Dumal* e suas familias VS THlulZ & *R66* & FPA

  • Iniciador do tópico DeletedUser52949
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52949

Guest
Que seja um boa guerra para ambas as tribos!
com respeito e educação sempre "picardias faz parte do jogo" valorizar o excelente mundo que estamos todos a jogar
e é isso
que vença a dumal claro!
Depois de hoje esperamos pela resposta da THlulz para mostrar mos que nao so sabemos atacar
mas sim defender

meterei estatísticas apenas do proximo coordenado


boa guerra pra todos
Lider
Dumal
 

DeletedUser52949

Guest
Venoi Quer salvar nordestino assim :D

sN8uyW9.png



ta precisando da tropa venoi pra retirar logo
:cool::rolleyes:;):eek::p
 

DeletedUser29451

Guest
Gostei foi na vossa declaração de guerra com a BANG .

'Bang bang bang isso e o som de um estampido de um Revolve velho e toda arma velha so atira no pé do atirador , e como somos DUMAL nossas armas são inteligentes e atômicas destruindo de dentro para fora.



Que essa guerra dure mais que 3 dias...
Bjs do TIO LOBAO'

Falam muito e jogam pouco ... Gostava que metesses ai as stats da mesma .
Infelizmente as stats so envolvem OD pois quando voçes viam que os membros estavam a ser conquistados expulsavam eles LOL .
Mais uma coisa ja vai em 8 dias e ate agr n vi nada vosso para alem de um nt que entre os nobres tinha 11 SEGUNDOS de diferença entre cada nobre kkkkkkk. Jogam muito voçes :rolleyes:

Venoi Quer salvar nordestino assim :D

sN8uyW9.png



ta precisando da tropa venoi pra retirar logo
:cool::rolleyes:;):eek::p

... esqueci-me força thelulz porrada neles ... Como voçes ja sabem eles falam falam mas n mordem kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52949

Guest
Gostei foi na vossa declaração de guerra com a BANG .

'Bang bang bang isso e o som de um estampido de um Revolve velho e toda arma velha so atira no pé do atirador , e como somos DUMAL nossas armas são inteligentes e atômicas destruindo de dentro para fora.



Que essa guerra dure mais que 3 dias...
Bjs do TIO LOBAO'

Falam muito e jogam pouco ... Gostava que metesses ai as stats da mesma :) .
Infelizmente as stats so envolvem OD pois quando voçes viam que os membros estavam a ser conquistados expulsavam eles LOL .
Mais uma coisa ja vai em 8 dias e ate agr n vi nada vosso para alem de um nt que entre os nobres tinha 11 SEGUNDOS de diferença entre cada nobre kkkkkkk. Jogam muito voçes :rolleyes:



minha nossa to vendo isto?deus me ajuda ,voce ta gozando o cara qe mandou o nt em 11 seg ,mas esqueceu se de dizer qe defendeu o ataque por isso o cara ate podia mandar 1 minuto,nao sei quem é mais noob,o cara que manda nt em 11segs ou o cara que defende o 1 ataque desse!e nao diga que tava bunkado que eu vi bem as perdas que voce teve ;)
sim a gente é noob nao joga nada! mas noblamos!!online que tava
voce é que ta aqui falando ,desvalorizando os outros,quando voce nao vale um charuto como jogador
foi noblado e nem luta deu "nem 1snipe",e teve que ir pedir aos amigos pra jogar na conta deles,pra poder jogar classico!
se nao tava ja assistindo de fora!

Ganhe juizo,comente com cabeça ;)

bom jogo
pahahahahhah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Posso juntar me a esta conversa de pros???
Queria ver se aprendia algo
Então ver se percebi: Ele é noob porque defendeu tudo ao contrário de snipar, ou seja, não apoiava no 1 nobre, retirava lealdade e o outro jogador continuava com o ataque e com o nobre, não sabendo onde ia o full nos 4 nobres?

Elucidem me para ver se entendo sff.

Outra pergunta sff....

Quem é noblado não vale um charuto? É que se sim então mal consigo respirar com tanto fumo....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52949

Guest
Posso juntar me a esta conversa de pros???
Queria ver se aprendia algo
Então ver se percebi: Ele é noob porque defendeu tudo ao contrário de snipar, ou seja, não apoiava no 1 nobre, retirava lealdade e o outro jogador continuava com o ataque e com o nobre, não sabendo onde ia o full nos 4 nobres?

Elucidem me para ver se entendo sff.

Outra pergunta sff....

Quem é noblado não vale um charuto? É que se sim então mal consigo respirar com tanto fumo....



tinha de vir
:p
bem vou te explicar
pedi a 2 noobs pra voce op nesse noob
resumindo quando vi eles tinham atacado com 11seg de diferença nao quiseram passar sitter,entao deixamos eles fazerem como querem
sim os caras no inicio do mundo tem muitos fulls para deixar o 1 nobre ir sem tropa com a aldeia por limpar e ter mais 1 comando de quem o estava ajudar"ariete" depois dos 4 nobres kkkkkk~!^
e ja me deves conhecer pra saber que snipo os 4 nobres nao so 1 ;)
por isso ali tinha snipado e dado back era a situação mas economica dada a localização!
visto qe eles nem foram pra partir mas sim pra noblar!
cara gozou preferiu ir para muralha lvl12 e assim perder alguma defesa que demora a fazer nesta fase do jogo
ali dada a situação dava snipava e dava 1 back mas ha gente qe nao tem dedos pra isso compreendo
em relação ao tates

foi noblado com 2 viagens online andou a fugir com o ataque nem 1 back nem 1 snipe tentou dar e pronto vem para aqui eu
é que sou jogador,foi noblado na minha conta,vim para a conta do global virus jogar porque fui noblado,gozo com os caras que nao mandaram nt junto"aplicação faz meu caro,diz me onde tens skill nisto" mas fui noblado e nem um snipe nem 1 back dei
ide pra toca
meus deus fico tolo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29451

Guest
minha nossa to vendo isto?deus me ajuda ,voce ta gozando o cara qe mandou o nt em 11 seg ,mas esqueceu se de dizer qe defendeu o ataque por isso o cara ate podia mandar 1 minuto,nao sei quem é mais noob,o cara que manda nt em 11segs ou o cara que defende o 1 ataque desse!e nao diga que tava bunkado que eu vi bem as perdas que voce teve ;)
sim a gente é noob nao joga nada!
voce é que ta aqui falando ,desvalorizando os outros,quando voce nao vale um charuto como jogador
foi noblado e nem luta deu "nem 1snipe",e teve que ir pedir aos amigos pra jogar na conta deles,pra poder jogar classico!
se nao tava ja assistindo de fora!

Ganhe juizo,comente com cabeça

bom jogo
pahahahahhah

Primeiro que tudo não vejo o problema de ter defendido o ataque , ate porque os vossos membros da dumal sumiram aqui nestes lados . Segundo fui convidado para jogar na conta onde estou . Terceiro falaste de tudo menos do presente(a nossa guerra BANG. vs Dumal). Quarto respeite o inimigo tal como eu respeito.

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52949

Guest
Primeiro que tudo não vejo o problema de ter defendido o ataque , ate porque os vossos membros da dumal sumiram aqui nestes lados . Segundo fui convidado para jogar na conta onde estou. Terceiro falaste de tudo menos do presente(a nossa guerra BANG. vs Dumal). Quarto respeite o inimigo tal como eu respeito.



espera deixa me rir pahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahahhaha
1 por isso mesmo,por o defenderes ate podia estar a 40 minutos 2 nobre é a mesma coisa!nao podes falar porqe skill na defesa nao mostraste nenhuma porque perdeste bem tropas no ataque ;)
puts foi todo catapultado que nem se sentiu,tu levaste um back de leves que ate te caiu o saco!
mas compreendo nao sabes mais,tens que pedir ao guga para te ensinar a tirar as tropas dos backs :D
deves estar a falar do apoio do pessoal da tribo compreendo a azia,mas voces tem de arranjar desculpas para tudo
mas como digo ta tranquilo ta favoravel
guerra bang dumal inda nao começou,vai começar mas inda nao começou,calma vais ver a surpresa que tenho ai ;)
ainda nao acabaram ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Eishhhh...faz te confusão eu comentar charuto???
Calma eu não jogo como tu dizes e mesmo assim sinto ai um pouco de preocupação....
Relax que ainda nem tudo está visto no mundo :)
Tens as tuas surpresas e eu tenho as minhas e nem preciso de jogar agora pensa

PS: breve resumo utilizas os recrutas ( supostos noobs ) e usas as contas deles e estás a borrifar te para se são noblados ou não, desde que usem as tropas no pessoal.
Qual a novidade? Pode ser que saia o tiro pela culatra

EDIT: Eu não jogar é menos uma preocupação para ti, mas eu estar atento aos bastidores ai a conversa muda um pouco, mas terás oportunidade para ver no decorrer do jogo, sem pressa pois tudo o que faço não é ao acaso :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52949

Guest
Eishhhh...faz te confusão eu comentar charuto???
Calma eu não jogo como tu dizes e mesmo assim sinto ai um pouco de preocupação....
Relax que ainda nem tudo está visto no mundo :)
Tens as tuas surpresas e eu tenho as minhas e nem preciso de jogar agora pensa

PS: breve resumo utilizas os recrutas ( supostos noobs ) e usas as contas deles e estás a borrifar te para se são noblados ou não, desde que usem as tropas no pessoal.
Qual a novidade? Pode ser que saia o tiro pela culatra

EDIT: Eu não jogar é menos uma preocupação para ti, mas eu estar atento aos bastidores ai a conversa muda um pouco, mas terás oportunidade para ver no decorrer do jogo, sem pressa pois tudo o que faço não é ao acaso :)



eu tou tranquilo apenas gosto da atenção toda
supostos noobs?
hoje em dia todos os jogadores tem qualidade,claro que nao da para safar todos e ajudar todos,mas ca faze mos todo pela tribo
borrifar???
se tiver a borrifar nao tinha ja defendido nao sei quantas contas ;)
como disse ta tranquilo ta favoravel!
tens que relax e jogar ;)
uniao faz a força ;)
 

DeletedUser42045

Guest
Então andas a defender mal, mas tranquilo...nós ainda nos vamos cruzar ;)
Vocês usam todos para sittarem e usarem as suas tropas depois são carne para canhão mas tranquilo

PS: estou sempre relaxado mas não muito senão adormeço

O skill e as jogadas fazem a força :)
 

DeletedUser52949

Guest
Então andas a defender mal, mas tranquilo...nós ainda nos vamos cruzar ;)
Vocês usam todos para sittarem e usarem as suas tropas depois são carne para canhão mas tranquilo

PS: estou sempre relaxado mas não muito senão adormeço

O skill e as jogadas fazem a força :)


como em todas as guerras ha vitimas dos 2 lados,é normal nao conseguir mos segurar todos jogadores
porque nem todos estao online na hora dos ataques
carne para canhao?esse jogo teu de bastidores como tu proprio dizes nao resulta ,nem comigo nem com os meus
tanto sao carne para canhao que estao todos presentes no mundo e com as aldeias!
 

DeletedUser42045

Guest
como em todas as guerras ha vitimas dos 2 lados,é normal nao conseguir mos segurar todos jogadores
porque nem todos estao online na hora dos ataques
carne para canhao?esse jogo teu de bastidores como tu proprio dizes nao resulta ,nem comigo nem com os meus
tanto sao carne para canhao que estao todos presentes no mundo e com as aldeias!

Eu apenas jogo o vosso jogo, só que eu não uso contas ou recrutamentos para atacar adversarios ou apoiar membros ;) e pouco se importam com eles , nem chamo noobs a membros que estão comigo, aliás até chamo mas é tudo na brincadeira.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38834

Guest
Aliança THe LulZ
Inimigo Arcanjo De Fogo (dissolvida)
RURSOS (dissolvida)
Arcanjo De Fogo*
DuBem-
REVOLTA
Título Favor aguente mais de 15 dias

-

guerra ?
há estatísticas ?
parece mais a história do Lobão e do Capuchinho Vermelho :)
 

DeletedUser42045

Guest
Parece que os meninos da Dumal gastaram os comentários todos no último classico e no pós classico...agora ficaram sem internet...

Vamos fazer uma petição para porem net no Brasil sff
 

DeletedUser42245

Guest
Calou-se tudo...

Tanto fumo e afinal cairam numa manhã....


Sim os noobs da THLULZ estão de volta...

Dumal? já foi...

Lobão e Castiel?

devem ter ficado sem net.

lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo