Duros de Roer

  • Iniciador do tópico DeletedUser39316
  • Data de início

DeletedUser39316

Guest
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/828/emblemadatribodr.gif/] http://imageshack.us[/URL]
criados originalmente no mundo 11 juntàmos uns amigos e voila....somos poucos,somos noobs e nao sabemos como se joga...o futuro? constroi-se...


emblemadatribodr.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
just a noob, como esta a correr a tribo? es o killpain, certo?? :)

seja como for, boa sorte ;)
 

DeletedUser31285

Guest
Não deves ter madrinha xD

Meus amigos..as estatisticas falam pela PMB..
Tanto na guerra contra a D.R. como na guerra contra a Panic!

E sim a PMB é a tribo revelaçao do m24...pois se nao fosse nao viamos aqui 2 jogadores da Panic a comentar num topico que nada fala da panic...lol
Por ai vemos que tudo que é falado da PMB nao é indiferente a todos..principalmente aos inimigos da PMB.


Eu so nao disse que as triboi Panic,AAS e TDE eram revelaçao porque sabendo do valor de alguns jogadores dessas tribos que nao seriam revelaçao...tratando-se de bons jogadores e liderados por grandes lideres.

A PMB é a tribo revelaçao por tratar-se de uma tribo em que ninguem acreditava...e que davam 1 mes de existencia..lol
Pois provaram que estao para durar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34492

Guest
Meus amigos..as estatisticas falam pela PMB..
Tanto na guerra contra a D.R. como na guerra contra a Panic!

E sim a PMB é a tribo revelaçao do m24...pois se nao fosse nao viamos aqui 2 jogadores da Panic a comentar num topico que nada fala da panic...lol
Por ai vemos que tudo que é falado da PMB nao é indiferente a todos..principalmente aos inimigos da PMB.


Eu so nao disse que as triboi Panic,AAS e TDE eram revelaçao porque sabendo do valor de alguns jogadores dessas tribos que nao seriam revelaçao...tratando-se de bons jogadores e liderados por grandes lideres.

A PMB é a tribo revelaçao por tratar-se de uma tribo em que ninguem acreditava...e que davam 1 mes de existencia..lol
Pois provaram que estao para durar.

PMB revelação de que? Quantidade de jogadores em sitter?
 

DeletedUser37318

Guest
Meus amigos..as estatisticas falam pela PMB..
Tanto na guerra contra a D.R. como na guerra contra a Panic!

E sim a PMB é a tribo revelaçao do m24...pois se nao fosse nao viamos aqui 2 jogadores da Panic a comentar num topico que nada fala da panic...lol
Por ai vemos que tudo que é falado da PMB nao é indiferente a todos..principalmente aos inimigos da PMB.


Eu so nao disse que as triboi Panic,AAS e TDE eram revelaçao porque sabendo do valor de alguns jogadores dessas tribos que nao seriam revelaçao...tratando-se de bons jogadores e liderados por grandes lideres.

A PMB é a tribo revelaçao por tratar-se de uma tribo em que ninguem acreditava...e que davam 1 mes de existencia..lol
Pois provaram que estao para durar.

Vamos a ver o tópico não tem nada a ver com a Panic! é certo, mas diz-me que tem a ver com a PMB?
A PMB foi contra todos os seus princípios como tribo, originalmente eram poucos mas bons (segundo o nome) mas quando esses poucos foram saindo começou a fazer fusões atrás de fusões e jogadores mesmo do inicio da PMB tem 3 como muito. Para nao falar que as alianças e por ai a fora.

Quanto a DR que sim acho que foi a tribo revelançao (sendo ou não tribo de noob's como tu afirmas) esta no mundo a 11 meses mais ou menos sem fusões nem coisas do género e ainda esta a pé.

Das estatísticas com a Panic, para uma tribo que se acha de bons jogadores é preciso andar a denunciar jogadores com nomes de aldeias em inglês (nomes esses que não insultavam ninguém e quando a maioria da PMB tinha nas suas próprias aldeias) para puder conquistar alguma coisa, pois desde que a Panic acabou com os inactivos a PMB nem tem cheirado. Mas para isso temos um lindo tópico que podemos usar :)

Outra coisa e muito linda é que aqui no fórum chamas a DR de noob's mas no jogo a tua tribo esta farta de pedir para se juntarem a eles, ou estou assim tão enganado? :p
 

DeletedUser31285

Guest
Vamos a ver o tópico não tem nada a ver com a Panic! é certo, mas diz-me que tem a ver com a PMB?
A PMB foi contra todos os seus princípios como tribo, originalmente eram poucos mas bons (segundo o nome) mas quando esses poucos foram saindo começou a fazer fusões atrás de fusões e jogadores mesmo do inicio da PMB tem 3 como muito. Para nao falar que as alianças e por ai a fora.

Quanto a DR que sim acho que foi a tribo revelançao (sendo ou não tribo de noob's como tu afirmas) esta no mundo a 11 meses mais ou menos sem fusões nem coisas do género e ainda esta a pé.

Das estatísticas com a Panic, para uma tribo que se acha de bons jogadores é preciso andar a denunciar jogadores com nomes de aldeias em inglês (nomes esses que não insultavam ninguém e quando a maioria da PMB tinha nas suas próprias aldeias) para puder conquistar alguma coisa, pois desde que a Panic acabou com os inactivos a PMB nem tem cheirado. Mas para isso temos um lindo tópico que podemos usar :)

Outra coisa e muito linda é que aqui no fórum chamas a DR de noob's mas no jogo a tua tribo esta farta de pedir para se juntarem a eles, ou estou assim tão enganado? :p


Hahahaha..
As vezes ate me dais vontade de rir...hehehe

Um vem falar de sitteres..kkkkk
Outro vem falar ce fusoes..lllooolll

Volto a dizer as estatisticas falam pela PMB..

Nunca um dos lideres da PMB falou com a liderança da d.r. para se juntarem a nos...kkkkkk
Nos nao somos a panic...que tiveram que fazer uma fusao com a DW (vossos inimigos)..e com mais uma ou outra tribo..

Tambem digo o mesmo...a panic tem 20 por cento dos jogadores que iniciaram o mundo...

Natural quando nao tens argumentos ate os inventas..
A vezes mais valia estares calado..so dizes babozeiras.
 

DeletedUser31285

Guest
Vamos a ver o tópico não tem nada a ver com a Panic! é certo, mas diz-me que tem a ver com a PMB?
A PMB foi contra todos os seus princípios como tribo, originalmente eram poucos mas bons (segundo o nome) mas quando esses poucos foram saindo começou a fazer fusões atrás de fusões e jogadores mesmo do inicio da PMB tem 3 como muito. Para nao falar que as alianças e por ai a fora.

Quanto a DR que sim acho que foi a tribo revelançao (sendo ou não tribo de noob's como tu afirmas) esta no mundo a 11 meses mais ou menos sem fusões nem coisas do género e ainda esta a pé.

Das estatísticas com a Panic, para uma tribo que se acha de bons jogadores é preciso andar a denunciar jogadores com nomes de aldeias em inglês (nomes esses que não insultavam ninguém e quando a maioria da PMB tinha nas suas próprias aldeias) para puder conquistar alguma coisa, pois desde que a Panic acabou com os inactivos a PMB nem tem cheirado. Mas para isso temos um lindo tópico que podemos usar :)

Outra coisa e muito linda é que aqui no fórum chamas a DR de noob's mas no jogo a tua tribo esta farta de pedir para se juntarem a eles, ou estou assim tão enganado? :p


Hahahaha..
As vezes ate me dais vontade de rir...hehehe

Um vem falar de sitteres..kkkkk
Outro vem falar ce fusoes..lllooolll

Volto a dizer as estatisticas falam pela PMB..

Nunca um dos lideres da PMB falou com a liderança da d.r. para se juntarem a nos...kkkkkk
Nos nao somos a panic...que tiveram que fazer uma fusao com a DW (vossos inimigos)..e com mais uma ou outra tribo..

Tambem digo o mesmo...a panic tem 20 por cento dos jogadores que iniciaram o mundo...

Natural quando nao tens argumentos ate os inventas..
A vezes mais valia estares calado..so dizes babozeiras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37318

Guest
Hahahaha..
As vezes ate me dais vontade de rir...hehehe

Um vem falar de sitteres..kkkkk
Outro vem falar ce fusoes..lllooolll

Volto a dizer as estatisticas falam pela PMB..

Nunca um dos lideres da PMB falou com a liderança da d.r. para se juntarem a nos...kkkkkk
Nos nao somos a panic...que tiveram que fazer uma fusao com a DW (vossos inimigos)..e com mais uma ou outra tribo..

Tambem digo o mesmo...a panic tem 20 por cento dos jogadores que iniciaram o mundo...

Natural quando nao tens argumentos ate os inventas..
A vezes mais valia estares calado..so dizes babozeiras.

Antes de nada gostava saber com quem tem o prazer de falar se é que tens coragem de o fazer.

Depois eu não dei o exemplo da Panic! a ninguém ao contrario de ti, a Panic! é e sempre foi uma tribo pequena (não mudou os seu ideias desde do inicio do mundo).

Sinceramente agora não me lembro de todas, mas as que me vêm agora a cabeça, R3V e Dark ( com a dark ainda ficaram a controla com as contas a sitter) :p
A Panic! existe desde da primeira semana de jogo e apenas recrutou jogadores a DWBH e @ naquela altura.

Mas ao contrario de vós não andamos a chorar ao mundo inteiro por aliança contra a Panic! até a -TDE- pedias quase todas as semanas e estais convencidos que ides conseguir virar-nos uns contra os outros xD

Todos os jogadores da Panic do k35 são jogadores antigos da Panic :)
 

DeletedUser31285

Guest
Vamos a ver o tópico não tem nada a ver com a Panic! é certo, mas diz-me que tem a ver com a PMB?
A PMB foi contra todos os seus princípios como tribo, originalmente eram poucos mas bons (segundo o nome) mas quando esses poucos foram saindo começou a fazer fusões atrás de fusões e jogadores mesmo do inicio da PMB tem 3 como muito. Para nao falar que as alianças e por ai a fora.

Quanto a DR que sim acho que foi a tribo revelançao (sendo ou não tribo de noob's como tu afirmas) esta no mundo a 11 meses mais ou menos sem fusões nem coisas do género e ainda esta a pé.

Das estatísticas com a Panic, para uma tribo que se acha de bons jogadores é preciso andar a denunciar jogadores com nomes de aldeias em inglês (nomes esses que não insultavam ninguém e quando a maioria da PMB tinha nas suas próprias aldeias) para puder conquistar alguma coisa, pois desde que a Panic acabou com os inactivos a PMB nem tem cheirado. Mas para isso temos um lindo tópico que podemos usar :)

Outra coisa e muito linda é que aqui no fórum chamas a DR de noob's mas no jogo a tua tribo esta farta de pedir para se juntarem a eles, ou estou assim tão enganado? :p


Hahahaha..
As vezes ate me dais vontade de rir...hehehe

Um vem falar de sitteres..kkkkk
Outro vem falar ce fusoes..lllooolll

Volto a dizer as estatisticas falam pela PMB..

Nunca um dos lideres da PMB falou com a liderança da d.r. para se juntarem a nos...kkkkkk
Nos nao somos a panic...que tiveram que fazer uma fusao com a DW (vossos inimigos)..e com mais uma ou outra tribo..

Tambem digo o mesmo...a panic tem 20 por cento dos jogadores que iniciaram o mundo...

Natural quando nao tens argumentos ate os inventas..
A vezes mais valia estares calado..so dizes babozeiras.
 

DeletedUser31285

Guest
nos nunca fugimos a nossa mentalidade..
Mentalidade essa de fazer frente a panic e tde...kkkkkk

Podemos morrer mas morremos de pe..
E sem nunca virar a cara a luta.

Deves pensar que a liderança da PMB nao sabe qual os planos da panic e tde..esqueçes te que um lider da PMB foi lider da @ e que sabe mtas conversas e (planos) que tinhas com o juliapinheiro(sonols)..
Em relaçao a aliança que tendes com a tde.

Fica la com as tuas desculpas..sitteres..fusoes..etc..etc..

Quando nao se tem urgumentos tudo serve..hehehehe
 

DeletedUser37318

Guest
nos nunca fugimos a nossa mentalidade..
Mentalidade essa de fazer frente a panic e tde...kkkkkk

Podemos morrer mas morremos de pe..
E sem nunca virar a cara a luta.

Deves pensar que a liderança da PMB nao sabe qual os planos da panic e tde..esqueçes te que um lider da PMB foi lider da @ e que sabe mtas conversas e (planos) que tinhas com o juliapinheiro(sonols)..
Em relaçao a aliança que tendes com a tde.

Fica la com as tuas desculpas..sitteres..fusoes..etc..etc..

Quando nao se tem urgumentos tudo serve..hehehehe

Por o que falas deves ser sem duvida o Lobo mas pronto como não quiseste dar a cara será por algo :p
Mas se és aviso que tens andado muito fora do jogo e nao sabes de muito que se passa rapaz e sim a liderança da PMB pediu ja mais que 1 e 2 vezes para a TDE virar-se contra a Panic! ao lado da PMB se não pergunta aos teus companheiros da liderança ;)

Nós não inventamos desculpas e o que tu sabes que tínhamos combinado com o sonols era conquistar o mundo e juntar-nos e sim isso continua de pé, estamos do mesmo lado desde de inicio e vamos estar até ao fim, que gostes ou não disso, há gente que sabe ser fiel aos seus . . . xD

Argumentos? O que é certo é uma coisa levais tempo a falar entre vós de um coordenado ao Natural e o que é certo é que até agora nada, mas nao podeis dizer o mesmo vós ;)
 

DeletedUser39316

Guest
Hahahaha..
As vezes ate me dais vontade de rir...hehehe

Um vem falar de sitteres..kkkkk
Outro vem falar ce fusoes..lllooolll

Volto a dizer as estatisticas falam pela PMB..

Nunca um dos lideres da PMB falou com a liderança da d.r. para se juntarem a nos...kkkkkk
Nos nao somos a panic...que tiveram que fazer uma fusao com a DW (vossos inimigos)..e com mais uma ou outra tribo..

Tambem digo o mesmo...a panic tem 20 por cento dos jogadores que iniciaram o mundo...

Natural quando nao tens argumentos ate os inventas..
A vezes mais valia estares calado..so dizes babozeiras.


Ha qto tempo nao vinha aqui?ha quem diga que a DR è uma tribo a morrer.a minha visao è algo diferente. das tribos top 10,Nos fazemos parte daquele grupo que se manteve inalteravel,na verdade ha poucas tribos intelectualmente a altura da DR,nao somos nos que somos inteligentes de mais pelo contrario,mas na vida ha tanta arrogancia,egoismo e invejas que a DR veio para o mundo 24 lutar contra isso.Nao faz de nos inteligentes,apenas diferentes. No caso da PMB sempre nos tratou com inferioridade,o outro caramelo era mau lider mas apos analisar varios ja è um lider fabuloso...so se esquece que um bom lider è o k fala com o povo de igual para igual,neste caso ele seria o rei,nos os vassàlos.se a PMB alguma vez falou com a DR? sim falou. sim sempre levaram com os pes pq para a PMB tudo o resto nao presta.
Nao entrarei em picardias,mas o meu post è so para confirmar que sim,a PMB ja veio por varias vezes,tentar uma mudanca na diplomacia DR de forma a que se pudessem focar apenas na PANIC! segundo o lider PMB boavistacity, a PMB tem os melhores jogadores a dar-nos forte e feio,o que os impossibilita de atacar a panic eficazmente.
mas tenho 2 questoes:
1°-se nos somos tao noobs pq sera necessario os melhores?
2°-O que è que eu tenho a ver com isso?

Peço encarecidamente aos participantes,que nao usem o nome DR sem saber o que se passa,a DR nao comentara nada mais. ha quem diga que estamos em black out.
Boas guerras
 

DeletedUser31285

Guest
Ha qto tempo nao vinha aqui?ha quem diga que a DR è uma tribo a morrer.a minha visao è algo diferente. das tribos top 10,Nos fazemos parte daquele grupo que se manteve inalteravel,na verdade ha poucas tribos intelectualmente a altura da DR,nao somos nos que somos inteligentes de mais pelo contrario,mas na vida ha tanta arrogancia,egoismo e invejas que a DR veio para o mundo 24 lutar contra isso.Nao faz de nos inteligentes,apenas diferentes. No caso da PMB sempre nos tratou com inferioridade,o outro caramelo era mau lider mas apos analisar varios ja è um lider fabuloso...so se esquece que um bom lider è o k fala com o povo de igual para igual,neste caso ele seria o rei,nos os vassàlos.se a PMB alguma vez falou com a DR? sim falou. sim sempre levaram com os pes pq para a PMB tudo o resto nao presta.
Nao entrarei em picardias,mas o meu post è so para confirmar que sim,a PMB ja veio por varias vezes,tentar uma mudanca na diplomacia DR de forma a que se pudessem focar apenas na PANIC! segundo o lider PMB boavistacity, a PMB tem os melhores jogadores a dar-nos forte e feio,o que os impossibilita de atacar a panic eficazmente.
mas tenho 2 questoes:
1°-se nos somos tao noobs pq sera necessario os melhores?
2°-O que è que eu tenho a ver com isso?

Peço encarecidamente aos participantes,que nao usem o nome DR sem saber o que se passa,a DR nao comentara nada mais. ha quem diga que estamos em black out.
Boas guerras



bom discurso...

caro lider da d.r.
eu (lobo) enquanto lider maximo e fundador da PMB nunca a PMB recrutaria membros da d.r.
nao sou como mts lideres que por ai andam..UMA VEZ INIMIGO PARA SEMPRE INIMIGO..
tiveste a tua opurtunidade antes de declarar guerra a PMB...depois dai voçes eram alvo abater, alvo esse ja bem abatido.

e se existe aqui uma tribo que pensava que era mais que as outras tribos era a tribo liderada por ti jus a noob..
lider que se julgava superior a tudo e todos, arrogante e um lider sem visao..

e caro colega em relaçao ao ser bom ou mau lider so tenho esta resposta para ti...
UM BOM LIDER NAO FAZ...ABRE CAMINHO PARA QUE SEJA FEITO POR ALGUEM QUE TENHA TANTAS OU MAIS CAPACIDADES.
 

DeletedUser39316

Guest
bom discurso...

caro lider da d.r.
eu (lobo) enquanto lider maximo e fundador da PMB nunca a PMB recrutaria membros da d.r.
nao sou como mts lideres que por ai andam..UMA VEZ INIMIGO PARA SEMPRE INIMIGO..
tiveste a tua opurtunidade antes de declarar guerra a PMB...depois dai voçes eram alvo abater, alvo esse ja bem abatido.

e se existe aqui uma tribo que pensava que era mais que as outras tribos era a tribo liderada por ti jus a noob..
lider que se julgava superior a tudo e todos, arrogante e um lider sem visao..

e caro colega em relaçao ao ser bom ou mau lider so tenho esta resposta para ti...
UM BOM LIDER NAO FAZ...ABRE CAMINHO PARA QUE SEJA FEITO POR ALGUEM QUE TENHA TANTAS OU MAIS CAPACIDADES.

1° tu LOBO es o REI,mas nas tuas costas outros se fazem passar por lideres da PMB fazendo discursos mais ou menos engracados fazendo-se passar por lider.

2°Alvo abatido? kem? as vossas tropas do ultimo coordenado,nao?
sim dou-vos os parabens,vcs noblam os nossos desistentes e inativos,primeiro k nos.Nisso vcs sao melhores,vejamos o resultado dos vossos 2 ultimos exercicios.... tentaram no Leandro e nada,vieram malhar no meu lado e o que conseguiram? ah ja sei vcs sao muita bons,gastaram mais de 1 milhao de tropas pq podem,e noblaram apenas 3 aldeias que passaram a ser apenas 1 mas foi apenas pq nao quiseram mais...
Coordenado esse imediatamente apos a minha ultima resposta ao jogador que na altura era o lider supremo e a PMB estava com nova gerencia(provavelmente ficou sentido com a resposta).MAS O QUE è QUE VCS TEM ABATIDO? andamos no mesmo mundo?vcs apenas nos ajudam a despachar as aldeias dos desistentes.
Passo a citar-vos: "...nós não queremos nada desse lado (seria portanto do lado da D.R),nos queremos guerra a serio mas com a panic e TDE,coisa que tem sido difícil graças a vocês( a tal tribo morta),temos os melhores jogadores(na perspetiva de quem?) a darem forte e feio em vocês... .
Que confusao :S os melhores a baterem numa tribo de noobs mortos è essa a desculpa do rumo da guerra PANIC vs pmb?

3° tivemos a nossa oportunidade? nos nunca gostàmos de vcs,como vcs sabem.Sempre se julgaram os melhores,nunca souberam dialogar de igual para igual...Fomos nos que sempre vos demos com os pes,e Nao o contrario amigo LOBO.
Somos pequeninos mas temos honra e orgulho em sermos assim...diferentes.

4°Obviamente apos este post e em conformidade com o que se tem passado,ca vos espero de novo :)


PS-nao sei se ja repararam,mas este post nao serve de peixaria...era suposto ser apenas um topico simples de apresentacao ao mundo 24.
A DR,agradece a preferencia mas pede que se dirijam aos topicos correspondentes.
ex: Panic vs PMB ou DR vs PMB
 

DeletedUser41914

Guest
Caros utilizadores,

Peço que se mantenham dentro do tema deste tópico.
Este tópico serve para a descrição da Tribo, dos seus objectivos e recrutamento de jogadores
 

DeletedUser44333

Guest
bom discurso...

caro lider da d.r.
eu (lobo) enquanto lider maximo e fundador da PMB nunca a PMB recrutaria membros da d.r.
nao sou como mts lideres que por ai andam..UMA VEZ INIMIGO PARA SEMPRE INIMIGO..
tiveste a tua opurtunidade antes de declarar guerra a PMB...depois dai voçes eram alvo abater, alvo esse ja bem abatido.

e se existe aqui uma tribo que pensava que era mais que as outras tribos era a tribo liderada por ti jus a noob..
lider que se julgava superior a tudo e todos, arrogante e um lider sem visao..

e caro colega em relaçao ao ser bom ou mau lider so tenho esta resposta para ti...
UM BOM LIDER NAO FAZ...ABRE CAMINHO PARA QUE SEJA FEITO POR ALGUEM QUE TENHA TANTAS OU MAIS CAPACIDADES.



Aahhaha acho este texto muito interessante, bolas pah, já quebraram esta regra... o mais triste é que tenho amigos nesta tribo que nao mereciam la estar so por causa destas atitudes...
 
Topo