Dominância por K´s

  • Iniciador do tópico DeletedUser57642
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser57642

Guest
Boa tarde,

Queria saber a vossa opinião das top tribos de cada k, e de possíveis guerra por território.

K 55 - Por ser o mais falado tem a Odium/Dark/BC/Power/Bewolf

Odium a distanciar se enquanto os pontos premium falarem mais alto.

K 54 - 3 tribos ainda sem núcleos muitos consolidados a lutar pelo k Mete nojo/ Enigma/ No mercy

Talvez durante umas semanas façam o seu jogo sem diplomacias.

K 44 - Não muito defenido com a SMF lá para o meio

Provavelmente a tribo com melhores condições para lutar pelo k

K 45 - Com PFK/INSANE/Velha republica/Play

Outro k complicado, mas provavelmente sem alianças, com a PFK e Play a saíram por cima das outras duas tribos.
 

- PineTree

Membro
Pontuação de reação
25
K44 - Um continente ainda a necessitar de amadurecer e aguardar mais uns dias para ser mais facilmente visualizado os candidatos ao mesmo, havendo um certo favoritismo e ansia pela comunidade do dominio da SMF porém não ignoraria a presença da ENIGMA do continente.

K45 - Ao que parece ser o continente mais equilibrado, existe algum mass recruit de várias partes excluindo apenas a INSANE a qual titúlo talvez como a tribo mais coesa e a meu ver consistente deste continente. Será um dos K's mais interessantes de observar neste V1 na medida de ser talvez o mais imprevisível.

K54 - Nada a acrescentar relativamente a tribo do Inferno que quem já andar nestas andanças sabe como este é como líder e como pessoa. Porém não julgo correto "apredejar"/censurar o mesmo por tentar uma e após outra tentativa de vir jogar um mundo mas talvez o fazer por cometer sempre os mesmos erros que tem vindo a praticar ao longo dos mundos e nunca melhorar. Será um continente engraçado de ver ao nível de como as tribos presentes neste continente irão agir relativamente ás diplomacias.

K55 - Julgo haver um foco demasiado intenso sobre a Odium fazendo com que as demais tribos do continente procurem se basear a base de recrutamentos e diplomacias entre si e esquecendo o jogo coletivo que cada uma poderia oferecer. Julgo não ser sensato menosprezar as restantes tribos que poderão ter algo a dizer uma vez que se encontram praticamente todas aliadas contra a Odium.
 

babayka

Novo Membro
Pontuação de reação
20
K44 - Um continente ainda a necessitar de amadurecer e aguardar mais uns dias para ser mais facilmente visualizado os candidatos ao mesmo, havendo um certo favoritismo e ansia pela comunidade do dominio da SMF porém não ignoraria a presença da ENIGMA do continente.

K45 - Ao que parece ser o continente mais equilibrado, existe algum mass recruit de várias partes excluindo apenas a INSANE a qual titúlo talvez como a tribo mais coesa e a meu ver consistente deste continente. Será um dos K's mais interessantes de observar neste V1 na medida de ser talvez o mais imprevisível.

K54 - Nada a acrescentar relativamente a tribo do Inferno que quem já andar nestas andanças sabe como este é como líder e como pessoa. Porém não julgo correto "apredejar"/censurar o mesmo por tentar uma e após outra tentativa de vir jogar um mundo mas talvez o fazer por cometer sempre os mesmos erros que tem vindo a praticar ao longo dos mundos e nunca melhorar. Será um continente engraçado de ver ao nível de como as tribos presentes neste continente irão agir relativamente ás diplomacias.

K55 - Julgo haver um foco demasiado intenso sobre a Odium fazendo com que as demais tribos do continente procurem se basear a base de recrutamentos e diplomacias entre si e esquecendo o jogo coletivo que cada uma poderia oferecer. Julgo não ser sensato menosprezar as restantes tribos que poderão ter algo a dizer uma vez que se encontram praticamente todas aliadas contra a Odium.

Sim a SMF é favorita no continente deles. E a Insane tem dois ou 3 investidores que entraram tarde mas já estão dentro do top 20.
Mas essa da ODIUM ser praticamente aliada de todas as tribos do continente com excepção de 3 tribos?! Hmm.
 

petifire

Membro Ativo
Pontuação de reação
180
O rapaz disse foi que todas as outras tribos são aliadas contra a Odium ahah mas nem queríamos que fosse de outra maneira, siga pa bingo
 

petifire

Membro Ativo
Pontuação de reação
180
Mesmo a sério, aqui nem daqui a 2 anos e meio tenho academia, principalmente no v1
 

MSoromenho

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Como já comentei nas expectativas deixo aqui também!

prevejo a SMF começar a dominar o K 44
A LIM o k54
A PFK o 45
E a odium o k55
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
K44 - SMF e ENG a destacarem-se no quadrante contudo acho que a SMF levará a melhor mas ainda é cedo para prognósticos.

K45 - PFK e INSANE a destacarem-se no quadrante, será interessante ver o desenrolar. Play a tentar destacar-se também.

K54 - Vai ser um quadrante incógnita, talvez No Mercy, talvez Lim.... só o tempo dirá muito sinceramente é um quadrante que a olho nu n se identifica favoritos.

K55 - Creio que inicialmente irá centrar-se numa disputa entre Odium vs Dark, BC e Power levando posteriormente a uma Odium Vs fusão das 3 ou BC vs Odium, contudo confesso que é o segundo quadrante mais incerto... a zona sul do mundo é um pouco incerta....


Relativamente ao que falam: Sprint hoje em dia é pps, academia e mamar bbs, mas a longo prazo existem outros fatores que pesam na balança como poder ofensivo, entreajuda...

Saber esperar e saber ultrapassar esta fase é o segredo... no inicio qualquer carteira pode ser top, no fim só as carteiras que estejam ao lado de um bom coletivo podem (existem exceções mas normalmente se houver várias tribos fortes, todos acabam por levar um pouco na bilha heheeh).
 

DeletedUser57642

Guest
K54 a LIM não dura até ao fim do mês com o inicio das conquistas.
E no K45 a Velha Républica vai cair, e eu vou abandonar a tribo está visto.

Precisamos de um líder como o Politic.
 

kijo

Membro
Pontuação de reação
67
Vamos manter o assunto sobre o tópico pessoal...

K44 eu acredito que a SMF irá dominar a longo prazo, mas agora nessa fase inicial ter bastante problemas com ENG, visto os mesmos demonstrarem qualidade.
Ps: desejo boa sorte a SMF, pelos conhecidos de mundos passados que tenho lá.

K45 prevejo que a Insane e a PFK se sobressaem sobre as demais nesse início de mundo, mas desejo sorte a insane por lá também ter bastante conhecidos, e um abraço especial para a joanapink e ao U-rubu ex-companheiros de guerra

K54 prevejo que a mete nojo tenha maior vantagem e controle sobre o mapa

K55 continente onde estou, tentando manter a imparcialidade sempre penso que nesse early game a ODIUM tenha maior Vantagem devido aos Sprinters e investidores que tem no plantel, é de se parabenizar o pinheiro e o petifire por ter consigo juntar tantos Sprinter e um belo grupo! Com o passar do tempo eu prevejo que a BC comece a se aproximar quando os pps não fizerem tanta diferença.
Além disso tem muitas tribos com muita qualidade nesse continentes como a OCDT, CDT, B-RDY,SKC entre muitas outras tribos! Qualidade não falta ao meu ver deve ser o continente mais disputado!

A todos desejo muito boa sorte com seus projetos e um bom jogo a todos!

Abraços kijo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo