e acabou

  • Iniciador do tópico DeletedUser52087
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52087

Guest
Já não é possível mais logar nesse grande mundo pt37 <3 adorei jogar com vocês maltinha, pode ser que um dia a ALW volte em massa.
 

SkyBoyI8

Membro
Pontuação de reação
1
AlfaRubro Ago 23, 23:17
Boa noite!

Esta tribo começou com uma composição muito diferente da atual e até um nome diferente Insane (com TAG [ I ]). Era uma tribo com poucos jogadores e gradualmente, à lei da força, foi conquistando a sua posição enquanto líder isolada do K63.

No dia 6 de Novembro de 2014, fez uma fusão com a WILDS, que trouxe sangue novo e veio enriquecer, com a sua experiência acumulada.

Esta tribo sempre teve mais inimigos do que diplomacias, sendo que fizemos apenas um PNA com a antiga [ally]Altum[/ally] e 0 alianças, até as recente com a [ally]EDE[/ally] e [ally]*WW*[/ally], no norte do mundo, bem longe de nós, firmadas há pouco mais de 1 mês e que trouxeram poucos efeitos práticos.

Esses [ally]Altum[/ally] e [ally]«ALW»[/ally] decidiram estragar o mundo em Janeiro deste ano, fazendo uma fusão entre si, algo estranho, tendo em conta que eram inimigos.

A nossa inimiga Masu!, aliada da [ally]«ALW»[/ally], decide abandonar o mundo, ao ver o provável desenlace dessa fusão, de ficarem inimigos dos então aliados.

Desde então, crescemos significativamente, tentámos segurar os jogadores ex-Masu! que se mostraram interessados em lutar, recebendo-os cá e fazê-los sentir-se bem, mas infelizmente quase todos eles desistiram em pouco tempo ou viraram para o inimigo, excepto o [player]Robzill[/player], que foi o último a entrar cá.

Este mundo teve pouca competitividade, em que os adversários mais depressa aceitam fazer uma fusão com inimigos do que ganhar com guerra mesmo. A fusão Altum + ALW foi apenas mais uma das milhentas fusões que a [ally]«ALW»[/ally] fez e continua a fazer. Ainda recentemente, fez a inclusão dos membros [ally]MT[/ally], isto fora os inúmeros recrutamentos que foram fazendo com o passar do tempo, e as outras tribos a jogarem a favor deles, como a [ally]~LG~[/ally] e outras, incluindo jogadores isolados ou em tribos pequenas... Ou seja, a [ally]«ALW»[/ally] achou que devia fazer tudo isso, com medo que a nossa resistência continuasse muito tempo, ao ponto de revertermos as coisas contra eles. :p

Demos muita luta à [ally]«ALW»[/ally], luta como eles nunca apanharam neste mundo. Chegámos a estar com 200 aldeias de vantagem e largos meses com mais de 130 de vantagem, isto até sábado dia 15, que foi o início do fim do que conseguimos fazer, com tão pouca atividade anti-ALW neste mundo. --'

Passámos por enormes dificuldades a nível interno, com desistências importantes (o nosso líder [player]Scorpio W.[/player], [player]Arrochela[/player], guile, [player]Amunis[/player], entre outros), falta de tropas e cada vez maior falta de mão-de-obra para manter ativas e operacionais as contas de pessoal inativo ou mais ausente.

É com coração pesado que vejo chegarmos a uma altura em que as complicações, as tropas e a atividade/disponibilidade dos nossos membros e liderança atingiram o limite do que conseguimos e não vemos atividade suficiente dentro e fora da tribo que consiga dar a volta a esta situação. :(
Como tal, iremos todos dar por concluída a nossa presença neste mundo e convido-vos a apagarem as contas já esta terça-feira, dia 25 de Agosto, não importa muito a hora, mas é para não esquecerem e apagarem mal possam.

Onde se apaga a conta?

Na barra no cimo, ir a "Configurações", "Conta". Aí, ir ao fundo onde diz "Apagar conta", meter a palavra-passe e clicar em OK. Está feito! Em 5 dias, as vossas aldeias viram bárbaras.

Peço para todos gastarem o vosso ataque no inimigo, moer o juízo aos ALW, dar-lhes que fazer, fazê-los pensar em nós nos seus pesadelos! Já temos o [player]Edu di Ghetto[/player] a admitir estar a pedir apoios ao K65 ([ally]~LG~[/ally]) e ao resto da sua tribo. Os grandes (em dimensão, pouco mais) também suam... :p

P.S. - PEÇO A TODOS PARA NÃO FALAREM SOBRE ESTE ASSUNTO EM LADO NENHUM, NEM COM NINGUÉM, NEM NO NOSSO FORUM, NEM NO FORUM EXTERNO, NEM POR MENSAGEM, NEM NO GRUPO WHATSAPP, PARA QUEM ESTIVER LÁ.

P.S.2 - Pensamos entrar no pt43, quando abrir, provavelmente em Setembro. Quem estiver interessado, diga alguma coisa, mas teremos de fazer selecção criteriosa de atividade, com padrões bem altos... ;P

P.S.3 - Não tenho muito jeito para mensagens curtas e bonitas, por isso ficam longas e meio chatas. :p

Talvez ainda venha a levar nas orelhas por pôr isto aqui, mas acho que foi uma mensagem bonita, esta da despedida.

Parabéns à ALW, sem ressentimentos.

Boa sorte para os próximos mundos xD
 

DeletedUser50882

Guest
Isto é tudo muito bonito mas não explica o vosso fracasso... o que se passou foi que apostaram imenso no jogador AMUNIS quando este caiu todos caíram... uns atrás dos outros e isto só foi possivel com um mega coordenado de sucesso feito na ALW.

Boa sorte nos próximos mundos!

Tsunammi ALW
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo