DnD! vs Panic!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53314

Guest
Em breve updates serão fornecidos.. Precisamos de um descanso! :p:p
 

DeletedUser55060

Guest
Bemmmmmm , uma noite de morrer a rir , 40 ataques para mim e foi descoberto um feito gigante o xor Ruikp recebeu muitos presentinhos no Natal , uma aldeia com 3 dias de Academia ou algo assim sacou só de 12 Nobres que eu tenha contado, mais para o final do dia poremos as Stats que resultaram do coordenado da DND! que até agora vão com 3 aldeias conquistadas , MAS só sabíamos que 1 delas estava com NT e foi ás 5 da manha que ele entrou na conta ahaha xD

35+ Nobres 3 conquistas , não foi mau ;)

Posso Adiantar que o Objectivo foi concluído que consistia em dar uma lição ao infame Pedro Fanisca para não vir em ajuda ao Xor Ruikp que ele já é crescidinho!! :p:p

Até já , Panic!
 

Deleted User - 2802744

Guest
Bemmmmmm , uma noite de morrer a rir , 40 ataques para mim e foi descoberto um feito gigante o xor Ruikp recebeu muitos presentinhos no Natal , uma aldeia com 3 dias de Academia ou algo assim sacou só de 12 Nobres que eu tenha contado, mais para o final do dia poremos as Stats que resultaram do coordenado da DND! que até agora vão com 3 aldeias conquistadas , MAS só sabíamos que 1 delas estava com NT e foi ás 5 da manha que ele entrou na conta ahaha xD

35+ Nobres 3 conquistas , não foi mau ;)

Posso Adiantar que o Objectivo foi concluído que consistia em dar uma lição ao infame Pedro Fanisca para não vir em ajuda ao Xor Ruikp que ele já é crescidinho!! :p:p

Até já , Panic!

E qual é o problema de ter criado 12 nobres em 3 dias? O quão ridiculo voces se tornam com estas picardias e acusações. Só demonstram o quão pouco percebem deste jogo. Ele é neste momento o top5 de farm, pode bem tê-lo feito sem recorrer a pps (nem precisava de ser top 5 de farm para o fazer sinceramente), ah e escusas de vir dizer a seguir que não era isso que querias insinuar. E para que fique registado,não tenho qualquer papel nesta guerra e por isso sou "neutro", pelo que isto podia muito bem ser um comentário direcionado a um membro da DnD, a diferença é que ainda não vi nenhum deles comentar algo tão constrangedor.
 

DeletedUser55060

Guest
Ohhhhh Fabinho, Ohhhhh fabinho , achas que alguem acredita nisso podia , podia, podia mas não o fez mais que óbvio, certo e sabido tinha que repor as tropas todinhas da sua 0001 inclusivé nobres que tinha perdido á 1 semana .
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Foram efectuadas 5 conquistas e a Panic reconquistou 1, pelo que o saldo se mantêm positivo em 4 aldeias.

Dar os parabéns ao membros da DnD! pelo esforço, e dar os parabéns aos membros da panic pela excelente demonstração que sabem defender, mas mais festa virá.

Carrega DnD!
 

DeletedUser55060

Guest
Tenho que dizer que a DND! efectuou um ataque massivo , estavamos preparados para uns 20 nobres 25 , vieram como disse mais de 35 acertaram nuns membros inactivos e pouco experientes que desistiram quando viram muito a caminho , os próximo serão mais dificies ;)

Quando conseguir meto aqui as Stats do nosso ponto de vista e DestruidorH top 1 Defesa , Panic top1 Defesa !
 

DeletedUser53314

Guest
Sou sincero que já perdi a conta de aldeias que foram snipadas entre mim, destruidorh (hcunhaa) e
petifire.. Só tenho a dizer que uma tribozita de amigos fez com que uma tribo do tamanho da DnD! perdesse muitaaas tropas e muito tempo..

Boa continuação
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Tenho que dizer que a DND! efectuou um ataque massivo , estavamos preparados para uns 20 nobres 25 , vieram como disse mais de 35 acertaram nuns membros inactivos e pouco experientes que desistiram quando viram muito a caminho , os próximo serão mais dificies ;)

Quando conseguir meto aqui as Stats do nosso ponto de vista e DestruidorH top 1 Defesa , Panic top1 Defesa !

Só acho engraçado vocês quando atacam e executam um bom trabalho conquistam grandes jogadores, quando perdem, só foram conquistados noobs, mas nós agradecemos, afinal o que conta não é quem conquistamos, mas sim as aldeias que deste lado somaram.

Sou sincero que já perdi a conta de aldeias que foram snipadas entre mim, destruidorh (hcunhaa) e
petifire.. Só tenho a dizer que uma tribozita de amigos fez com que uma tribo do tamanho da DnD! perdesse muitaaas tropas e muito tempo..

Boa continuação

Perdemos tropas, é um facto, mas o ataque que perdemos repõem-se muito mais rápido que a defesa que vocês hoje perderam. Em relação aos snipes, não me surpreende, afinal NTS de 800ms é como brincar na areia....

Continuação de boa guerra.
 

DeletedUser49206

Guest
Não compreendo o porque de tanto barulho no FE por causa de terem aguentado a primeira vaga de que, 6 jogadores? E já estão a fazer barulho? Isto era só brincadeira amigos, a parte mais complicada vem a partir de agora, a gente gosta é de malta como vocês, que daqui a 1 mês estão arrependidos de tanta hora gasta de noite e trocos, que para subirem muralhas de 0 para 15 em 10m é obra e a parte mais engraçada é ficar lá tudo à mesma <3 Segurem-se e mais não digo, parabéns pelos snipes de 800ms, continuação de bom trabalho, malta que resiste é que mete piada a este jogo, para continuarem a escorrer lágrimas no FE é o nosso animo, boa sorte companheiros <3
 

DeletedUser55060

Guest
Tu és ... aquele que mexeu umas tropinhas para ficar reduzido a 600 barbaros nao foi ?
A vida é assim parceiro mas o subsidio de Natal vai dar para Mais , o Pai Natal foi generoso este ano :=)

Relativamente ao ultimo ponto e porque tenho muito tempo livre se estás meio tonto com tantos ataques e nao sabes bem o que a tua tribo anda a fazer , os snipes que falamos sao de ataques com 100 ms e 50 ms (Ataques entre Nobres) de diferença que conseguimos indeferir , alguns a conquista da vossa parte veio depois por persistência e um numero de 5,01 vezes mais aldeias que nós , but still, foi Bem Jogado da nossa Parte .

Falo e Falarei Muito neste forum enquanto me mantiver neste mundo. Boa Sorte Ric Fazeres

Se não me conheceres podes ir aos Inimigos Derrotados, estou 17 lugares acima de ti :=)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53314

Guest
mappleyolo.. Tentei não me rir com o que disseste! Juro que quase consegui.. Vou só meter isto do seguinte modo :

Eu gZZurga (acabei de matar mais 3 nobres, estou contente) fiz isto tudo (eu, destruidor, peti, notgood) Sem PREMIUM. COM 0 PPS .. E se tu dizes que nos vamos arrepender pelas horas gastas e pelos "trocos" (não sei de que falas, a minha carteira está igual) estás muito enganado! A noite de ontem foi o rir, 3 homens (putos) a snipar uns 12 nts ( voçes dizem 800 ms são papas de aveia mas mal sabem meter ataques no meio deles..) !

Já nem sei o que estou a dizer mas não me arrependo de nada mesmo que vá á vida amanha (se achas que entramos para ganhar só podes ser parente da ilda..) , sabemos muito bem a nossa qualidade como jogadores.. e quando ele diz (noobs) é porque são mesmo noobs.. O nosso forum é de chorar a rir, até os vossos fakes assustam a maior parte, a maior parte não tem jeito nenhum ..

Mas pronto bom jogo colegas ahahahah
:oops::oops::oops::oops::oops:
jEouSqBmRjaQV_BpJ0EVOA.png
 

DeletedUser55048

Guest
Que riso que aqui vai :D

A melhor defesa é o ataque maltinha, ao menos obriguem a DnD a ter trabalho :|


Apenas um noob a falar, :rolleyes:
 

DeletedUser53314

Guest
Apologize, já tiveram o seu trabalho.. Mas agora diz-me.. se em vez de defesa tivesse ataque ia snipar com vikings?

Nos damos trabalho, podes ir ver lá o rui do mal e ver se não "estancou" em pontos.. Tantos pps para isto, eu fazia reclamação e pedia a devolução
 

DeletedUser53314

Guest
Sim, não duvido mas a questão é que eles meteram limpezas á frente e entre.. Se não fossem defensivas não tinha as minhas aldeias agora
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
E como vai ser a resposta? Ou vão se limitar a defender?? É que falar, falar, falar e para depois na resposta o resultado for semelhante ou pior não é nada cativante depois do bate-bocas que aqui ando a ler. E se for para defender apenas.. já diz o ditado, água mole em pedra dura tanto bate até que fura
 

DeletedUser55060

Guest
Só acho engraçado vocês quando atacam e executam um bom trabalho conquistam grandes jogadores, quando perdem, só foram conquistados noobs, mas nós agradecemos, afinal o que conta não é quem conquistamos, mas sim as aldeias que deste lado somaram.



Perdemos tropas, é um facto, mas o ataque que perdemos repõem-se muito mais rápido que a defesa que vocês hoje perderam. Em relação aos snipes, não me surpreende, afinal NTS de 800ms é como brincar na areia....

Continuação de boa guerra.

Tudo o que conta numa Guerra é as aldeias conquistadas , apenas acrescentei um facto , pegando no oosousa , estou com ele todos os dias , disse que era so fakes só fakes as 5 da manhã meteu me sitter que teve que se ausentar reparei que tinha 3 NT's a 3 horas de distancia já , apenas estava a expor os factos xD

O que vos dá mérito obviamente se não fosse pelos vários ataques e Fakes de Tudo e mais alguma coisa talvez isto tivesse sido reparado mais cedo ;)
Foram organizados nesse aspecto agora não venham com a conversa dos 800ms, que se nao quisessem ser snipados diminuíam a quantidade de NT's em 3 ou 4 e com esse ataque metiam entre nobres tinha sido mais eficaz posso garantir que os 800 ms são uma dádiva para os defensores xD

Acho que só falta um bocado de Humildade ao Rui , não há 1 ataque dele que passe , nem 1 , está farto de perder e perder nobres e ataques a atacar sozinho hoje a tarde foram mais 2 nobres e os famosos 3k vik 1.3k leves 200 arietes , as 8 da manha vai ser a mesma história penso, espero eu ahaha :)

Continuação de Bom Jogo quanto á Resposta Veremos se esta chega a Vir , somos Poucos , mas a trash talk é way to funny para não a fazer :D:p
 

DeletedUser53314

Guest
ekimilson, a questão é mesmo essa! Ninguem está á espera que não fure, a questão é apenas quanto tempo demora a furar e o quão rimos até furar ;)

Os nossos "jogadores" de tribo pouco jogam, temos uns que ajudam sim senhor outros.. nem tanto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo