Dominância do mundo / diminuição no custo das moedas

  • Iniciador do tópico ricardopfsilva
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Venho aqui expressar o meu desagrado como qualquer pessoa, tem o direito de o fazer. Porque e como diz o ditado: "quem fala a verdade, não merece castigo"

Nós possuímos mais de 60% de território à mais de 2 ou 3 meses (não me lembro e não me apetece averiguar), nem o custo das moedas se reduziram, nem a contagem final começou. A tribo inimiga possui apenas 2.8% e se for para incluir inimigos sem tribo, deve perfazer um total de 4%. Não sei o que suporte quer, mas devem estar à espera que conquistamos todas as bárbaras de 3k para concluirmos o mundo com 100% (sim, estou a ser irónico).

Aqui ninguém é ignorante e a vossa ronha já percebemos à muito tempo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou plenamente de acordo, começa a tornar-se etediante jogar tribos, e essa situação poderá fazer com que se reflita na intensão de entrar noutros mundos... Ou baixam o custo de moedas ou começem a contagem final que ja deveria ter sido feito porque estão cumpridos os requesitos exigidos pelas regras do jogo.
 

DeletedUser34833

Guest
Eu terminei o Mundo 16 e quando tínhamos muito menos controlo do Mundo, em comparação com este, já os nobres estavam a metade do valor!

Este mundo já não tem qualquer hipótese de ter um "Volt face", pelo que, e mais que não seja para "segurar" jogadores activos e pagantes, o valor dos nobres já deveria ter sido reduzido.
 

DeletedUser

Guest
Eu terminei o Mundo 16 e quando tínhamos muito menos controlo do Mundo, em comparação com este, já os nobres estavam a metade do valor!

Este mundo já não tem qualquer hipótese de ter um "Volt face", pelo que, e mais que não seja para "segurar" jogadores activos e pagantes, o valor dos nobres já deveria ter sido reduzido.

Palavras sabias... e faço delas as minhas pois comecei e finalizei o mundo 16 e por menos conseguimos a vitoria.... deixo aqui o meu comentário que deixei no fórum da tribo...
isto é uma autentica vergonha este suporte.... se pensam que vou jogar outro mundo estão totalmente enganados.... este foi o ultimo mundo que joguei... já so volto a jogar daqui a uns anos... estou farto desta bagunça e deste sorvedor de dinheiro que é os senhores da innogames.... quase todas as funcionalidades neste jogo passaram a ser a pagar.... tornou-se um autentico negocio da china para os senhores da innogames por isso por mim basta... acabo este mundo e não volta a saber de mim....
 

DeletedUser

Guest
Penso que não adianta referir mais nada:

33wmg09.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43422

Guest
Quero aqui deixar expressa a minha mais profunda estranheza e repugnância pela forma como está a decorrer o mundo 29, já que tendo sido atingida há muito a dominância de 60% prevista para uma vitória, e tendo deixado completamente de haver qualquer interesse no jogo (não sou atacado há mais de três meses, por exemplo) o mundo não termina, nem é feita a contagem decrescente para a vitória.

É absolutamente inaceitável a forma como, deste modo, defraudam de forma ostensiva e completamente abusiva as expectativas dos jogadores, e continuam a cobrar pelo jogo, num mundo já sem qualquer interesse ou competitividade.

Vou até ao final, apenas para ver onde isto vai parar, e até onde vai o desplante da Innogames.

Porém, tão depressa este mundo termine, seja como fôr que aconteça esse fim, provávelmente termino também e de forma definitiva a participação neste e em qualquer outro jogo da Innogames, incluindo os restantes 7 mundos em que jogo. Não estou para pagar mais por este abuso gratuito, nem me sujeito mais a ser desrespeitado como jogador e como cliente.

Isto é simplesmente fraude!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24647

Guest
É triste ver tanta incompetência.
Andam mesmo a dormir.

Não fecham o mundo a novos registos, algo que já devia ter sido feito quando passamos os 60%. Agora até mais de 70% temos e continuam sem fazer nadinha.

Também ainda não colocaram os nobres a metade do preço, o que é feito quando um mundo tem menos de 1.000 jogadores.
Falei nisto há algum tempo atrás na altura em que o deviam ter feito, mas até agora continua na mesma.

A KRIEG controla neste momento todos os continentes, excepto um periférico que nem sequer um continente completo é (cerca de 1/8). É apenas um canto pequeno no mapa. Isto chegou a um ponto em que apenas existem 6, talvez 7 inimigos, no mundo inteiro dignos de um mínimo de atenção. E nenhum deles está sequer no top 75. Para encontrarmos um jogador não-KRIEG, temos de ir até à pos. 78.

Que mais é que tem de acontecer para avançarem com isto?
Tem de estar tudo a 100%?
Isto está mesmo a ser ridículo. E só fica mal a quem gere, ou finge gerir, este jogo.
Dá mesmo a impressão de que não sabem o que andam a fazer.

http://map.k-io.com/maps/pt29/topktribes.png

topktribes.jpg
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo