Duvidas sobre guerras

  • Iniciador do tópico DeletedUser28880
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
só uma coisa gostaria de saber se a SUT é alguma extensao da CRUZ porque eles falam que tao em guerra com a CRUZ mais sempre que ataco alguma aldeia deles RECEbo uns 25 ataques do juliocesar da cruz
 

DeletedUser

Guest
podes traduzir isto para portugues??? mas tipo portugues de portugal...

tenho outra questao que me esta a por algumas duvidas. vejo que a tribo RUSSO tem bons jogadores e pelo que vejo algo isolados alguem sabe a diplomacia deles? para mim é das melhores tribos em termos de membros individuais pois admito que se tive-se no meio do inimigo e ainda lhe conkista-se aldeias para alem de estar acho eu a ser massacrado so pode ser grande jogador digo eu...

bom jogo a tds

Voce não vale o esforço!

Eles tem diplomacia de acordo com o continente que cada jogador atua o Karakay foi apoiado pela familha irmaos e eles ate ofereceram pp para quem mandasse apoio a ele ... eu bem que queria mais não dexaram eu apoiar :(
 

DeletedUser

Guest
podes traduzir isto para portugues??? mas tipo portugues de portugal...

tenho outra questao que me esta a por algumas duvidas. vejo que a tribo RUSSO tem bons jogadores e pelo que vejo algo isolados alguem sabe a diplomacia deles? para mim é das melhores tribos em termos de membros individuais pois admito que se tive-se no meio do inimigo e ainda lhe conkista-se aldeias para alem de estar acho eu a ser massacrado so pode ser grande jogador digo eu...

bom jogo a tds

pakito a tribo russo tem uma aliança com a el che pois eles tmbem estao em guerra com a cruz ou pelo menos estavam e eles so nao foram para a el che no tempo do fueldad quando começou a guerra com a cruz porque eles sao mesmo russos so falam russo e para falarmos com eles susavamos o tradutor do google por isso e que se mantem sempre os mesmos membros e nao entra nenhum nem nenhum muda de tribo e sim sao excelentes jogadores
 

DeletedUser28359

Guest
só uma coisa gostaria de saber se a SUT é alguma extensao da CRUZ porque eles falam que tao em guerra com a CRUZ mais sempre que ataco alguma aldeia deles RECEbo uns 25 ataques do juliocesar da cruz

Provavelmente alguma aliança pessoal desse jogador.
 

DeletedUser29905

Guest
pakito a tribo russo tem uma aliança com a el che pois eles tmbem estao em guerra com a cruz ou pelo menos estavam e eles so nao foram para a el che no tempo do fueldad quando começou a guerra com a cruz porque eles sao mesmo russos so falam russo e para falarmos com eles susavamos o tradutor do google por isso e que se mantem sempre os mesmos membros e nao entra nenhum nem nenhum muda de tribo e sim sao excelentes jogadores

sim isso és verdade por isso no estom na tribo
 

DeletedUser28880

Guest
acho correcto se criar um tópico para esclarecer algumas duvidas relativas ao PT 17 e algumas guerras e diplomacias bem como a discusao de assuntos relacionados com alianças ou pactos, por essa razao coloco a minha duvida.

ei peço desculpas que agora fiquei confuso moliveira é da S+P certo? e está em guerra com a CRUZ? é que existem aqui elementos no k 46 pertinho de mim e estao no meio da S+P mas pelo k vejo nao estao a conkistar aldeias a ninguem. por isso nao entendo.

podem-me esclarecer?

obrigado

pakitoo

e agora com esta revoluçao toda???
 

DeletedUser

Guest
no que toca a ~AE~ deveras ficar com as mesmas duvidas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28880

Guest
sério? a diplomacia ficou na mesma? na acredito... xD:confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
lol

nao te preocupes com a doplomacia da ~AE~,tanto os lideres como os membros sempre souberam contornar os momentos menos bons da tribo,logo esquece a diplomacia e concentra te no que interessa :D


bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo