Dominância por Continentes

  • Iniciador do tópico juninho tiger
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42342

Guest
Os jogadores da ACNE acordam (Por volta das 23) e teem uma travessa com Milka de caramelo, um cacau quente e convites para ingressar na F.E.L :eek:

Acho o mais inteligente em termos de desenvolvimento. Claro que não é para já, mas daqui a 2 meses, pode já existir interesse.
 

DeletedUser

Guest
Ao autor do topico gostava que me desse mais especificadamente os motivos para a abertura do mesmo, ou seja, o porque da escolha daquelas tribos, se nao for pedir muito
 

DeletedUser42342

Guest
São as tribos em 1º e 2º lugar nos K's principais.

Está lá bem explicado.
 

DeletedUser43419

Guest
ON: Acho que essas afirmações de dominância, deviam no mínimo ser argumentadas, para poderem prosteriormente serem discutidas..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32036

Guest
e muito cedo pra ver quais as tribos dominantes,mas uma coisa eu sei esta tribo D-W por experiencia propia vai fazer muitos estragos.....

tem jogadores activos e bons!tomem atençao!!
 

DeletedUser42487

Guest
Allen! mais 2 meses e dissolve-se, já está a começar a ser hábito
 
Última edição por um moderador:

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
A Allen! esteve 16horas em top1 se tanto, se não fosse o meu primeiro mundo, arriscava-me a dizer que estavam condenados ao fracasso.
 

DeletedUser43386

Guest
Penso a maior animação estará a Noroeste, estou curioso para ver no que vai dar o confronto entre a OldS., a SG-1 e a |NM|.
A OldS. vai querer dominar a zona sozinha e poderemos assistir a uma possível aliança entre a a SG-1 e a |NM| contra eles, caso isso nao aconteça a OldS. terá a vida facilitada.


(estou a falar como espectador e nao como jogador)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A OldS não vai dar hipotese a nenhuma tribo de sobreviver na sua zona.
Eu estou ansioso é para ver o que vai acontecer no K46. A S@ está a dominar o K, mas tem muitas outras tribos com potencial, embora me pareça que a Hope! é mass, mas posso tar errado. A SD também está por lá, e espero uma boa guerra entre eles
 

DeletedUser43484

Guest
aqui no noroeste estamos a lidar mesmo bem com a OldS ja limpamos muitos e pelo menos no k34 a |NM| vai ser top
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo