ainda vai curto para tal afirmação, mas mesmo que estivesse mais adiantado continuaria a pensar da mesma forma.

Pois felizmente, não estou sozinho neste barco e tenho pessoas que lidam e trabalham diariamente comigo para que as coisas dêem certo, pois sozinho seria impossível guiar tudo isto.

Com este post me despeço de comentar situações cujo o único intuito é tentar destabilizar a minha tribo.

Em relação ao tópico, a PANIC! tem se revelado uma tribo com muita dedicação e cartas para dar e espero que assim continue, para que isto continue a ser interessante como até agora.

Bom jogo a todos,
badworld
 

DeletedUser55060

Guest
Eu sou um bocado egocêntrico criei uma guerra para ter um tópico sobre a minha tribo sff mantenham se nas linhas de conversação ...


Quanto á Guerra o ruizinho maluco e o rrr2 recuperaram as tropinhas rápido ahaha lá saíram mais uns cêntimos das carteiras no Natal xD

Sinceramente já deixei de contar os Nobres que aí vêm , amanha é dia de ir ao peixe espada preto , mas vai sem um dia engraçado em que muito nobre vai cair morto em campo de batalha , Gostava de acordar com apenas 2 aldeias perdidas , é complicado com mais de 30 nobres a caminho ahaha os homens estão malucos connosco.

Vai ser interessante sem Duvida

DestruidorH ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo