#DT vs Z!

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Cara comunidade,

Como não puderia deixar de ser cá vamos nós declarar mais uma GUERRA que vai trazer muita diversão, agora o próximo desafio dos Legionários da #DT é a tribo Z!, tribo dominante do K52 e com recrutamento restrito dos nossos despojos de guerras anteriores.

O ritmo vai começar, e os Legionários já estão a postos, vamos jogar?

Aqui deixo alguns gráficos deste lançamento!

Classificação da tribo no continente 53
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 #DT 1,48 Mio. 251
2 S.D 383.059 132
3 Z! 191.842 46
****************************************
Classificação da tribo no continente 52
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 Z! 544.497 151
2 - IF - 174.971 90
3 - IF²- 57.353 57


10258


10258


10258



LEGIÃO!!!! AVANTE!!!!

416889_367641063259184_100000398811659_1282124_151663802_n.jpg
 

DeletedUser33617

Guest
Boa sorte ás duas tribos e que ganhe a melhor


Ps: Bakkkano desta vez não puseste uns relatoriozitos :(
 

DeletedUser37763

Guest
se forem buscar estes como foram buscar o núcleo da LUSA lool

mas boa sorte , :)

Cuidado com os comentarios que sofro de sensibilidade aguda , que normalmente me torna impulsivo, por isso escolhe melhor as palavras nesse teu teu complexo habitacional cinzento.
 

DeletedUser39107

Guest
Cuidado com os comentarios que sofro de sensibilidade aguda , que normalmente me torna impulsivo, por isso escolhe melhor as palavras nesse teu teu complexo habitacional cinzento.

Apenas te falta teres capacidade no jogo para fazeres o PWND. ter medo da tua sensibilidade aguda , e de deixar de dizer as verdades.
 

DeletedUser15362

Guest
...

Mais um guerra por parte da DT, vamos ver se estes da Z! vão dar luta ou não, só o tempo dirá, eu vou ficar a assistir a esta guerra muito atento :) Que ganhe a melhor, vou comprar um balde de pipocas e uma cola ahahahaha Vamos lá ver se esta guerra daqui a 1 ou 2 semanas nao acaba assim "os jogadores mais pontuados(ou para alguns os melhores só por terem mais pontos) foram para a DT"

espero para ver :)
Cumprimentos
 

DeletedUser40197

Guest
Já digo o mesmo! é sentar e observar :)

Talvez tenha servido para abrir a pestana a muitos a transferência dos "melhores" da lusa para a #DT :rolleyes: ainda vai muita coisa acontecer.

Voto pela Z! Boa sorte a vocês e há #DT claro :p
 

DeletedUser

Guest
Guerra #DT vs Z!

Bem, plo q vejo esta guerra que voce escolheu nao fala mt bem da dt...

uma tribo di 4 milhoes contra otra de 700 mil pts... cara, visto assim parece um ato um pouco cobarde, nao sei nao

mas tem jugador que si contenta com pouco, rsrsrsrsrsrsr

aconteça o q aconteçer, mi parece que essa Z! ja tem uma vitoria sobre a DT, parabens pra ela!
 

DeletedUser35445

Guest
Bem, plo q vejo esta guerra que voce escolheu nao fala mt bem da dt...

uma tribo di 4 milhoes contra otra de 700 mil pts... cara, visto assim parece um ato um pouco cobarde, nao sei nao

mas tem jugador que si contenta com pouco, rsrsrsrsrsrsr

aconteça o q aconteçer, mi parece que essa Z! ja tem uma vitoria sobre a DT, parabens pra ela!

Se somares os pontos das tribos com quem estamos em guerra acho que a situação muda de figura :D
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte Dark Ego ;)

ups o dark ego virou red ego quando bateu contra as muralhas :D as muralhas n mexeram e ele perde poder de fogo já fostes companheiro :D, e n digas que eu n avisei ;)


Bem, plo q vejo esta guerra que voce escolheu nao fala mt bem da dt...

uma tribo di 4 milhoes contra otra de 700 mil pts... cara, visto assim parece um ato um pouco cobarde, nao sei nao

mas tem jugador que si contenta com pouco, rsrsrsrsrsrsr

aconteça o q aconteçer, mi parece que essa Z! ja tem uma vitoria sobre a DT, parabens pra ela!

Somos só 35 elementos naquele sector fica mais equilibrado assim? se calhar somos muitos né
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39773

Guest
Bem, plo q vejo esta guerra que voce escolheu nao fala mt bem da dt...

uma tribo di 4 milhoes contra otra de 700 mil pts... cara, visto assim parece um ato um pouco cobarde, nao sei nao

mas tem jugador que si contenta com pouco, rsrsrsrsrsrsr

aconteça o q aconteçer, mi parece que essa Z! ja tem uma vitoria sobre a DT, parabens pra ela!

Giro!!!

huuummm entao quer dizer que quando se tem muitos pontos,estamos a ser atacados por quem tem poucos e para nao sermos apelidados de covardes limitamo-nos a ficar sentados e deixar os que nos atacam crescer ate serem grandes para atacar-mos tanbem é isso!?!? :confused:

Es estranho tu!!! :eek:

ups o dark ego virou red ego quando bateu contra as muralhas..as muralhas n mexeram e ele perde poder de fogo já fostes companheiro , e n digas que eu n avisei

Avisaste!?!? quem é que avisaste!??! falaste com o profeta que os lidera!? marcaste consulta?! nao!? entao nao conta.. ai ai ai,,,

Sera que ja me traçou o perfil psicologico so com este meu discurso!?!? :p

Ps:qualquer tipo de warn critica ou outros do genero é favor ser dirigido ao Nova pois ele é p meu tutor!! Basta subirem ao 15º andar que serão de imediato atendidos :D
 

DeletedUser

Guest
conversa mole da dt

oras, noitedia, isso e conversa mole, estive espiando o mapa i voces tem tribos forte em volta, mas dessas deve di ter medu...

tribo que e tribo raçuda parte no pau com os adiversarios a serio e não com os mais piqueno, isso dai nao e nada di que si orgulhar

voces devia era di ter vergonha e nnao contar vantagem di guerra com tribos que tem 1/8 da voça força e pontos, a nao ser que os voços pontos num passem disso mesmo e os jogadores num preste

mesmo sabendo que vai ser dificil pra eles, boa sorte pra Z!, ja merecem minha admiraçao
 
Topo