DRAGO ( o regresso)

  • Iniciador do tópico .solid.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas a todos !
é com enorme prazer que venho aqui anunciar em nome do nosso grande líder Maciel , o regresso da antiga drago , que prevaleçeu durante largos meses no mundo1 e como alguns de vós se devem lembrar , fez a sua quota parte de historia desse mundo!
para alguns deve ser o reviver de uma nostalgia entusiasmante , e que agora se prepara para fazer novamente historia neste mundo19 ! muitos não conheçem o mestre dos mestres a liderar mas qui ça se não vão passar a conheçer ;) , falo claro do grande Maciel! , sem mais demoras passo a dar algumas informaçoes sobre o futuro desta tribo que se prepara a qualquer momento para ingressar no mundo!

nome: Drago

fundador: maciel

localização: sudoeste ( para quem estiver interessado a drago vai entrar dentro de uns minutos no mundo!)

recrutamento: aberto

diplomacia: estamos somente abertos a futuras longinquas ;) diplomacias , aquando o jogo entrar numa fase mais estrategica , e isto se for mesmo necessario!

Brasão:
tribo.jpg


cumps
 

DeletedUser

Guest
muito obrigado pelos elogios e sim ca estou eu novamente com a drago vamos ver se corre como no mundo 1
 

DeletedUser

Guest
venho aqui lembrar que temos ainda algumas vagas em aberto na tribo DRAGO , quem estiver interessado que me contacte no mundo19 , a mim ou ao maciel!

ps* só aceitamos membros do k54 ( sudoeste).


cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo