Dwe f. Vs united f.

  • Iniciador do tópico DeletedUser20662
  • Data de início

DeletedUser20662

Guest
Vejamos se apagam tambem estas estatisticas...

Side 1:
Tribes: DWE, DWE*
Side 2:
Tribes: United

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 395
Lado 2: 1
Diferença: 394

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,533,919
Lado 2: 10,696
Diferença: 4,523,223

chart



Side 1:
Tribes: DWE, DWE*
Side 2:
Players: nina clara

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 272
Lado 2: 0
Diferença: 272

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,292,198
Lado 2: 0
Diferença: 3,292,198

chart
 

DeletedUser27853

Guest
Rapidez

aqui fazem bloque com um a rapidez . vasta para isso fugir ao tema de conversa . mas quem cá vem blokiar nem na conversa esta . o engraçado e que no jogo ja se pode dizer quase de tudo e os castigos nao se vê tao rapidos . se nao querem ninguem aqui acabem com isto de uma ves por todas:(:confused:
 

DeletedUser27853

Guest
aqui fazem bloque com um a rapidez . vasta para isso fugir ao tema de conversa . mas quem cá vem blokiar nem na conversa esta . o engraçado e que no jogo ja se pode dizer quase de tudo e os castigos nao se vê tao rapidos . se nao querem ninguem aqui acabem com isto de uma ves por todas:(:confused:

depois disto devo ser mais um que vai ser castigado .. lol:D
 

DeletedUser

Guest
Eu respondo o pk de tantos jogadores sairem da United..
Primeiro os nossos ditos lideres começaram uma guerra com a DWE, mas como ainda não estavam satisfeitos abriram outra guerra com a NOM, conclusão onde andam os ditos lideres?? ou deixaram de jogar ou andam bem calados..
DWE nada a dizer jogam limpo e estão-nos a dar porrada forte..
NOM bem aqui a historia ja é outra.. Não sabem o que é jogar limpo.. mas isso ja vem de outras guerras.. aqui o que acontece é que sempre que um deles sofre um coordenado... esse coordenado não vai para a frente pk o referido jogador Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado..
Eles atacam como querem e quando querem ......
Tem mais este suposto jogador mdk2 pertencia á united.. coicidência foi atacado pela NOM mais uma coicidência ele deu as aldeias a dois ou três jogadores da NOM, a United viu o erro e fez uns ataques ao referido jogador e que aconteceu???Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado..... Pois mais uma coicidência...
Pode até haver mais 10 tribos boas.. mas contra a NOM ( sistema) não teêm hipoteses.. e acreditem que ja foi relatado tudo ao suporte.. castigos até hoje nenhum.. fazem o que querem e como querem.. Talvez os euros das contas premiuns deles seja diferente dos nossos..
Desculpem se fugi ao Tópico mas é a realidade que se vive no Mundo 5..
 

DeletedUser

Guest
Eu respondo o pk de tantos jogadores sairem da United..
Primeiro os nossos ditos lideres começaram uma guerra com a DWE, mas como ainda não estavam satisfeitos abriram outra guerra com a NOM, conclusão onde andam os ditos lideres?? ou deixaram de jogar ou andam bem calados..
DWE nada a dizer jogam limpo e estão-nos a dar porrada forte..
NOM bem aqui a historia ja é outra.. Não sabem o que é jogar limpo.. mas isso ja vem de outras guerras.. aqui o que acontece é que sempre que um deles sofre um coordenado... esse coordenado não vai para a frente pk o referido jogador Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado..

Não houve até agora um único cordenado de um jogador vosso, que possa merecer essa designação.

Eles atacam como querem e quando querem ......

Nisso tens razão!

Tem mais este suposto jogador mdk2 pertencia á united.. coicidência foi atacado pela NOM mais uma coicidência ele deu as aldeias a dois ou três jogadores da NOM, a United viu o erro e fez uns ataques ao referido jogador e que aconteceu???Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado..... Pois mais uma coicidência...

O mdk2 fartou-se da miséria de companheiros de tribo onde estava, e baixou os braços tendo incentivado mesmo alguns membros da Nom a conquistar aldeias dele, perto de alguns "Guerreiros" da United, para que esses vissem o que é bom para a tosse.

Pode até haver mais 10 tribos boas.. mas contra a NOM ( sistema) não teêm hipoteses.. e acreditem que ja foi relatado tudo ao suporte.. castigos até hoje nenhum.. fazem o que querem e como querem.. Talvez os euros das contas premiuns deles seja diferente dos nossos..
Desculpem se fugi ao Tópico mas é a realidade que se vive no Mundo 5..

A realidade é que voçés tiveram uma entrada de Leão e uma saída de ratinho. Podem arranjar as desculpas que quiserem, mas não prestam como tribo. Atacam mal e defendem pior!
 

DeletedUser

Guest
Tens razão nunca se fez nenhum coordenado.. bem pelo menos tentamos.. e cada vez que o faziamos... Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado.
que o diga o/a anchor.. ou Asterixideafix ...
para não se falar em mais uns senhores milhões que ai andam..

Quanto ao dito jogador tambem tens razão.. para ser apoiado tem de apoiar e pelo que sei.( fartou-se dos colegas.. nós que o digamos)... nada disso se passou.. dai teres razão nas tuas palavras... atacamos mal e defendemos mal...

Mas como ja o disse.. isto ja vem de outras guerras.. Lobo russo..
fred1973, jonas.. eles que o digam eles sabem do que falo..
Quanto á guerra.. vcs já a ganharam á muito.. desde que aparecem jogadores vossos em que cada vez que tentamos atacar.... Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado.
O mdk2 que o diga.. desde que vos entregou as aldeias passou a ... Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado.

coicidências..... meu amigo coicidências.. mas tenho Fé que a The Fighter Gods of Sun .. vos consiga meter a jogar limpo..
 

DeletedUser

Guest
Mas tu já viste bem o que estás a dizer? Nós estávamos a noblar o mdk2. Qual o interesse em que ele ficasse bloqueado?
 

DeletedUser22883

Guest
lol

Se calhar é até melhor assim, e espero que vire barbaras, pq assim as aldeias não será dadas a niguém ;).. quem quiser que vá buscar;) e sendo assim não favorece niguém pah...
 

DeletedUser

Guest
Eu respondo o pk de tantos jogadores sairem da United..
Primeiro os nossos ditos lideres começaram uma guerra com a DWE, mas como ainda não estavam satisfeitos abriram outra guerra com a NOM, conclusão onde andam os ditos lideres?? ou deixaram de jogar ou andam bem calados..
DWE nada a dizer jogam limpo e estão-nos a dar porrada forte..
NOM bem aqui a historia ja é outra.. Não sabem o que é jogar limpo.. mas isso ja vem de outras guerras.. aqui o que acontece é que sempre que um deles sofre um coordenado... esse coordenado não vai para a frente pk o referido jogador Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado..
Eles atacam como querem e quando querem ......
Tem mais este suposto jogador mdk2 pertencia á united.. coicidência foi atacado pela NOM mais uma coicidência ele deu as aldeias a dois ou três jogadores da NOM, a United viu o erro e fez uns ataques ao referido jogador e que aconteceu???Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado..... Pois mais uma coicidência...
Pode até haver mais 10 tribos boas.. mas contra a NOM ( sistema) não teêm hipoteses.. e acreditem que ja foi relatado tudo ao suporte.. castigos até hoje nenhum.. fazem o que querem e como querem.. Talvez os euros das contas premiuns deles seja diferente dos nossos..
Desculpem se fugi ao Tópico mas é a realidade que se vive no Mundo 5..

Já nao é a primeira vez nem sequer será a ultima que iram dizer que a NOM tem membros no sistema que os favorecem! se é verdade não sei!

O que sei e que quando estavam em guerra com a TWE isso aconteceu apenas uma vez, mas existe outras coisas que tambem tenho estado atento que é a DWE avança com um coordenado a Nina e quando a NOM vê que a DWE está a ganhar um grande terreno, o que é que faz? Pimba, vão "comer" as aldeias faceis da Nina que os elementos da DWE se esforçaram para ficar quase totalmente desprotegidas...

Este é um facto, pois quando os informaram que a DWE iria fazer um coordenado a Nina eles nao disseram que tambem queriam, mas prontos é coisas que tem que mudar...


Desde já quero dar os Parabéns a Nina pois foi a primeira pessoa na United que soube cair de cabeça erguida! e provavelmente irá ser a unica!
 

DeletedUser

Guest
O que é prontos é que tu queres é conversa, mas não vou ser eu a dar-te.
 

DeletedUser18747

Guest
lol lembro-me que no tempo do double, do serial do ultra porto, tambem deziam que ele tinham ajuda do suporte. A Nom é uma boa tribo e tem feito tb um bom trabalho.

United é uma tribo de cambada de guloes. pouco a pouco os grandes da tribo vão cair. Começou na minha querida nina clara, mas depois desta vai vir os outros e pode ser que chegue a algum lider da Unite.

Unite = Fail
 

DeletedUser20306

Guest
isso arranjem um forum para a guerra da Nom com a United , que este é para exibir os " trofeus " da DWE ;)
 

DeletedUser

Guest
Tens toda a razão akel, estava só a responder ao nelovaz, e com isto me calo.
Fica bem!
 

DeletedUser25409

Guest
Eu respondo o pk de tantos jogadores sairem da United..
Primeiro os nossos ditos lideres começaram uma guerra com a DWE, mas como ainda não estavam satisfeitos abriram outra guerra com a NOM, conclusão onde andam os ditos lideres?? ou deixaram de jogar ou andam bem calados..
DWE nada a dizer jogam limpo e estão-nos a dar porrada forte..
NOM bem aqui a historia ja é outra.. Não sabem o que é jogar limpo.. mas isso ja vem de outras guerras.. aqui o que acontece é que sempre que um deles sofre um coordenado... esse coordenado não vai para a frente pk o referido jogador Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado..
Eles atacam como querem e quando querem ......
Tem mais este suposto jogador mdk2 pertencia á united.. coicidência foi atacado pela NOM mais uma coicidência ele deu as aldeias a dois ou três jogadores da NOM, a United viu o erro e fez uns ataques ao referido jogador e que aconteceu???Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado..... Pois mais uma coicidência...
Pode até haver mais 10 tribos boas.. mas contra a NOM ( sistema) não teêm hipoteses.. e acreditem que ja foi relatado tudo ao suporte.. castigos até hoje nenhum.. fazem o que querem e como querem.. Talvez os euros das contas premiuns deles seja diferente dos nossos..
Desculpem se fugi ao Tópico mas é a realidade que se vive no Mundo 5..

esta totalmente correto,estavamos em guerra contra a dwe, e tinha lider a achar que só esta guerra era muito pouco quando eu disse que não era boa idéia abrir guerra contra a nom com a united cheias de inativos e jogadores sem vontade de lutar,disseram que o unico objetivo de ter fundado a united era para acabar com a nom palavras de pitufo (na minha opinião deruubariamos a nom rapidamente),mas ai é onde vem o problema dwe nos atacando com poucos jogadores fazendo fronteira e muitos inativos....
e sempre quando atacavamos a nom os jogadores eram banidos "muita coincidençia"..
 

DeletedUser25409

Guest
lol lembro-me que no tempo do double, do serial do ultra porto, tambem deziam que ele tinham ajuda do suporte. A Nom é uma boa tribo e tem feito tb um bom trabalho.

United é uma tribo de cambada de guloes. pouco a pouco os grandes da tribo vão cair. Começou na minha querida nina clara, mas depois desta vai vir os outros e pode ser que chegue a algum lider da Unite.

Unite = Fail

nina clara é lider da united :)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: DWE, DWE*
Side 2:
Tribes: United

Timeframe: 26/12/2010 20:00:00para29/12/2010 21:14:30

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 317
Lado 2: 0
Diferença: 317

chart





Side 1:
Tribes: DWE, DWE*
Side 2:
Players: nina clara

Timeframe: 26/12/2010 20:00:00para29/12/2010 21:14:30

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 203
Lado 2: 0
Diferença: 203

chart
 

DeletedUser

Guest
bastante esmagador enquando perdurar o .....
Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado.
 

DeletedUser

Guest
bastante esmagador enquando perdurar o .....
Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado.


Épa isso ja enjoa, tens algo a dizer queixa-te ao suporte em sede própria, aqui ja começa a ser demais grrrr
 
Topo