DRINK! vs Scr3am

  • Iniciador do tópico DeletedUser24307
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros,

Venho por este meio informar o fim da Scr3am! O fim dá-se não devido às guerras em que estamos mas porque na opinião de vários jogadores, incluindo eu, o potencial da tribo está esgotado não havendo nada mais a fazer para que a tribo possa ir mais longe. Este facto está a tornar para muitos aquilo que é uma diversão num aborrecimento e de facto não é para isso que aqui estamos.

Fruto desta dissolução, naturalmente os vencedores desta guerra são os DRINK! embora tivesse a expectativa de a ganhar ou perder na luta. Quem sabe mais tarde ou em outra oportunidade.

A mim como líder, cabe-me assumir toda a responsabilidade e incapacidade de levar esta tribo mais longe. Aos líderes não cabe apenas tomar decisões faceis e a dissolução da Scr3am é bastante penosa dado ter sido um projecto onde me empenhei bastante. Ser líder é isso mesmo, saber tomar decisões nos bons e maus momentos sejam elas faceis ou dificeis.

Parabéns aos vencedores!

Vemo-nos pelo mundo!
 

DeletedUser24307

Guest
Kc disseram-me que fazias isso em todos os mundos, custou-me a acreditar. Simplemente disseram-me espera e veras a ver se nao vai ser o mesmo aqui.
La esta esperei e foi mesmo isso que aconteceu.

Pois mas o que aconteceu aquelas frazes do tipo "ate a ultima aldeia".
Ao menos se nao aguentavas o proecto porque nao entregas-te a outro? Talvez teria melhor saida.

Mas nem comento, ganhamos uma guerra praticamete sem esforço.
 

DeletedUser

Guest
Kc disseram-me que fazias isso em todos os mundos, custou-me a acreditar. Simplemente disseram-me espera e veras a ver se nao vai ser o mesmo aqui.
La esta esperei e foi mesmo isso que aconteceu.

Pois mas o que aconteceu aquelas frazes do tipo "ate a ultima aldeia".
Ao menos se nao aguentavas o proecto porque nao entregas-te a outro? Talvez teria melhor saida.

Mas nem comento, ganhamos uma guerra praticamete sem esforço.

Caro Pedro,

Entreguei, mas ninguém o quis assumir! Temos pena dado que como disse empenhei-me bastante neste projecto.

Acho que o mundo até fica mais pacificado assim e pode ser que me dêem o prémio nobel da paz! :)

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
esta noticia é excelente, principalmente para quem ve pontos a frente.... Ate ja vou dar uma vista no ranking!
 

DeletedUser25433

Guest
Bem, para variar KC não nega expectativas. Todos sabiamos no que isto ia dar, e vejam como realmente deu ... Farewell Scream ^^
 

DeletedUser

Guest
Pedro, pede para fechar o tópico visto que já não há motivo algum para se manter aberto.
Obrigado



DRINK! <3
 

DeletedUser

Guest
Vou falar pela 1º vez neste mundo.
Parabens!
Fim das guerras! Falam, falam mas nao fazem nada!
Enfim.... é triste mas há sempre pessoas que nao aguantam!
Parece que já é normal.
Continuaçao de um bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
O kingcharles tudo fez para manter a Tribo mas ja quase carregava nas costas, nao era pontos que ele pedia e sim sangue. Os numeros nao correspondiam a exigencia da liderança, e isto e um jogo, ou se esta como se gosta de jogar, ou nao.

Nao desistiu, apenas cada um fara a sua escolha de tribo, visto que a maioria nao estavam ao dispor do jogo pretendido pelo Kingcharles.

Bom jogo a todos!
Ps: Aguns, podem dormir em paz agr, os mapas irao ficar menos vermelhos!;)
 

DeletedUser9937

Guest
O kingcharles tudo fez para manter a Tribo mas ja quase carregava nas costas, nao era pontos que ele pedia e sim sangue. Os numeros nao correspondiam a exigencia da liderança, e isto e um jogo, ou se esta como se gosta de jogar, ou nao.

Nao desistiu, apenas cada um fara a sua escolha de tribo, visto que a maioria nao estavam ao dispor do jogo pretendido pelo Kingcharles.

Bom jogo a todos!
Ps: Aguns, podem dormir em paz agr, os mapas irao ficar menos vermelhos!;)

LOL essa história de os jogadores não corresponderem às exigências do KC já é mais velha que sei lá o quê. Já quando ele deixou a tribo anterior disse a mesma coisa LOL

Coitadinho do KC, é um incompreendido :D em mundo algum há jogadores que correspondam às exigências, coitado do KC, é um mártir da pátria :D
 

DeletedUser24307

Guest
Jesuis, não fosse o respeito que tenho por ti e chamava-te Palhaço! Nunca vi ninguém falar tanto e não dizer nada de jeito. Não fales do que não sabes e joga lá um bocadinho. Estás esquecido do PT9 e do PT13 ou ainda andas ressabiado? Be Quiet!

Como criador do tópico agradeço que me dêem o warning referente a este post e que o fechem s.f.f.

ja deves ter ouvido, fui eu que o criei lol

Nao vou pedir para fechar o topico, nao e para receber os parabens por a guerra, porque apesar de termos ganho e merece-mos, a scr3am destruiu-se por si propria.
Sinceramente acho que isto tras agua no bico, diz la kc que trazes entre maos? ;)

Ps. quando um moderador achar desnecessario estar aberto o topico que o fechem ate la façam spam com moderaçao sff
 

DeletedUser23561

Guest
Boas

charles uma duvida, iras continuar como jogador ou vais desistir tb? :p
 

DeletedUser

Guest
Boas

charles uma duvida, iras continuar como jogador ou vais desistir tb? :p

Vês-me parado? Estou a jogar e se me fosse embora também não fazia falta, só faz falta quem cá está! Agora que vocês se iam todos divertir menos iam! Mas está descansado que já aprendi alguma coisa neste mundo! ;)
 

DeletedUser

Guest
Para celebrar a nossa vitória :)

gurrcopy.jpg



P.s: tenho o photoshop de todo, nem texto conseguia escrever que ia abaixo.
 

DeletedUser2164

Guest
Com o fim de mais uma guerra, tópico fechado.

Continuação de umas boas conquistas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo