DnD! vs Panic!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32201

Guest
Nesta fase de jogo safaram se pq a malta ainda n tem fulls em todas as aldeias mas no próximo coordenado quero ver a sniparem 1 full com 2 nobres de cada aldeia xD

Easy win para a DnD :)
 

DeletedUser55048

Guest
Se eles ficarem só a defensiva estão tramados...

A mim aconteceu o estar a defensiva sempre e perdi o mundo onde estava..
Espero q eles ataquem pra isto animar :D
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Lado 1:
Tribos: DnD!, DnD!!
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32,272
Lado 2: 2,421
Diferença: 29,851

chart
 

DeletedUser54435

Guest
Mas alguém espera que a DnD! não ganhasse a guerra? Eu sinceramente não estou a perceber o porquê de tantos jogadores se estarem a achar.
Todos dias deste coordenado troquei umas palavras com o badworld e ele sim, foi cordial e mostrou que sabe estar num jogo (atenção, um jogo :D)
Quando a DND tem muitos dos tops deste mundo, tem cerca de 450 aldeias no seu total (nós nem 100, coitadinhos) e o que vejo são comentários do tipo "queria ver num coordenado com fulls a sério" "bla bla bla chamo-me treis"... falando por ti, que fui eu que snipei, quando aprenderes a meter mais tropas nos últimos 3 nobres do NT, pode ser que tenhas algum sucesso.. ou então metes um ataquezinho entre nobres.
Mas agora pondo fim a isto da minha parte, bom coordenado por parte da DND e queria agradecer a todos os jogadores da Panic!, muitos amigos irl, por toda a fun que tivemos neste mesinho, visto que não pude começar isto logo com vocês.

Abraço a todos e continuação de bom mundo
 

DeletedUser54496

Guest
o_O me diz quem n consegue snipar neste mundo ??? diferença de 200 ms... epa parabéns conseguiste snipar o treis grande honra :/ NT normalmente costuma ter menos tropas nos últimos 3 ataques... vá podes gabar te que snipaste alguém :)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
A boca não foi para mim mas eu respondo na mesma.. Diz-me a dificuldade de meter fulls entre nobres com 200 ms? Não existe.. Não temos culpa que joguem muito e depois afinal sejam nabos que perdem mais de 40 nobres em gajos como nós..

é triste se acharem assim..

Vão ganhar? Já ganharam! Perderam mais do que deviam? Muitooooo mas muito mais..

Então mas afinal vocês não dispensam trash talk e ficam ofendidos com ela?
A dificuldade de colocar fulls entre 200 ms de nobres é a mesma de os snipar...

A DnD! teve muito mais respeito por vocês do que vocês por nós, mas a verdade é que saímos na frente. O resto é resto, continuem assim.

Um voto de louvar ao petitfire, foi o que mais demonstrou humildade do meio de isto tudo.
 

DeletedUser53314

Guest
Bad.. O trash é normal.. só acho piada quando a malta começa com coisas e a acharem-se soberanos.

Falei com o fanisca (um dos melhores jogadores com que já joguei) e tudo na boa, mas ler a frase desse dedsec fez-me rir entendes?
Todo o "respeito" para com voces (Tem muita qualidade na tribo é a realidade), cada um mete o dinheiro que quiser no jogo e os outros que se defendam como puderem!

O que aconteceu no meu post acima é o mesmo que acontece quando um clube pequeno ganha a um grande, eles podem gozar.. Quando o grande ganha é normal entendes?

Demos mais trabalho do que devíamos ter dado, é só isso :p
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
É de louvar o que a Panic está a fazer e deste lado ninguém vos subestimou, trataremos qualquer adversário com o devido respeito, por agora estamos na frente, vamos ver como se desenrolam as coisas daqui a frente.
Continuação de bom mundo para todos ;)
 

DeletedUser54496

Guest
A boca não foi para mim mas eu respondo na mesma.. Diz-me a dificuldade de meter fulls entre nobres com 200 ms? Não existe.. Não temos culpa que joguem muito e depois afinal sejam nabos que perdem mais de 40 nobres em gajos como nós..

é triste se acharem assim..

Vão ganhar? Já ganharam! Perderam mais do que deviam? Muitooooo mas muito mais..
Por isso msm vão se gabar mais ??? por dar snip é como um abafo num jogo de basktball é normal, ainda por cima com 200ms.
Bad.. O trash é normal.. só acho piada quando a malta começa com coisas e a acharem-se soberanos.

Falei com o fanisca (um dos melhores jogadores com que já joguei) e tudo na boa, mas ler a frase desse dedsec fez-me rir entendes?
Todo o "respeito" para com voces (Tem muita qualidade na tribo é a realidade), cada um mete o dinheiro que quiser no jogo e os outros que se defendam como puderem!

O que aconteceu no meu post acima é o mesmo que acontece quando um clube pequeno ganha a um grande, eles podem gozar.. Quando o grande ganha é normal entendes?

Demos mais trabalho do que devíamos ter dado, é só isso :p
Eu por acaso não sou da DnD! mas tu estás a meter me piada o teu colega é q se dava a gabar td por causa de um snip vê se começas a interpretar melhor ;)
 

DeletedUser53314

Guest
-DEDSEC ANY

Tópico 1 : Se curtes de basket deves-te lembrar do abafo do Nate Robinson ao Yao ming, esse abafo ficou na historia da NBA.. Quando uma coisa pequena "abafa" uma grande (dou esse valor á DnD!..) não é normal.. é algo diferente..

Tópico 2 : O snip de que ele fala e eu falei foi o que se segue na imagem.. Este snip foi diferente eles tentaram por tropas no meio e "conseguiram" só tínhamos uma brecha e conseguimos, foi giro.
Não me ando a gabar dos outros que foram mais que fáceis devido ás configurações.. (só dos nobres que matamos, é giro atrasar uma tribo grande).


zt-8Si38SXGw2tsFxComUQ.png
Sendo as setas pequenas nobres com algumas tropas ainda e as grandes "limpezas" antes dos nobres.

De notar que se não fosse o meu snip e o do destruidor que passavam, as tropas já eram poucas e este foi um dos últimos a chegar naquela noite..
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Lado 1:
Tribos: DnD!, DnD!!
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 8
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66,505
Lado 2: 20,228
Diferença: 46,277

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo