Duvida farm CL's

  • Iniciador do tópico DeletedUser52297
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52297

Guest
Boas pessoal,

ALguem me sabe dizer se quando eu mando, por exemplo, 5 cls para uma barbara e morre 1; se isso tem a ver com a sorte da batalha ou se quer dizer que a barbara tem muralha?

É que ja me disseram que as barbaras nao tem muralha mas nao tenho a certeza. E sempre que perco 1 cl a farmar, vejo no relatorio que tive azar na batalha.

Cumprimentos.
 

DeletedUser52318

Guest
Observei a mesma coisa. Mas depois que comecei a usar a bandeira de atacante constantemente tenho tido perdas com menos frequencia.
 

DeletedUser50358

Guest
As bárbaras evoluem com o tempo.
Obviamente que, à medida que forem evoluindo, a muralha lá vai aumentando de nível, e com isso, o bónus defensivo da aldeia em questão.
Quanto maior o nível da muralha, maiores serão as tuas perdas.

Aqui, tens 2 hipóteses:
1. usas aríetes para destruíres a muralha
2. aumentas o número de CL's por ataque para teres menos perdas
 

DeletedUser52297

Guest
Obrigado pelas respostas. Eu ataquei com 5cls e 1 batedor e recebi uma opçao extra no assistente de farming. Um botao C. Isto permitiu-me calcuclar o numero exato de tropas para tirar os recursos todos da aldeia. Mas depois ataquei outra vez com 5 cls e 1 batedor e morreu 1 cl. Desta vez ja nao me apareceu a opçao C.. Porque?
 

DeletedUser50079

Guest
Obrigado pelas respostas. Eu ataquei com 5cls e 1 batedor e recebi uma opçao extra no assistente de farming. Um botao C. Isto permitiu-me calcuclar o numero exato de tropas para tirar os recursos todos da aldeia. Mas depois ataquei outra vez com 5 cls e 1 batedor e morreu 1 cl. Desta vez ja nao me apareceu a opçao C.. Porque?

Porque não tens tropas disponiveis para mandar para não queres perdas :)

391rk0o.png
 

DeletedUser

Guest
Olá rip in peace,

Tens esta opção seleccionada?

assistente.png


Porém, creio que o iScareYou? já te respondeu à dúvida :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52297

Guest
Nao por acaso nao tenho essa opcao selecionada mas deve ter sido o que o iScareYou disse. Nao me deve deixar atacar se ve que vou perder tropas.
 

DeletedUser50010

Guest
Boa tarde comunidade.

Como o Wonderful Sprint disse e muito bem, essa baixa deve-se ao facto de as aldeias barbaras evoluirem e evoluirem tambem a muralha, o que faz com que por vezes, mesmo nao tendo tropas na aldeia que estamos a atacar, devido a muralha e ao "baixo" nivel de ataque nosso, temos perdas.

Como ja disseram e muito bem, tens sempre 2 opçoes, ou aumentas o teu poder atacante (ao seja, colocas mais tropas no saque) ou entao, baixas os niveis das muralhas das aldeias barbaras.

Aproveito para deixar aqui uma tabela de quantas arietes necessitas para baixar o nivel da muralha para 0

http://imagizer.imageshack.us/a/img907/974/LL0UoZ.png

Ao seja, se enviares um batedor e verificares que o nivel da muralha se encontra a 2, necessitas de um ataque com 3 arietes para baixares a muralha para 0.

Quanto ao botao C que "desbloqueas-te" no assistente de farm, foi devido a atacares uma barbara com um batedor pelo menos (ataque esse bem sucedido com os batedores pelo menos), e esse batedor, da-te a informaçao de que recursos a aldeias tem, e ao mesmo tempo, acrescenta-te o valor da viagem que iras fazer adicionando assim os recursos que a aldeia ira ganhar com a produçao das minas desse periodo de viagem.

Quanto ao botao C estar la mas bloqueado, podera ter 2 significados.
1º nao tens tropas para atacar a aldeia
2º nao te permite atacares a aldeia, para nao teres baixas desnecessarias (baixas essas devido a muralha)

Espero ter ajudado.

Obrigado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo