E agora...que se segue?

  • Iniciador do tópico DeletedUser18001
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18001

Guest
Boas

Temos que reconhecer que depois de muitos terem vaticinado a morte do M29 ele está para durar.
Duas famílias dividem este mundo mas todos temos a sensação que existem muitas brasas por baixo dos pés.
O TOP 10 do maiores players esta disputadissimo e ainda bem que assim é para bem da competitividade do mundo.

E AGORA...QUE SE SEGUE?

Qual é a tua opinião sobre os próximos acontecimentos?
 

DeletedUser15396

Guest
Balito brasa ao poder.


Sem dúvida vai ficar no top este grande jogador Balito Brasa. Ouvi dizer que até nos outros mundos tem medo que as tropas dele saltem para lá. XD
Grande jogador sem dúvida
ods a favor dele
 

DeletedUser45154

Guest
O que eu vejo são 3 familias a disputar o mundo , uma que é a krieg que é o mass recruit de mais de 5 tribos e dezenas de recrutas sem tribo , a rl que já teve duas ou três tribos mas que agora se une em uma só tribo e a IO que têm duas tribos mas que a adição dos membros das duas tribos equivale a 1 só tribo.. , e tb consigo perceber que tu (kundera) n andas bem informado sobre o que se passa no fim devido ao facto de nem tares envolvido no proprio jogo mas apenas nos mapas..
 

DeletedUser

Guest
O que eu vejo são 3 familias a disputar o mundo , uma que é a krieg que é o mass recruit de mais de 5 tribos e dezenas de recrutas sem tribo , a rl que já teve duas ou três tribos mas que agora se une em uma só tribo e a IO que têm duas tribos mas que a adição dos membros das duas tribos equivale a 1 só tribo.. , e tb consigo perceber que tu (kundera) n andas bem informado sobre o que se passa no fim devido ao facto de nem tares envolvido no proprio jogo mas apenas nos mapas..
Tu também não andas muito bem informado colega.
 

DeletedUser18001

Guest
O que eu vejo são 3 familias a disputar o mundo , uma que é a krieg que é o mass recruit de mais de 5 tribos e dezenas de recrutas sem tribo , a rl que já teve duas ou três tribos mas que agora se une em uma só tribo e a IO que têm duas tribos mas que a adição dos membros das duas tribos equivale a 1 só tribo.. , e tb consigo perceber que tu (kundera) n andas bem informado sobre o que se passa no fim devido ao facto de nem tares envolvido no proprio jogo mas apenas nos mapas..

Caríssimo Hell tuga

Sobre a primeira parte da tua análise deixame dizer-te que apenas afirmas o óbvio embora desactualizado
Sobre o que me diz respeito apenas tenho que me rir porque essa tua afirmação apenas revela que estas pouco atento

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37567

Guest
Acho que o Balito Brasa vai ganhar este mundo sozinho.... Ele a carraça de estimação, o draco
 

DeletedUser

Guest
Eu aposto mais no Flavio para TOP, esse grande jogador de TW
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18001

Guest
Eu aposto no líder da V3, Kao69 a TOP3 só a conquistar inactivos e desistentes.
Também tem o seu mérito.
 

DeletedUser46753

Guest
Caros jogadores,

peço que se mantenham dentro do tema em tópico que é a discussão sobre previsões para o que vem no futuro para duas famílias que dividem o Mundo 29 e o consequente TOP 10 de jogadores.

Questões pessoais ou denúncias com fundamento peço que abram solicitações ao suporte e expliquem a situação.

Qualquer fuga ao tema em tópico será devidamente moderada e punida.

Apelo ao bom senso de todos para que o tópico em questão não se torne um meio de discussão e acusações.

Obrigada pela atenção.
 

DeletedUser48315

Guest
sim é verdade (ergam as mãos)

Caros jogadores,

peço que se mantenham dentro do tema em tópico que é a discussão sobre previsões para o que vem no futuro para duas famílias que dividem o Mundo 29 e o consequente TOP 10 de jogadores.

Questões pessoais ou denúncias com fundamento peço que abram solicitações ao suporte e expliquem a situação.

Qualquer fuga ao tema em tópico será devidamente moderada e punida.

Apelo ao bom senso de todos para que o tópico em questão não se torne um meio de discussão e acusações.

Obrigada pela atenção.

o melhor jogador deste pt 29 (vou ser eu) e o nosso kão que esta na v na nossa tribo é top :eek:... do inimigo nao tenho nada a dizer pois não vejo jogadores a minha altura :cool:
o leet, sera o melhor da minha tribo pois ele joga com pureza acima de tudo
e pra terminar :confused:

Apelo ao bom senso de todos para que o tópico em questão não se torne um meio de discussão e acusações.

Obrigada pela atenção.
peço aos moderadores que coloquem uma abba pra se debater o assunto :cool:


o zunga vê ovnis ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18001

Guest
o melhor jogador deste pt 29 (vou ser eu) e o nosso kão que esta na v na nossa tribo é top :eek:... do inimigo nao tenho nada a dizer pois não vejo jogadores a minha altura :cool:
o leet, sera o melhor da minha tribo pois ele joga com pureza acima de tudo
e pra terminar :confused:

Apelo ao bom senso de todos para que o tópico em questão não se torne um meio de discussão e acusações.

Obrigada pela atenção.
peço aos moderadores que coloquem uma abba pra se debater o assunto :cool:


o zunga vê ovnis ;)

Camionista

Sabes bem que mais que ninguém eu te respeito como a muitos da tua tribo

Mas não posso estar de acordo em relação ao kao porque os amigos normalmente não andam a falar nas costas mas sim na cara aquilo que pensam

Por isso não posso prever um futuro muito bom para quem os tem agora e eles estão aí apenas á espera da próxima vítima
Tu podes ser o próximo
 

DeletedUser48315

Guest
Camionista

Sabes bem que mais que ninguém eu te respeito como a muitos da tua tribo

Mas não posso estar de acordo em relação ao kao porque os amigos normalmente não andam a falar nas costas mas sim na cara aquilo que pensam

Por isso não posso prever um futuro muito bom para quem os tem agora e eles estão aí apenas á espera da próxima vítima
Tu podes ser o próximo

camionista nada...
já nem pareces o mesmo lol
o que disse em cima volto a dizer "vou ser o melhor jogador deste pt"" dúvidas??? tira tu as mesmas.
quanto ao kão quem disse que ele era ou é meu amigo?? estas enganado no que dizes ou talvez penses!
quanto ao resto não comento mais nada.
serei eu o próximo? escova bem os dentes antes de falares assim! o que estas a insinuar terás de o provar :cool:
até porque se eu desaparecer , vai meio mundo comigo :p
anda prai muita gente que me tenta derrubar mas :rolleyes:

o zunga vÊ ovnis :cool:
 

Deleted User - 3160839

Guest
Ainda nao percebi como tu meteste isso na cabeça, do pt? Enfim...
Vê-se mesmo que so conheces um ou dois mundos e vens falar que es o melhor... e bem!
 

DeletedUser15396

Guest
deixa-me chegar perto de ti catarina que vais ver onde se comem tremoços
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo