#DT vs Z!

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início

DeletedUser

Guest


Vamos ver como se aguentam para a semana, mas isto de so atacarmos e de vcs não nos atacarem ja chateia um bocado:(

Aguardo o vosso coordenado e caro .wav pareces o teu sub lider o brun5 fala fala fala fala, mas depois no jogo não fazem nada de jeito, e eu ja sei quem és,, deixa-nos fazermos-te umas visitas para ver se jogas tão bem como falas:D

E a guerra dura a 121 dias porque tivemos que fazer uma restruturação na tribo, e tivemos outros guerras no k54 k73 e ainda andamos em guerra com uns marmejos como vcs, por isso ataquem-nos quero ver o que valem:cool:


Saudaçoes
 

DeletedUser41173

Guest


Vamos ver como se aguentam para a semana, mas isto de so atacarmos e de vcs não nos atacarem ja chateia um bocado:(

Aguardo o vosso coordenado e caro .wav pareces o teu sub lider o brun5 fala fala fala fala, mas depois no jogo não fazem nada de jeito, e eu ja sei quem és,, deixa-nos fazermos-te umas visitas para ver se jogas tão bem como falas:D

E a guerra dura a 121 dias porque tivemos que fazer uma restruturação na tribo, e tivemos outros guerras no k54 k73 e ainda andamos em guerra com uns marmejos como vcs, por isso ataquem-nos quero ver o que valem:cool:


Saudaçoes

Sem querer insultar algo do genero se dura ha 121 dias quer dizer que ambas as tribos se estão a aguentar bem factos exteriores são desculpas a propria evil fundiu se com a olds etc e está nos a ganhar na guerra não tem nada a ver.
Parabéns a ambas as tribos e continuação de boa guerra
 

DeletedUser

Guest
caso nao tenhas reparado eu afastei me do mundo, continuo a ter contacto com os zaragateiros mas ja nao de um modo muito proximas mas tu la sabes se achas que tou ai faz la as vizitas
 

DeletedUser39107

Guest
Eu acho que deviam mudar o nome do tópico: HMetal vs Z! devido ao coiso.
 

DeletedUser

Guest
Jovem a dt ou hmetal, como preferirem, dizem se tao bons mas nao percebem nada é certo conquistamos barbaras mas se reparem desde que comçamos a conquistar as barbaras que a hmetal nos tira cada vez menos aldeias, contudo nos começamos a tirar cada vez mais fulls e mais nobres deles vejam o caso do maxdraven ele sozinho ja deve ter perdido mais de 40 fulls de ataque, mas contudo a hmetal é que é boa, mas como diziam no inicio do topico a zaragata nao durava uma semana mas a guerra já existe há 121 dias, mas a zaragata e que nao sabe jogar...

Ja agora zaragata gastem os vosso fulls que depois vao sentir o poder da zaragata ;)

como dizias ? poder zaragata ?

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: Z!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 1
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 342,432
Lado 2: 78,742
Diferença: 263,690

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 120,750
Lado 2: 8,186
Diferença: 112,564

chart



oooopss , la se foi o vosso poder zaragata , kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Looool

Até ja começam a expulsr jogadores tipo o dog.war e o polards para não aparecer nas estatisticas.
 

DeletedUser41020

Guest
CARREGA METAL..............

Cuidado que eles andam ai, são 15 e vem aos pares de 3. :D
 

DeletedUser

Guest
Looool

Até ja começam a expulsr jogadores tipo o dog.war e o polards para não aparecer nas estatisticas.

dog.war saiu da tribo.

saio de livre vontade, voces fizeram um coordenado (isto se é que o podemos considerar um coordenado visto que a disparidade das hosras dos ataques ate faziam imperção... no vosso fórum dizem ataques a beter as 12h mas nenhum bateui a essa hora) em que dos 5 jogadores atacados, o zaragateiro, o jfbs, o marcio, o polards e o dog so 2 dos atacadas e que estão online e desses dois em mais de 60 aldeias perdemos 6 e reconquistamos uma na maior e alias amanha mais 2 reconquistadas, de resto tanto ata que mandaram que tirando aqueles que ja sabiamos de antecedencia que seriam fakes pois voces nao sabem mesmo na disfarçar perderam no meu ver perto de 60 fulls e mais de 30 nobres... mas voces e que tem o poder....

Mas proseguindo, estavam assim com tanto problema de fazer um coordenado a nos que ate tiveram de pedir ao carniceiro para um de la ajudar? Embora como é lógico ele como não gosta da vossa "grande" tribo recusou.

Assério tive pena de vocês afinal atacaram gente que nao sabe jogar ("Estes alvos não sabem jogar") mas bateram em montes de aldeias com o focinho na muralha, estavam com tanto receio que ate tiveram de pedir ao vosso querido maxdraven, aquele jogador, que so ataca jogadores com mesmo de 100mil pontos, para participar à última da hora...


Já agora um pequeno à parte chupahumanos, actual sharkzofsea, ainda me iras explicar como e que te consegues olhar ao espelho, se ate na porcaria de um jogo de net és assim nem quero imaginar na vida real. Para quem não sabe este jogador na altura que eu era lider da *WWE* foi expulso da zaragata e sofreu um coordenado e sabem onde ele foi pedir apoio? nao foi a dt não foi a play foi a mim um misero jogador de 10 mil pontos temdo ele ja 50 mil e ao jfbs, ajudamos lhe e ele aguentou todas as aldeias, e agora o que faz? Ataca o jfbs... mas prtonto dizem vocês há e tal estão em guerra logo ele tem de atacar e ninguém está a contrapor isso... a única coisa que me meteu nojo quando soube que o shark estava a ataca-lo foi este facto o jogador em questao tem actualmente as aldeias que tem porque nos implorava a mim ao jfbs e ao marciomaia e acho que a mais um para lhe limparmos aldeias as vezes de 3000 pontos porque o menino nao conseguia limpa las... e claro nos limpava mos nunca negamos nada a ninguém muito menos ajuda... bem mas contudo parece que não existe uma coisa que antes pelo menos na ilha onde moro era algo de tamanha importãncia parece que as pessoas já não tem palavra mas acima de tudo dignidade...

sem mais,

com os melhores cumprimentos .wav
 

DeletedUser

Guest
dog.war saiu da tribo.

saio de livre vontade, voces fizeram um coordenado (isto se é que o podemos considerar um coordenado visto que a disparidade das hosras dos ataques ate faziam imperção... no vosso fórum dizem ataques a beter as 12h mas nenhum bateui a essa hora) em que dos 5 jogadores atacados, o zaragateiro, o jfbs, o marcio, o polards e o dog so 2 dos atacadas e que estão online e desses dois em mais de 60 aldeias perdemos 6 e reconquistamos uma na maior e alias amanha mais 2 reconquistadas, de resto tanto ata que mandaram que tirando aqueles que ja sabiamos de antecedencia que seriam fakes pois voces nao sabem mesmo na disfarçar perderam no meu ver perto de 60 fulls e mais de 30 nobres... mas voces e que tem o poder....

Mas proseguindo, estavam assim com tanto problema de fazer um coordenado a nos que ate tiveram de pedir ao carniceiro para um de la ajudar? Embora como é lógico ele como não gosta da vossa "grande" tribo recusou.

Assério tive pena de vocês afinal atacaram gente que nao sabe jogar ("Estes alvos não sabem jogar") mas bateram em montes de aldeias com o focinho na muralha, estavam com tanto receio que ate tiveram de pedir ao vosso querido maxdraven, aquele jogador, que so ataca jogadores com mesmo de 100mil pontos, para participar à última da hora...


Já agora um pequeno à parte chupahumanos, actual sharkzofsea, ainda me iras explicar como e que te consegues olhar ao espelho, se ate na porcaria de um jogo de net és assim nem quero imaginar na vida real. Para quem não sabe este jogador na altura que eu era lider da *WWE* foi expulso da zaragata e sofreu um coordenado e sabem onde ele foi pedir apoio? nao foi a dt não foi a play foi a mim um misero jogador de 10 mil pontos temdo ele ja 50 mil e ao jfbs, ajudamos lhe e ele aguentou todas as aldeias, e agora o que faz? Ataca o jfbs... mas prtonto dizem vocês há e tal estão em guerra logo ele tem de atacar e ninguém está a contrapor isso... a única coisa que me meteu nojo quando soube que o shark estava a ataca-lo foi este facto o jogador em questao tem actualmente as aldeias que tem porque nos implorava a mim ao jfbs e ao marciomaia e acho que a mais um para lhe limparmos aldeias as vezes de 3000 pontos porque o menino nao conseguia limpa las... e claro nos limpava mos nunca negamos nada a ninguém muito menos ajuda... bem mas contudo parece que não existe uma coisa que antes pelo menos na ilha onde moro era algo de tamanha importãncia parece que as pessoas já não tem palavra mas acima de tudo dignidade...

sem mais,

com os melhores cumprimentos .wav

so tens treta ! , se o coordenado foi assim tao mal feito , porque é que perderam tantas aldeias ? , deixa de falar e desculpar-te , mas é !, isto nao é um chat para brincares as casinhas ! , é um jogo de guerra ! , envez de andares aqui as escreveres desculpa , vai jogar e conquista ! (barbaras , kkkk, as nossas nao consegues! O: )

fica bem , e continua a dar desculpas, lol
 

DeletedUser

Guest
Para quem dizia que tinha desistido do jogo, parece que anda muito activo :p

Meu caro, 1ª não gosto de desculpas e segundo não gosto de mentiras.

1ª Vaga ja foi, sera que o objectivo era conquistar todas as aldeias??? Loooool


Tinham ca 1 espião boa, ja foi...

Da a cara caro amigo, porque falas falas mas depois não fazes nada.
 

DeletedUser

Guest
voces como sendo os "campeões" é melhor não falar, o meu vocabulário poderá ser muito fraco para tal "grandiosidade"
 

DeletedUser

Guest
garanto te que podia ficar aqui a te dizer montes de coisas mas sinceramente a minha paciencia esgotou, cansei me
 

DeletedUser

Guest
Fulls?

Jovem a dt ou hmetal, como preferirem, dizem se tao bons mas nao percebem nada é certo conquistamos barbaras mas se reparem desde que comçamos a conquistar as barbaras que a hmetal nos tira cada vez menos aldeias, contudo nos começamos a tirar cada vez mais fulls e mais nobres deles vejam o caso do maxdraven ele sozinho ja deve ter perdido mais de 40 fulls de ataque, mas contudo a hmetal é que é boa, mas como diziam no inicio do topico a zaragata nao durava uma semana mas a guerra já existe há 121 dias, mas a zaragata e que nao sabe jogar...

Ja agora zaragata gastem os vosso fulls que depois vao sentir o poder da zaragata ;)



Boa tarde,

Já que o meu nome é citado, e pelos vistos parece que por ter perdido 40 fulls é importante, quero-te só fazer entender que eu sou daqueles que não se importa em perder tropas, como o prova o meu ODA.
Já agora informo que esses 40 Fulls, já estão refeitos e a caminho d enovas conquistas.

Atravês deste gráfico, podes constatar que afinal os 40 Fulls foram bem gastos, uma vez que já renderam 24 aldeias.
Nem sequer dá 2 Fulls por aldeia.

Bom jogo a todos.
Curtam Metal

Lado 1:
Jogadores: MAXDRAVEN
Lado 2:
Tribos: Z!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 207
Lado 2: 1,624
Diferença: 1,417

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 1
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,459,773
Lado 2: 5,608,730
Diferença: 4,148,957

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 194,896
Lado 2: 10,610
Diferença: 184,286

P.S - Apenas para referir que aquela aldeia perdida foi reconquistada em 5h00.
 

DeletedUser41020

Guest
dog.war saiu da tribo.

saio de livre vontade, voces fizeram um coordenado (isto se é que o podemos considerar um coordenado visto que a disparidade das hosras dos ataques ate faziam imperção... no vosso fórum dizem ataques a beter as 12h mas nenhum bateui a essa hora) em que dos 5 jogadores atacados, o zaragateiro, o jfbs, o marcio, o polards e o dog so 2 dos atacadas e que estão online e desses dois em mais de 60 aldeias perdemos 6 e reconquistamos uma na maior e alias amanha mais 2 reconquistadas, de resto tanto ata que mandaram que tirando aqueles que ja sabiamos de antecedencia que seriam fakes pois voces nao sabem mesmo na disfarçar perderam no meu ver perto de 60 fulls e mais de 30 nobres... mas voces e que tem o poder....

Mas proseguindo, estavam assim com tanto problema de fazer um coordenado a nos que ate tiveram de pedir ao carniceiro para um de la ajudar? Embora como é lógico ele como não gosta da vossa "grande" tribo recusou.

Assério tive pena de vocês afinal atacaram gente que nao sabe jogar ("Estes alvos não sabem jogar") mas bateram em montes de aldeias com o focinho na muralha, estavam com tanto receio que ate tiveram de pedir ao vosso querido maxdraven, aquele jogador, que so ataca jogadores com mesmo de 100mil pontos, para participar à última da hora...


Já agora um pequeno à parte chupahumanos, actual sharkzofsea, ainda me iras explicar como e que te consegues olhar ao espelho, se ate na porcaria de um jogo de net és assim nem quero imaginar na vida real. Para quem não sabe este jogador na altura que eu era lider da *WWE* foi expulso da zaragata e sofreu um coordenado e sabem onde ele foi pedir apoio? nao foi a dt não foi a play foi a mim um misero jogador de 10 mil pontos temdo ele ja 50 mil e ao jfbs, ajudamos lhe e ele aguentou todas as aldeias, e agora o que faz? Ataca o jfbs... mas prtonto dizem vocês há e tal estão em guerra logo ele tem de atacar e ninguém está a contrapor isso... a única coisa que me meteu nojo quando soube que o shark estava a ataca-lo foi este facto o jogador em questao tem actualmente as aldeias que tem porque nos implorava a mim ao jfbs e ao marciomaia e acho que a mais um para lhe limparmos aldeias as vezes de 3000 pontos porque o menino nao conseguia limpa las... e claro nos limpava mos nunca negamos nada a ninguém muito menos ajuda... bem mas contudo parece que não existe uma coisa que antes pelo menos na ilha onde moro era algo de tamanha importãncia parece que as pessoas já não tem palavra mas acima de tudo dignidade...

sem mais,

com os melhores cumprimentos .wav


Gosto de te ouvir falar.:D
Consegues arranjar desculpas para tudo e mais alguma coisa e apontar defeitos ridiculos.
Mas continua assim a gente por ca agradece estes teus dicursos maravilhosos.
 

DeletedUser

Guest
Citar

.wav


"Assério tive pena de vocês afinal atacaram gente que nao sabe jogar ("Estes alvos não sabem jogar") mas bateram em montes de aldeias com o focinho na muralha, estavam com tanto receio que ate tiveram de pedir ao vosso querido maxdraven, aquele jogador, que so ataca jogadores com mesmo de 100mil pontos, para participar à última da hora..."

Já é a segunda vez que me citas.
Isso é alguma fixação?
Já me defrontaste?
Conheces-me?
Sabes como jogo? Que estratégias uso?

Mais....tens alguma coisa haver com isso?

Por favor não respondas, nem me cites.

Bom fim de semana a todos.
Draven
 

DeletedUser41129

Guest
oi............ Carrega DT para quem nao conhece eu sou da Play!.... antes que perguntem
 

DeletedUser

Guest

É hmetal amigo :D

Brun5 meu caro e santo amigo, andas mais calmo pelo menos nas palavras, espero que consigas provar o grande jogador que dizes que és:cool:



Caros inimigos ZARAGATEIROS , prestem atenção aos proximos episodios, porque este mês é END!!!:rolleyes:
 

DeletedUser42221

Guest

É hmetal amigo :D

Brun5 meu caro e santo amigo, andas mais calmo pelo menos nas palavras, espero que consigas provar o grande jogador que dizes que és:cool:



Caros inimigos ZARAGATEIROS , prestem atenção aos proximos episodios, porque este mês é END!!!:rolleyes:

Acho que estao a dizer que este mes e END desde quase o principio do mundo,.... Mesmo assim ainda se mantem ca esta guerra :rolleyes:

Cumps
 
Topo