Ducks vs PLT & -STO1- & Gandhi

  • Iniciador do tópico DeletedUser46074
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47000

Guest
Ésta guerra,vai definir quem é a melhor tribo,possivelmente definir a tribo que ficara top 1
 

DeletedUser45703

Guest
Ésta guerra,vai definir quem é a melhor tribo,possivelmente definir a tribo que ficara top 1

Só podes estar a gozar --'

Duas tribos que respeito muito, Ducks e PLT, boa sorte mas apesar de respeitar ambas penso que a Ducks tem melhor estrutura e mais experiência do que muitos da PLT, apesar da PLT ter também, mas em plantel Ducks sobre sai.

Ps: Ataquem o Bones que basta cair 3000 ataques pelo menos que ele sai logo da conta ahahah

Boa Guerra e Fair play acima de tudo eheh
 

DeletedUser46569

Guest
Só podes estar a gozar --'

Duas tribos que respeito muito, Ducks e PLT, boa sorte mas apesar de respeitar ambas penso que a Ducks tem melhor estrutura e mais experiência do que muitos da PLT, apesar da PLT ter também, mas em plantel Ducks sobre sai.

Ps: Ataquem o Bones que basta cair 3000 ataques pelo menos que ele sai logo da conta ahahah

Boa Guerra e Fair play acima de tudo eheh

Já faltou mais :)
Ele que tanto vinha cá, já anda a dois dias sem um único comentário!
Por que será?
 

DeletedUser

Guest
Ésta guerra,vai definir quem é a melhor tribo,possivelmente definir a tribo que ficara top 1

Acho que estás enganado, nunca se sabe o que pode acontecer em um mundo, isto é uma caixinha de surpresas e quem joga isso a anos sabe do que estou a falar :)

Força Ducks vocês tem tudo para ganhar esta guerra e muito mais... :cool:

Cumps
 

DeletedUser47000

Guest
Acho que estás enganado, nunca se sabe o que pode acontecer em um mundo, isto é uma caixinha de surpresas e quem joga isso a anos sabe do que estou a falar :)

Força Ducks vocês tem tudo para ganhar esta guerra e muito mais... :cool:

Cumps
Isso é verdade mas a PLT é um osso duro de roer !
 

DeletedUser47000

Guest
Não duvido, mas cuidado que alguns deles gostam de ossos com "cebolinha" ( só os fortes percebem :D )
:D é verdade. É muito bom ,quando a gente esta numa tribo top tal como a Ducks e a PTL ,mas quando fica em guerra a tribo é muito complicado,perde-se um grande império de aldeias,que demoraram a criar e a evoluir
 

DeletedUser46851

Guest
Carrega Ducks,a PLT agora com estes "recém-recrutados" pode ser maior em termos de pontos,mas não muito maior em qualidade(pelo menos até agora).
É apenas mais vermelho para acrescentar ao vosso mapa(não que já não o fossem)

Carrega Ducks
 

DeletedUser

Guest
Bom dia.

Começou hoje a operação partir a loiça toda,bons movimentos de ambas as partes...uma ducks com uma ofensiva em larga escala e uma plt muito boa no processo defensivo o que vai valer que fiquem com a medalha de defensor do dia mais alta do mundo.

Esta operação acabará quando forem todos conquistados,não esperem por falinhas mansas porque essas já acabaram.

Que seja uma grande guerra e com um enorme fair-play

Ficam aqui as stats ate agora.

Cumprimentos




Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: PLT

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 53
Lado 2: 64
Diferença: 11

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34
Lado 2: 0
Diferença: 34

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 464,784
Lado 2: 556,638
Diferença: 91,854

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 331,954
Lado 2: 0
Diferença: 331,954

chart
 

DeletedUser39773

Guest
Bom dia

Parece que seguiram meu conselho e mandaram os nobres pelas passadeiras e os arietes catrapum...upsss :rolleyes:

Para uma simples brincadeira da DUCKS e primeiro embate algo ao qual nunca nos tinhamos dedicado a brincar nem esta bom nestas primeiras horas,está sim excelente.cada vez mais orgulhosa do grupo com o qual tenho o prazer de jogar lado a lado..Gandas malukos,está a ser o must..sempre a curtir e assim é que se gosta e quer..

CARREGAAAA DUCKS!!!!!

DUCKS,muito mais que uma FILOSOFIA um modo de ser...
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
:D é verdade. É muito bom ,quando a gente esta numa tribo top tal como a Ducks e a PTL ,mas quando fica em guerra a tribo é muito complicado,perde-se um grande império de aldeias,que demoraram a criar e a evoluir

Tu falas muito pão , por favor pára ....

On topic , boa guerra de acompanhar , jogadas intressantes de parte a parte. Continuação e que ganhe a melhor
 

DeletedUser39773

Guest
Lindooooooooooo!!!!

http://prntscr.com/2z9uot

e ainda nao acabou..

Cada vez mais orgulhosa de voces meus queridos "gatos pingados" k não têm "onde cair mortos" :p

Caso pra trocar o que digo olhando ao numero de menbros da nossa humilde tribo e tendo em conta que somos só uma e dizer:

Afinal não é para quem pode e sim pra quem sabe e quer!!

E NÓS QUEREMOS...QUERER.É PODER!!

CARREGAAAA DUCKS!!

DUCKS,muito mais que uma FILOSOFIA,um modo de ser...
 

DeletedUser37033

Guest
Não precisavam de expulsar a dupla maravilha ou de ela sair da PLT só para não contar nas estatísticas, porque só agora começou a verdadeira guerra.

Se preparem para o que aí vem!
 

DeletedUser39773

Guest
Não precisavam de expulsar a dupla maravilha ou de ela sair da PLT só para não contar nas estatísticas, porque só agora começou a verdadeira guerra.

Se preparem para o que aí vem!

Tranquilo meu lider lindo,apenas nos dão um pouco mais de trabalho ao ter que colocar o nick do player nas estatisticas contra os mesmos.

Só espero que não resolvam fazer assim com todos no futuro ou em breve...puffff..

Já sabem...keep going and going,fora ou lá dentro ja o colocámos em top 4 de ODD vamos la ver se o levamos ao pódio ;)

CARREGAAAA DUCKS!!

DUCKS,muito mais que uma FILOSOFIA,um modo de ser..
 

DeletedUser37416

Guest
Boas a todos...

A PLT a ascender a top3, eu a subir ao top 20 :3

Nas previsões de Março...Ja nem sei em que mes nos estamos...:rolleyes:


A previsão deste mês é um tópico muito dificil,pois os que nunca cá mostraram o seu amor pelo tribos,irão fazer por isso mas a resposta desta previsão é muito imprevisível.

Para mim,mesmo misteriosa a resposta,há coisas que vão aquecer este mês,e muito.

A RH,apesar de ser muito criticada pelas tribos envolventes por ter acolhido um ou mais jogadores da Domn,será uma grande potência neste mundo,e espero que mostrem o que valem,contra os Lobos.

A WW com os seu Pacto de Sangue com os Ducks,terá uma grande surpresa .Conquistar no 65 foi um erro tremendo*.

A WOG continuará a construir a sua muralha,conquistando os restantes e os n00bs que existem por lá.Jogo que coolbyte espera,e mais tarde fazer um backstabb a uma tribo aliada(EU sei meu caro).

A IRON irá continuar a sua guerra com a WOG,com a sua defesa impenetrável e a WOG com a sua ofensiva invulgar,como será ? O que daqui sairá ?

Ducks,com a sua guerra com a PLT,que supostamente diz-se "secundária" ,irá ter grandes modificações.Pois não é por acaso que Dr.Nunix tem um dos ODD´s mais altos deste mundo,a PLT bem tentou,mas a Ducks sempre defendeu,porque será ? ? ? ? Jogo sujo não falta na Ducks...por isso mesmo que a PLT é uma guerra secundária e neste mês tudo irá mudar.

A PLT,apesar dos hinos que os Ducks andam já a cantarolar por ai,subiu muito devido ás novas aquisições, Ill Kill You com um novo dono,com os membros cada vez mais a fazerem coplay(uma tribo ligeiramente inactiva),com a absorção do dunasoti por parte do Sir D34thth3kid e a não intervenção por parte da Ducks(que foi um erro muito muito grande)...Prevejo,uma grande subida desta tribo na classificação ODA,ODD e top de tribos.Pois ao contrário de outras tribos(nomeadamente ducks),não convida jogadores pra mais tarde os absorver.
Penso que esta tribo irá dar que falar,sempre passou por neutra e vai passar á ofensiva
.

Woti??!!

Ve la se entras novamente na PLT e nao fujas, com o primeiro coordenado efectuado...sim, este foi o primeiro...:cool:

Nao me alongo mais, para nao ficarem mais envergonhados com o que foi escrito, no que esta a sublinhado...:)

Ao pessoal da DUCKS: Obrigado por me deixarem fazer parte deste grupo...:eek:


Cumps
 

DeletedUser

Guest
Parabéns tanto á Ducks pelo excelente coordenado realizado, e também parabéns a PLT pela boa defesa que nos fizeram, se fosse outros jogadores ou outra tribo teriam sucumbido mais facilmente face aos milhares de ataques enviados.

As duas tribos sem duvida a dignificarem o mundo 31, demonstrando que aqui tambem existem boas guerras, e a mostrar tambem ao mundo que o a guerra do sul não é menor que a do norte.

Orgulho por pertencer á Ducks, orgulho por poder liderar uma tribo destas, obrigado a todos os membros pelas excelentes pessoas que são.

Carrega Ducks!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns tanto á Ducks pelo excelente coordenado realizado, e também parabéns a PLT pela boa defesa que nos fizeram, se fosse outros jogadores ou outra tribo teriam sucumbido mais facilmente face aos milhares de ataques enviados.

As duas tribos sem duvida a dignificarem o mundo 31, demonstrando que aqui tambem existem boas guerras, e a mostrar tambem ao mundo que o a guerra do sul não é menor que a do norte.

Orgulho por pertencer á Ducks, orgulho por poder liderar uma tribo destas, obrigado a todos os membros pelas excelentes pessoas que são.

Carrega Ducks!!!!!!

É bom saber que tambem conseguem ser humildes, tanto por este comentário como pelas palavras de despedida ao zedobone27. Lost bom comentário digno de um lider. Mas não pensem que vamos ficar por aqui ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom coordenado ducks, apesar de sermos inimigos sei reconhecer uma tribo unida e forte.
Mas está guerra ainda vai durar xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo