Duas sujestões

  • Iniciador do tópico DeletedUser9376
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9376

Guest
1ªAcho que devia ser possível movimentar as nossas tropas quando estão numa nossa aldeia em que estamos a apoiar...Ex enviei tropas a aldeia 1 para apoiar aldeia 4 ,devia ser possivel eu poder da aldeia 4 movimentar as tropas para outras aldeias sem ser preciso mandar voltar á aldeia de origem...

2ª Devia ser possivel evitar um ataque em curso, por exemplo: criava-se a figura de mensageiro, e cada vez que quisessemos evitar um ataque em curso enviamos o mensageiro e deste que ele chegasse primeiro á aldeia que iamos atacar, o ataque era cancelado...
 

DeletedUser9376

Guest
1ªAcho que devia ser possível movimentar as nossas tropas quando estão numa nossa aldeia em que estamos a apoiar...Ex enviei tropas a aldeia 1 para apoiar aldeia 4 ,devia ser possivel eu poder da aldeia 4 movimentar as tropas para outras aldeias sem ser preciso mandar voltar á aldeia de origem...

2ª Devia ser possivel evitar um ataque em curso, por exemplo: criava-se a figura de mensageiro, e cada vez que quisessemos evitar um ataque em curso enviamos o mensageiro e deste que ele chegasse primeiro á aldeia que iamos atacar, o ataque era cancelado...
 

DeletedUser

Guest
1ªAcho que devia ser possível movimentar as nossas tropas quando estão numa nossa aldeia em que estamos a apoiar...Ex enviei tropas a aldeia 1 para apoiar aldeia 4 ,devia ser possivel eu poder da aldeia 4 movimentar as tropas para outras aldeias sem ser preciso mandar voltar á aldeia de origem...

2ª Devia ser possivel evitar um ataque em curso, por exemplo: criava-se a figura de mensageiro, e cada vez que quisessemos evitar um ataque em curso enviamos o mensageiro e deste que ele chegasse primeiro á aldeia que iamos atacar, o ataque era cancelado...

Para a 1ª ideia, basta colocares-te no local do atacante que não ias gostar de que houvesse essa funcionalidade ;).

Para a 2ª ideia, coloca-te do lado do defensor, estava a ser atacado numa aldeia, movimentou tropas para essa aldeia de muitas aldeias suas, e de repente à ultima o ataque é cancelado?:confused:

Pensa nisso ;).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo