#DT vs Z!

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início

DeletedUser

Guest

Obrigado pela parte que me toca Brun:D

Tudo de bom no mundo29, acho que vos faltou serem agressivos neste mundo, porque que me lembra so nos fizeram 1 coordenado que foi ao pereira azeda, de resto foi tentar sempre defender.

Trouxe os meus spy's, que na minha opinião ja estava na altura de os trazer, e mais 1 ou 2 jogadores, não recrutamos metade da tribo não, porque ainda sobrou-vos 1300 aldeias de 1500 penso.

Abraço e tudo de bom
 

DeletedUser40692

Guest

Obrigado pela parte que me toca Brun:D

Tudo de bom no mundo29, acho que vos faltou serem agressivos neste mundo, porque que me lembra so nos fizeram 1 coordenado que foi ao pereira azeda, de resto foi tentar sempre defender.

Trouxe os meus spy's, que na minha opinião ja estava na altura de os trazer, e mais 1 ou 2 jogadores, não recrutamos metade da tribo não, porque ainda sobrou-vos 1300 aldeias de 1500 penso.

Abraço e tudo de bom


Sim o nosso ataque era mt fraquinho. Mas tbm é compreensivel visto que a tribo é nova e nenhum dos jogadores se conhecia em mundos anteriores.


Abraço e tudo e bom para ti tbm. Continuamos a falar via skype e vais me dizer como o mundo vai.( Isto senão me der na cabeça de voltar para uma continha no mundo 25 xD.;)

Ptt
 

DeletedUser

Guest
boas cara comunidade!

brun5 obrigado pela tua dedicatoria a minha pessoa :D
nao somos os melhores amigos gostamos de nos picar mas isto faz parte!

que tenhas sorte na vida mais do que a que tiveste no jogo (nao te enerves estou só a picar te)...
tudo de bom para ti e para os teus


ps: se voltares avisa!
 

DeletedUser13618

Guest
Pois desculpa senão dei luta, tenho prioridades na vida...

"Na historia só rezam os que ganham?" se tu pensas assim, quem sou eu para criticar.

Já agora se gostas que vos dêm luta não percebo porque recrutas-te metade da Z para ai e pretendias recrutar-me a mim.


Vá, acho que tudo já foi dito. Parabens ;)


Boas comunidade
Recrutar pessoas está ao alcance de todos, as pessoas viram-se para onde se sente bem.
4 ou 5 elementos é metade? Tenho que ir estudar Matemática que esta já não deve ser do meu tempo.

Fizes-te o bom trabalho até poderes, por isso não stress, temos sempre que dar a mão á palmatória aos mais fortes, é assim a vida.

Quanto ao resto só te podemos desejar boas conquistas para o novo mundo onde vais.
Hmetal
ass: o demolidor
 

DeletedUser40692

Guest
Lado 1:
Tribos: Z!
Lado 2:
Tribos: HMetal

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,888
Lado 2: 6,617
Diferença: 4,729

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 69
Lado 2: 464
Diferença: 395

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,715,230
Lado 2: 39,994,265
Diferença: 33,279,035

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 506,294
Lado 2: 3,477,012
Diferença: 2,970,718

chart
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra ja acabou praticamente.... pena é que a maioria das estrelas metalicas saiam do jogo ou então melhor para os outros...kkkk
 

DeletedUser42253

Guest
Boas!

Esta guerra ainda não acabou, está praticamente no fim, mais ainda não acabou.
Ainda aqui existem alguns resistentes, tal como eu, sabemos que não temos hipóteses, mas não desistimos!
Eu por exemplo ainda me vou divertindo, e estranhamente continuo com estatística positiva contra a Metal ( looool e se não fosse um tipo da metal a conquistar-me 2 aldeias de 500 pontos a estatística estava muito “fixe” ( não me perguntem por que eu tinha aldeias de 500 pontos, eu próprio ainda não sei explicar loool))!
Mas pronto, cá vou ficando a snipar uns nobres e a matar uns nukes ehehehehe

Cumpz e bom resto de guerra


Hail Z!
 

DeletedUser39969

Guest
Boas

Boa guerra sim senhor, visto que a guerra praticamente ja tem um "vencedor" parabens a ambas as tribos, nao só a metal como a Z por ter se "aguentado" o que podia :).

Cumps a todos
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Z!
Lado 2:
Tribos: HMetal

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,027
Lado 2: 9,461
Diferença: 7,434

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 101
Lado 2: 912
Diferença: 811

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,540,780
Lado 2: 56,607,649
Diferença: 49,066,869

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 799,397
Lado 2: 6,739,012
Diferença: 5,939,615

chart



Podemos ter caido mas ainda estamos a vos dar trabalho e nao e pouco
 

DeletedUser

Guest
Estão a dar trabalho?????? não entendi...

Nós ja nem queremos saber do que resta de vcs looool.... vamos conquistar pouco a pouco o foco agora são outras coisas...
 

DeletedUser

Guest
Estão a dar trabalho?????? não entendi...

Nós ja nem queremos saber do que resta de vcs looool.... vamos conquistar pouco a pouco o foco agora são outras coisas...


Ai não? então preciso de mostrar relatorios dos coordenados que ainda fazem a virgens ou ao visitante? dos fulls com nobres que perdem nesses ataques? das aldeias desertas com que ficam?
 

DeletedUser

Guest
Isso são ataques aleatorios de alguns jogadores não coordenados...

Se fosse coordenados, ja estavam a 0 lool

Mas mais não digo nem vou responder lool , pq tu não jogas nada e não foste ninguem nesta guerra...

Alias foste como o brun5 um fala barato..
 

DeletedUser

Guest
Isso são ataques aleatorios de alguns jogadores não coordenados...

Se fosse coordenados, ja estavam a 0 lool

Mas mais não digo nem vou responder lool , pq tu não jogas nada e não foste ninguem nesta guerra...

Alias foste como o brun5 um fala barato..

fala barato ou nao como quiseres so sei que eu ainda estou neste mundo e muitos dos que me atacaram ja nao ca estao, sou um fala barato ou isso mas para me comerem uma aldeia muita tropa tem de gastar meu amigo, mas ja que estas ai a falar ainda nos havemos de encontrar num mundo em que ambos comecemos ao mesmo tempo e depoise veremos quem sei desse mundo primeiro
 

DeletedUser

Guest
fala barato ou nao como quiseres so sei que eu ainda estou neste mundo e muitos dos que me atacaram ja nao ca estao, sou um fala barato ou isso mas para me comerem uma aldeia muita tropa tem de gastar meu amigo, mas ja que estas ai a falar ainda nos havemos de encontrar num mundo em que ambos comecemos ao mesmo tempo e depoise veremos quem sei desse mundo primeiro

nossa que violencia!
falam falam falam e nao dizeis nadinha, tiveste a oportunidade de fazer historia neste mundo e entao? tasis onde? para onde ides?
o novo mundo está para abrir, deve abrir antes do natal por isso força nisso :D
 

DeletedUser

Guest
la estarei a vossa espera, mas um aviso: venham mas nao venham sozinhos que e para ter mais piada
 
Topo