DWE vs GOS

  • Iniciador do tópico DeletedUser17320
  • Data de início

DeletedUser17320

Guest
Bem como nesta altura já está ultrapassada o tempo em q finda o PNA ( total por uns e parcial por outros) celebrado entre as duas tribos, achei melhor criar este tópico no intuito de ñ serem abordados assuntos em outros tópicos relacionados com ambas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20662

Guest
Enah já á guerra com a DWE e avisaram de alguma coisa os lideres da DWE? Mais uma vez existe falta de dialogo da GoS, mas ok já começa a ser abito!


Quem semeia ventos colhe tempestades!

e vem ai uma grande para a GoS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O quê???
Não houve diálogo entre GoS e DWE?!

Eu estive com sitting de uma conta que tinha ataques (2600 para baixo) e era só DWE's a atacar!!

Como é possível? :O
 

DeletedUser17320

Guest
Plo que eu saiba ainda ñ vi nenhuma declaração de guerra por parte da GOS , já da vossa parte o q têm dito nos outros tópicos e os atakes surgidos nos dias anteriores ñ foi num sentido de manter a paz entre as nossas tribos; serei mais concreto, o clima de tensão é elevado e é visto por toda a comunidade q aki participa... o q fiz simplesmente foi criar um tópico de modos a evitar situações intrusas em tópicos alheios , e qto as tempestades, o reciproco é válido, contenta- me em saber q se for este o caminho nenhuma das partes terá receio em colher o q plantou :cool:
 

DeletedUser20662

Guest
houve dialogo sim, mas de quebra do PNA nao de abrir guerra com a GoS


2600 ataques só? devemos ter enganado em alguma coisa!


Sou humorista sim, mas só tenho piada quando conquisto aldeias aos inimigos!

Juizo? o qué isso? podes me explicar?

Na guerra o juizo de nada serve por isso nao tenho nem nunca o irei ter pelo menos aqui...


Apesar de ser um jogo, Bom jogo para voçes GoS Aka United.v2
 

DeletedUser17279

Guest
desculpa mas isso de quebra de "PNA E NÃO HAVER GUERRA COM A GOS" não tem cabimento nenhum!lol ou se tem pacto ou n
ou n se tem e neste caso quem quebrou o pacto foram vocês..no entanto, neste caso a tribo mais psicotica do mundo 5 quis revolucionar-se lol coisa que ja era tempo!

que saiba quando se quebra algo é preparar-se algo para o futuro!:p
 

DeletedUser

Guest
começam 4dias antes do previsto (antes do dia 22-01-2011) e nós que começamos hoje (dia 22) é que começamos antes? :O

houve dialogo sim, mas de quebra do PNA nao de abrir guerra com a GoS


2600 ataques só? devemos ter enganado em alguma coisa!


Sou humorista sim, mas só tenho piada quando conquisto aldeias aos inimigos!

Juizo? o qué isso? podes me explicar?

Na guerra o juizo de nada serve por isso nao tenho nem nunca o irei ter pelo menos aqui...


Apesar de ser um jogo, Bom jogo para voçes GoS Aka United.v2

então acabas de admitir que começaram a atacar antes! :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27543

Guest
2600 ataques e todos do Madrug... :D
Fazes-me lembrar aqueles cães pequeninos que se fartam de ladrar por detrás de uma vedação alta e impenetrável... :rolleyes:
Se escrevesses menos, se dissesses menos asneiras e conquistasses mais, tenho a certeza que serias muito mais respeitado e muito melhor jogador!!!
Fica o conselho... ;)
 

DeletedUser22883

Guest
lol

Finalmente este tal dia 22/01 chegaste:D, vms para ARENA..hehe

Bom jogo a todos e portem-se BEM:p
 

DeletedUser20662

Guest
então acabas de admitir que começaram a atacar antes! :rolleyes:

atacamos voçes antes desse dia mas podes ver quem é que nós atacamos e conquistamos! Ex-United´s!


Nunca falhamos uma data, agora se voçes recrutam jogadores já com ataques nossos a chegar isso já não é problema nosso, mas se apresentarem UMA prova que atacamos um jogador vosso (que já era vosso antes do ano acabar(2010)), eu ai calo-me.... coisa que duvido que apresentem...


Bruno, se quiseres ofender ofende os teus amigos, porque cão so vejo um com uma imagem e de certeza que nao sou eu!


conquisto mais? até parece que tu fazes muito... bla bla bla mas estas longe das possiveis frentes :p

ao contrario de ti estou mesmo lá para a frente onde gosto de estar!


Contra factos não á argumentos! Agora até ja usam o sistema da United, para nao aparecer nas futuras estatisticas expulsam jogadores que foram recrutados á pressão, por causa dos avanços da DWE :p
 

DeletedUser

Guest
talvez já tenham mandado os ataques! isso não sei :x

mas quem é que explussámos?! :confused:
 

DeletedUser

Guest
O que eu vejo aqui é muita coisa...


Começando, a DWE sempre a avançar sobre a united, conquistando, e com ambição de lhe ficar com as aldeias. No entanto como sempre, uma tribo acaba, e é aqui que as coisas começam. Claro que a DWE queria o resto, eu também quereria, mas as coisas não são bem assim. Por isso começaram com conversas como vimos no outro tópico, de quem deu a primeira tacada, e de que a GoS devia não devia ter recrutado. Se fosse DWE provavelmente ambicionaria o mesmo.


Do outro lado está a GoS, que claro, não iria ficar de braços cruzados a espera que DWE ficasse com tudo, por isso meteu nas suas fileiras guerreiros de um batalha perdida mas que sobreviveram(analogia), trazendo a guerra a porta mas já com vantagem. Se eu fosse GoS faria exactamente a mesma coisa. É uma jogada na direcção de sucesso.

Outro ponto que gostaria de frisar, são os jogadores recrutados. Há uma característica que diferencia jogador colectivo de individual, sendo isso, as posições de aldeias. Um jogador participa em coordenados, e como consequência as suas aldeias são muito espalhadas em pequenos flocos, enquanto que os individuais raramente ou nunca o fizeram. Exemplos. Cruzjoa, Imperios - Pergunto-me em quantos coordenados participaram eles. Contra exemplos: The red dragon, portistão, psictoico, etc. Basta verem os mapas percebem logo. Talvez eles mudem de atitude agora que estão em novas casas, nunca se sabe, quase tudo depende da liderança.

E na suposta guerra GoS vs Resto, eu estou do lado do Reset, é apenas uma escolha pessoal, espero que ela seja bem sucedida.

Concluindo, acho que esse tópico só deveria passar a servir para stats, que a conversa restante é inútil e não leva ninguém a lado nenhum, isso é guerra, o que é feito é feito, resta atacar e conquistar, guardem as leis morais para vós próprios.


Que continue a corrida às aldeias.
 

DeletedUser

Guest
O que eu vejo aqui é muita coisa...


Começando, a DWE sempre a avançar sobre a united, conquistando, e com ambição de lhe ficar com as aldeias. No entanto como sempre, uma tribo acaba, e é aqui que as coisas começam. Claro que a DWE queria o resto, eu também quereria, mas as coisas não são bem assim. Por isso começaram com conversas como vimos no outro tópico, de quem deu a primeira tacada, e de que a GoS devia não devia ter recrutado. Se fosse DWE provavelmente ambicionaria o mesmo.


Do outro lado está a GoS, que claro, não iria ficar de braços cruzados a espera que DWE ficasse com tudo, por isso meteu nas suas fileiras guerreiros de um batalha perdida mas que sobreviveram(analogia), trazendo a guerra a porta mas já com vantagem. Se eu fosse GoS faria exactamente a mesma coisa. É uma jogada na direcção de sucesso.

Outro ponto que gostaria de frisar, são os jogadores recrutados. Há uma característica que diferencia jogador colectivo de individual, sendo isso, as posições de aldeias. Um jogador participa em coordenados, e como consequência as suas aldeias são muito espalhadas em pequenos flocos, enquanto que os individuais raramente ou nunca o fizeram. Exemplos. Cruzjoa, Imperios - Pergunto-me em quantos coordenados participaram eles. Contra exemplos: The red dragon, portistão, psictoico, etc. Basta verem os mapas percebem logo. Talvez eles mudem de atitude agora que estão em novas casas, nunca se sabe, quase tudo depende da liderança.

E na suposta guerra GoS vs Resto, eu estou do lado do Reset, é apenas uma escolha pessoal, espero que ela seja bem sucedida.

Concluindo, acho que esse tópico só deveria passar a servir para stats, que a conversa restante é inútil e não leva ninguém a lado nenhum, isso é guerra, o que é feito é feito, resta atacar e conquistar, guardem as leis morais para vós próprios.


Que continue a corrida às aldeias.

1º Ate que enfim alguém (extra-gos) diz uma coisinha de geito, basta saber analisar o mapa e perceber o que se estava a passar.

2º Pitufo de facto terei de admitir (Um Exemplo crasso de Top Casinhas, não soube aguentar a pressão apesar de vários camaradas o terem sittado ) ainda bem que quis sair da gos (20/01.
00:40 Pitufo saiu da tribo. )
, porque efectivamente não e jogador de fibra quanto a isso boa analise da dwe (talvez tenham sido os únicos a não querer recruta-lo ).

3º A Liderança da gos faz também questão de dar a conhecer publicamente que um ataque a um qualquer elemento gos seja qual for as suas origens, representa um ataque a toda a gos.
 

DeletedUser29601

Guest
Boas Tardes Caros Utilizadores do PT5,

Como sabem eu sou um ex.membro deste mundo mas tou sempre a par do que se passa nele... Desde mais dou os meus sinceros Parabéns a Familia DWE por a victoria contra a United... Nao sei se estao em guerra estas duas tribos (DWE x GOS) mas fiquei desiludido com uns dos jogadores que eu considerava os melhores do pt5... Estou a falar claro do vanmitra e companhia.... Esses sim jogavam muito... Sempre em guerras... (Isto no tempo da WWW) agora quando chego aqui vejo um mass recrute da parte Sudeste do mundo... Sinceramente nao sei se ainda é ele a liderar a tribo mas nunca esperava este recrutamento... Sim é verdade e penso que todos sabemos que o cruzjoa e mais alguns iriam ter de ir para alguma tribo mas nunca para a GoS ou DWE... De resto nao tenho mais nada a dizer e se esta guerra se confirmar desejo Boa Sorte a ambas as tribos e que ganhe a melhor... Apesar de ja nao jogar tribos estarei sempre do lado no Capitain magico79 ;b
 

DeletedUser

Guest
Gostei da atitude do pessoal


Bem, vamos lá. Quando começa o apocalypse? Já está marcado? Ou estão a espera de um acontecimento?
 

DeletedUser20662

Guest
Acho que já começou e ninguem nos avisou :S


Ou é mais uma das minhas mentiras? humm, mas tenho provas dos ataques do um elemento da GoS contra elementos DWE... :rolleyes:


Bom jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Acho que já começou e ninguem nos avisou :S


Ou é mais uma das minhas mentiras? humm, mas tenho provas dos ataques do um elemento da GoS contra elementos DWE... :rolleyes:


Bom jogo ;)

São as minhas tropas que são rudes, nervosas e eticamente incorrectas. Quando ai chegarem é favor dar pasto aos cavalos,vinho aos guerreiros.
 

DeletedUser17279

Guest
vá lá ao menos é so um não são os 78 lol senão o prejuízo era enorme;):p
 

DeletedUser20662

Guest
vá lá ao menos é so um não são os 78 lol senão o prejuízo era enorme;):p

prejuizo era grande para voçes ;)


Sirkarkov

Por mim até podes mandar mais, alias podes mandar tudo o problema é se levas a aldeia ;)
 

DeletedUser

Guest
prejuizo era grande para voçes ;)


Sirkarkov

Por mim até podes mandar mais, alias podes mandar tudo o problema é se levas a aldeia ;)

É isso que se quer numa guerra (Moral!).

Desculpa de não seres o DWE mais privilegiado nos meus ataques, para a próxima respeito-te mais.

Boa Sorte! Abraço
 
Topo