Dwe f. Vs united f.

  • Iniciador do tópico DeletedUser20662
  • Data de início

DeletedUser20306

Guest
bastante esmagador enquando perdurar o .....
Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado.

onde é que tu atacas jogadores da DWE que ficam bloqueados ?????
os da NOM ficam bloqueados , mas multi assumidos sao voces, algo está mal :confused:
 

DeletedUser21072

Guest
Só acho engraçado certos jogadores virem falar da nom que a nom isto que a nom aquilo mas se forem ver la nos graficos que voçes tanto gostam de ver podem ver bem la no fundo que a primeira tribo a cair em cima da nina clara não foi a dwe mas sim a nom neste caso(eu a anchor e o octavio dionisio) tenho tambem mens da nina clara mesmo antes da dwe começar a atacar a dizer que nao iria defender os ataques como deveria ser pois a tribo ja nao era a mesma que andava a deriva acabando mesmo por deixar de defender


Por iso nao venham para aqui dizer que a nom so foi as aldeias da nina depois de terem sido limpas pela dwe eu como jogador da nom ataquei e apoiei jogadores da dwe para progredirem frente a united seja contra a nina seja contra o alemao seja contra quem for


Em relação aos jogadores bloqueados o que é que ganhamos com isso?

Aldeias Bárbaras

Perdemos aldeias

Os jogadores que foram bloqueados perdem a paciencia pela demora a responder aos bloqueios


Não sei onde vocês conseguem ver beneficios nisso mas enfim
 

DeletedUser

Guest
É verdade Henrique tu e a archor já lá andavam a conquistar uma, duas aldeias por dia nao tirando mérito, mas os restantes dos teus companheiros onde andavam? Pois é exactamente ai que eu queria chegar! Só atacaram os outros jogadores da NOM quando viram a DWE a conquistar milhoes por dia... sim milhoes! e podem ver tanto nos mapas actualizados como em estatisticas tanto faz!
 

DeletedUser25409

Guest
Só acho engraçado certos jogadores virem falar da nom que a nom isto que a nom aquilo mas se forem ver la nos graficos que voçes tanto gostam de ver podem ver bem la no fundo que a primeira tribo a cair em cima da nina clara não foi a dwe mas sim a nom neste caso(eu a anchor e o octavio dionisio) tenho tambem mens da nina clara mesmo antes da dwe começar a atacar a dizer que nao iria defender os ataques como deveria ser pois a tribo ja nao era a mesma que andava a deriva acabando mesmo por deixar de defender


Por iso nao venham para aqui dizer que a nom so foi as aldeias da nina depois de terem sido limpas pela dwe eu como jogador da nom ataquei e apoiei jogadores da dwe para progredirem frente a united seja contra a nina seja contra o alemao seja contra quem for


Em relação aos jogadores bloqueados o que é que ganhamos com isso?

Aldeias Bárbaras

Perdemos aldeias

Os jogadores que foram bloqueados perdem a paciencia pela demora a responder aos bloqueios


Não sei onde vocês conseguem ver beneficios nisso mas enfim

pensas comigo não teria alguma graça se depois que a dwe e a nom ficarem um bom tempo a preparar o coodernado a nina,comibinar tudinho nos minimos detalhes hora de chegadas limpezas etc,e chega o grande dia do coodernado lançam todos os ataques, a nina por sua vez com um média de 2 mil ataques entre limpezas e fakes a chegar, e a nina acabase sendo banida assim não sofrendo um dano de média de 800 mil pontos perdidos por dia dando um perda muito grande,ao inves disso fica um semana banida perde uns 3 milhões de pontos mais ou menos, sim ficaria com grande prejuizo mas sairia em parte no lucro pois as aldeia inves de ser dos inimigos virariam barbaras (que no caso poderia recuperar algumas facilmente)tirando as tropas inimigas que fizeram o percuso por nada,levariam até um grabde tempo para retorna..

agora me diz oque prefere ?por parte jogar limpo e perde quase todos os seus pontos,mas por outro lado jogar sujo e perde nem metade do que perderia..


acho que no caso ja respondi sua outra pergunta :) onde sairiam no lucro
 

DeletedUser

Guest
Quem conquista nao importa...nom ou twe... o que importa é que esta a cair...

o mesmo pode ter acontecido ao contrario...a NOM começar a cair e nos depois continuarmos...

k importa isso?

vamos ao bolo rei :D
 

DeletedUser

Guest
Quem conquista nao importa...nom ou twe... o que importa é que esta a cair...

o mesmo pode ter acontecido ao contrario...a NOM começar a cair e nos depois continuarmos...

k importa isso?

vamos ao bolo rei :D

Twe?

ai tfab, que as bebidas andam a dar te a volta a cabeça xD.
agr e DWE
 

DeletedUser21072

Guest
Em resposta ao buza:

Quem está de fora não racha lenha

Em resposta ao coordenado a nina:

Se alguém aqui falhou não foi a nom e quem é dwe e nom com acesso a certos fóruns pode ver quem ficou responsável pelo coordenado estava marcado para dia 14 de nov. o mais engraçado é que chegou a dia 11 a ultima mens que lá foi deixada a partir dai mais ninguém deixou nem um único post lá por isso agora não venham culpar ninguém por a dwe andar a limpar e nós nom a conquistar

Fica aqui uma mens aos jogadores da nom que andam a conquistar a nina clara:

Se as aldeias tão limpas não estão reservadas conquistem todas não interessa quem limpou pode até ter sido o papa ou obra de santa Engrácia o que interessa é que deixem de ser da United

E ainda fica aqui uma mens para uma certa pessoa:


A nom não fez pna com a reset por vocês dwe andarem a ganhar terreno a united mas sim por desgaste de certos jogadores que certos dias ficavam aqui ás vezes sem dormir (mas ao contrário de certas pessoas não ficam preocupados por vos cederem aldeias para trazerem jogadores para certos continentes enquanto vocês ficam chateados por eu andar a conquistar meia dúzia de aldeias no k61 que eram barbaras esses são os pormenores que fazem a diferença):mad:
 

DeletedUser25409

Guest
Em resposta ao buza:

Quem está de fora não racha lenha

Em resposta ao coordenado a nina:

Se alguém aqui falhou não foi a nom e quem é dwe e nom com acesso a certos fóruns pode ver quem ficou responsável pelo coordenado estava marcado para dia 14 de nov. o mais engraçado é que chegou a dia 11 a ultima mens que lá foi deixada a partir dai mais ninguém deixou nem um único post lá por isso agora não venham culpar ninguém por a dwe andar a limpar e nós nom a conquistar

Fica aqui uma mens aos jogadores da nom que andam a conquistar a nina clara:

Se as aldeias tão limpas não estão reservadas conquistem todas não interessa quem limpou pode até ter sido o papa ou obra de santa Engrácia o que interessa é que deixem de ser da United

E ainda fica aqui uma mens para uma certa pessoa:


A nom não fez pna com a reset por vocês dwe andarem a ganhar terreno a united mas sim por desgaste de certos jogadores que certos dias ficavam aqui ás vezes sem dormir (mas ao contrário de certas pessoas não ficam preocupados por vos cederem aldeias para trazerem jogadores para certos continentes enquanto vocês ficam chateados por eu andar a conquistar meia dúzia de aldeias no k61 que eram barbaras esses são os pormenores que fazem a diferença):mad:

estou fora por opção própria,mas por que não posso falar ?por outro lado vejo varios jogadores racha lenha estando fora mas quem sou eu....

acho que a verdade deve doer um pouco não ?
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: DWE, DWE*
Side 2:
Tribes: United

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,007
Lado 2: 564
Diferença: 443

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 436
Lado 2: 0
Diferença: 436

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,718,057
Lado 2: 5,850,443
Diferença: 3,867,614

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,797,185
Lado 2: 0
Diferença: 4,797,185

chart
 

DeletedUser

Guest
Os meus parabens

Olá a todos,
Venho dar os meus parabéns ao tópico e a todos os intervenientes.
De facto são uma excelente Tribo, bem melhor que a NOM, os resultados estão à vista de todos.
A NOM limpa e semeia e vocês colhem.
É de facto heróico.
Fico ansioso para observar como será a coisa quando a moribunda United desaparecer.
Será que o PNA entre as família DWE e a NOM se manterá?
Aí sim quero ver a vossa garra toda.

Os meus parabéns.
 

DeletedUser10892

Guest
Em resposta ao coordenado a nina:

Se alguém aqui falhou não foi a nom e quem é dwe e nom com acesso a certos fóruns pode ver quem ficou responsável pelo coordenado estava marcado para dia 14 de nov. o mais engraçado é que chegou a dia 11 a ultima mens que lá foi deixada a partir dai mais ninguém deixou nem um único post lá por isso agora não venham culpar ninguém por a dwe andar a limpar e nós nom a conquistar

Fica aqui uma mens aos jogadores da nom que andam a conquistar a nina clara:

Se as aldeias tão limpas não estão reservadas conquistem todas não interessa quem limpou pode até ter sido o papa ou obra de santa Engrácia o que interessa é que deixem de ser da United


E ainda fica aqui uma mens para uma certa pessoa:


A nom não fez pna com a reset por vocês dwe andarem a ganhar terreno a united mas sim por desgaste de certos jogadores que certos dias ficavam aqui ás vezes sem dormir (mas ao contrário de certas pessoas não ficam preocupados por vos cederem aldeias para trazerem jogadores para certos continentes enquanto vocês ficam chateados por eu andar a conquistar meia dúzia de aldeias no k61 que eram barbaras esses são os pormenores que fazem a diferença):mad:

Primeiro de tudo se ninguém na NOM ninguém aceitou entrar no coordenado então pouco ou nada interessa em que dia caiu ou em quê foram informados sobre o assunto.

Outro facto é que a Reset e a NOM fizeram PNA por motivos que só eles interessam, e a DWE fez os comentários que só a eles dizem respeito quer seja pela PNA, quer seja sobre a NOM avançar sobre a Nina, ou mesmo pelo que tu andas a noblar e isto independentemente do problema "inactivos da NOM para absorver", são assuntos internos que tu andas a empolar.

.....agora se tens assuntos e um passado pendente!!!!!!
 

DeletedUser21072

Guest
Primeiro de tudo se ninguém na NOM ninguém aceitou entrar no coordenado então pouco ou nada interessa em que dia caiu ou em quê foram informados sobre o assunto.

Outro facto é que a Reset e a NOM fizeram PNA por motivos que só eles interessam, e a DWE fez os comentários que só a eles dizem respeito quer seja pela PNA, quer seja sobre a NOM avançar sobre a Nina, ou mesmo pelo que tu andas a noblar e isto independentemente do problema "inactivos da NOM para absorver", são assuntos internos que tu andas a empolar.

.....agora se tens assuntos e um passado pendente!!!!!!


não tenho assuntos pendentes simplesmente que tenham cuidado com o que dizem pois acho engraçado ao fim de tanto tempo ainda falarem de uma pessoa que deixou o jogo e disserem que ele era ditador e isto e aquilo e afinal ele ja saiu e a ditadura continua... comentarios aqui nao vão ver nem mais um pois acho engraçado é as pessoas começarem e nao acabarem aquilo que dizem criticarem toda a gente quando no fim eles que deviam ser criticados pois vivem agarrados ao passado e não sabem esquecer as coisas passadas mas acho que fico por aqui pois acima de tudo guardo muito respeito a certas pessoas que estao na vossa tribo pessoas que mesmo eu nao estando ai me tratam ainda como se estivesse
 

DeletedUser25409

Guest
Olá a todos,
Venho dar os meus parabéns ao tópico e a todos os intervenientes.
De facto são uma excelente Tribo, bem melhor que a NOM, os resultados estão à vista de todos.
A NOM limpa e semeia e vocês colhem.
É de facto heróico.
Fico ansioso para observar como será a coisa quando a moribunda United desaparecer.
Será que o PNA entre as família DWE e a NOM se manterá?
Aí sim quero ver a vossa garra toda.

Os meus parabéns.

nom e dwe,mesmas tribos ;)
 
Topo