Dwe?

DeletedUser20662

Guest
Tentaram destruir a DWE visto que os inimigos não conseguiam, mas o que interessa é que os que ficaram/ficarem são com quem podemos contar até ao fim, são so jogadores LEAIS á DWE todos aqueles que sairam já não interessam...

choque de personalidade?

onde não existe? mas fazer BIRRA por uma coisa estupida meu deus... e eu a pensar que era todos crescidinhos!


Sou Leal á DWE antes ficar a ZERO do que ser conhecido como desertor ou Traidor!
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Tentaram destruir a DWE visto que os inimigos não conseguiam, mas o que interessa é que os que ficaram/ficarem são com quem podemos contar até ao fim, são so jogadores LEAIS á DWE todos aqueles que sairam já não interessam...

choque de personalidade?

onde não existe? mas fazer BIRRA por uma coisa estupida meu deus... e eu a pensar que era todos crescidinhos!


Sou Leal á DWE antes ficar a ZERO do que ser conhecido como desertor ou Traidor!

birra por uma coisa estúpida?
é algo que possas partilhar?
ou vais deixar-nos na ignorância?:D
 

DeletedUser20662

Guest
2 dos 3 lideres estavam de acordo e mais 60% do conselho num assunto que não devo e não vou revelar e quando apresentamos apiniões que contradizem a sua opinião....


Não posso dizer mais nada... Desculpem ;)
 

DeletedUser25409

Guest
simplismente estão a separar twe da dark...........

os propósitos ja foram concluidos lol............
 

DeletedUser21072

Guest
o engraçado é que não vejo nenhum dos que estiveram envolvidos nessa situação não vieram cá falar dai que não acho de bom tom quem não sabe o que se passa vir cá falar por eles mas isso já é normal
 

DeletedUser

Guest
Ás vezes são problemas internos que acontecem nas tribos que levam a esta situação mas como não sei de nada é melhor ficar-me na ignorância antes de dar falsas justificações.
 

DeletedUser17787

Guest
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

o problema sempre foi, olharem so para o vosso umbigo...

e como sempre ouvi dizer


QUEM TUDO QUER TUDO PERDE



bons tempos aqueles em que a TWE era uma Tribo e so via inimigo a frente...
 

DeletedUser12677

Guest
è o que acontece quando começam a JULGAR pessoas/jogadores só porque tem familiares na mesma Tribo e nao sabem distinguir/separar o jogo com a vida privada ....
 
Topo